conecte-se conosco


Mulher

Gêmeas são flagradas “brigando” dentro do útero em ultrassom

Publicado

Briga entre irmão é considerada uma coisa comum, mas existe “idade certa” para isso? Acredite se quiser, mas as gêmeas chinesas, apelidadas pelos internautas de “Cherry” e “Strawberry” nas redes, começaram a “brigar” uma com a outra ainda dentro da barriga da mãe  . 


ultrassom de irmãs gêmeas
Reprodução/China Daily

As gêmeas foram flagradas pelo ultrassom e, no vídeo, parecem estar em uma ‘intensa’ luta de boxe

O pai das irmãs gêmeas  univitelinas, Tao, explicou à imprensa chinesa que foi ele quem filmou o ultrassom em que as filhas parecem estar em uma luta de boxe. O homem afirma que achou “hilário” e “não conseguia acreditar” quando viu que uma das meninas estava levantando o braços para “bater” na irmã e, depois, quando a outra “revidou”. Veja vídeo 

Nas imagens, é possível assistir as irmãs se movimentando de um modo que parece que elas estão lutando. Publicado no portal China Daily , o vídeo viralizou e recebeu mais de 2,5 milhões de curtidas.  O pai diz que não imaginava que as filhas se tornariam “estrelas antes de nascer”.

Leia também: Mãe compartilha ultrassom incomum e foto viraliza nas redes sociais

Leia Também:  Sobrancelhas naturais também pedem cuidados! Veja dicas e o que não fazer

Gêmeas também trocam abraços, diz pai

Apesar de terem ficado conhecidas pela “briga” dentro do útero, o chinês afirma que as irmãs também  interagem de forma carinhosa e já foram flagradas em outro ultrassom trocando abraços. “Nós ficamos muito emocionados. Elas são tão pequenas, mas já sabem como proteger e serem carinhosa uma com a outra”, comenta.

Tao também acredita que as “lutas de boxe” não serão parte da rotina da família quando as meninas gêmeas nascerem. “Acredito que elas vão viver juntas e em harmonia”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Publicado

No dia do casamento é muito difícil que alguém roube a cena e ofusque os noivos, mas essa mulher conseguiu a proeza. A convidada ficou muito bêbada na festa e protagonizou um momento bem constrangedor ao “obrigar” o local a ser esvaziado.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

convidada bêbada faz cocô na pista de dança de festa de casamento arrow-options
shutterstock

Convidada bêbada rouba a cena em festa de casamento ao fazer o número dois em uma pista de dança


Um internauta compartilhou o ocorrido em um grupo do Facebook dedicado a momentos constrangedores de casamentos. Na publicação, ele explica como a festa teve que ser evacuada por conta do mau cheiro causado pela convidada bêbada, que fez cocô nela mesma enquanto dançava.

A mulher, identificada por ele como Liz, estava tomando vinho como ninguém. O usuário conta que, após a oficialização da união, todos foram para outra área do evento, onde havia o jantar com cerveja e vinhos gratuitos. Além disso, tinha uma área para os discursos e uma pista de dança.

Leia Também:  É hora de trocar a cama por uma rede? Balanço ajuda a dormir melhor; diz ciência

“Liz conseguiu jantar, mas eu não posso nem contar quantas vezes ela foi para o bar para tomar vinho tinto”, diz ele.

Leia também: Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

O convidado afirmou ainda que a mulher já estava um pouco alterada durante o discurso. “Ela falou em voz alta em todos os discursos, e todos notaram. Quando chegamos à pista de dança, ela era como um rinoceronte com balas de canhão de vinho tinto “, brinca ele.

Sempre com o vinho na mão, Liz tentava dançar, mas estava esbarrando em outras pessoas o tempo todo. Segundo o internauta, ela aproveitou que estava sem os filhos na festa e gritava que poderia se divertir assim.

Segundo o relato, a mulher ficou completamente coberta de vinho e, quando tentou dançar com a noiva, quase derramou a bebida no “vestido branco muito caro” dela.

Para a surpresa de todos os presentes no evento, o nível de álcool era tão alto que Liz perdeu o controle sobre suas atitudes. “Ela ficou tão bêbada que fez cocô nela mesma na pista de dança e todos evacuaram o lugar porque cheirava muito mal”, complementa o usuário da rede social.

Leia Também:  Aposte neste HIIT de 12 minutos para treinar em casa no inverno

Leia também: Igualdade? Noivos dividem cardápios por gênero e causam revolta em convidada

Os demais membros do grupo ficaram chocados com a história e se preocuparam com a reputação dessa convidada de agora em diante. “Como ela vai enfrentar alguma dessas pessoas novamente?”, pergunta um.

