conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda rebate seguidor que diz que ela incentiva o estupro

Publicado

Geisy Arruda não gostou nada de um comentário de um seguidor que disse que ela está incentivando o estupro por postar fotos sensuais. A influencer vem explorando novos fetiches, como o Shibari , uma técnica de BDSM em que a pessoa é amarrada, e ela está fazendo questão de compartilhar tudo com seus seguidores.

Leia também: “Senti falta de ar”, diz Geisy Arruda sobre ser amarrada no sexo