Outro brincou sobre a situação de ficar bêbado em público e ter que lidar com as consequências. “Eu me colocaria em um programa de proteção a testemunhas”, diz.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Guia Básico da Mesa Posta – dicas sobre utensílios para mesa posta

Publicado

O Guia Básico da Mesa Posta já foi tratado aqui na coluna em um texto publicado no mês passado. A ideia do guia é, através de dicas simples e objetivas, ajudar as pessoas a montar um acervo funcional, prático e econômico, que reflita seu estilo e reais necessidades. 

Guia Básico da Mesa Posta arrow-options
Pinterest

Guia Básico da Mesa Posta: colunista do Delas dá dicas de como usar guardanapos e a toalha de mesa

Nessa tarefa, é importante compreender o siginifcado dos itens e as suas variadas funcionalidades. Para começar a série de textos sobre o assunto, vamos conhecer mais detalhes sobre o guardanapo e a toalha de mesa

a) Guardanapo 

guardanapo arrow-options
Pinterest

As dobraduras de guardanapo também constituem uma forma prática de decoração

Sabiam que foi Leonardo Da Vinci que inventou o guardanapo? Ele trabalhou durante muito tempo como mestre de banquete e se incomodava com o hábito dos convidados de usarem a toalha de mesa para limpar  a boca. Então, com a intenção de erradicar tal hábito anti-higiênico, criou algo que os convidados poderiam usar individualmente. Surgia, portanto, o que hoje conhecemos como guardanapo de tecido. 

Seguindo a regra do masculino x feminino, o guardanapo deve ser colocado à esquerda do prato, ou ainda, como exceção, sobre o prato. Existem à disposição no mercado diversos modelos de argolas ou porta guardanapos que podem ser usados em harmonia com a decoração escolhida. 

Leia Também:  É hora de trocar a cama por uma rede? Balanço ajuda a dormir melhor; diz ciência

Leia também: Como o hábito da mesa posta está mexendo com o mercado de utilidades domésticas

As dobraduras de guardanapo também constituem uma forma prática de decoração. 

Ao sentar-se à mesa, o convidado deve dobrar o guardanapo e colocá-lo sobre o colo. Na hora de se levantar, existem dúvidas entre os estudiosos de regras de etiqueta  sobre onde deve ser posto o guardanapo. A meu ver, deve ser colocado sobre a mesa, à esquerda do prato. Colocá-lo na cadeira pode gerar desconforto ao convidado que, de forma desavisada, venha a sentar-se novamente sem notar o guardanapo.

Na opção de serviço á americana, ou estilo buffet, os guardanapos devem ser colocados próximos às louças e talheres.

 Além dos tradicionais guardanapos de tecido, não podemos esquecer dos guardanapos coquetel. Fabricados em tamanhos menores, geralmente rentagulares ou quadrados, são usados para acompanhar bebidas e aperitivos. Podem ser dispostos em um aparador com welcome drinks. 

Os guardanapos de papel vem ganhando atenção do mercado de utilidades domésticas, com o surgimento de diversas estampas criativas e descoladas,  perfeitas para montar mesas temáticas. 

Leia Também:  5 minutos para morrer! Aprenda treino de abdômen curto e (bem) intenso

b) Toalha de mesa 

toalha de mesa arrow-options
Pinterest

Caso a recepção seja descontraída, utilize toalhas de mesa estampadas ou coloridas

Segundo Célia Ribeira, autora do livro “Etiqueta de Bolso”, as mesas de refeições passaram a ser cobertas a partir dos primeiros séculos da Era Cristã, mas foi na Idade Média que as toalhas tiveram seu destaque, sempre brancas, em cambraia bordada nos conventos. 

Para a consultora de etiqueta, só no início do século XX a cor, em seus mais variados estilos, foi incorporada à roupa de mesa mais sofisticada. 

Se a proposta for montar uma recepção mais formal, opte por toalhas de mesa com bordados delicados e tons neutros. Caso a recepção seja descontraída, utilize toalhas de mesa estampadas ou coloridas. 

Toalhas estampadas decoram lindamente a mesa. Nesse caso, as demais peças utilizadas devem ser escolhidas levando em consideração a estampa, de forma a harmonizá-las. Já imaginaram um belo brunch ou almoço em familia, com uma mesa comunitária forrada com toalha de estampa de limão siciliano, por exemplo? Um charme! 

A depender do tamanho da mesa, as toalhas devem possuir 20cm de caimento de tecido dos lados. 

Leia também: O hábito de montar mesas postas: o que isso significa para você?

Gostaram das dicas? Aguardem os próximos textos com curiosidades e dicas de utensílios para mesa posta .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana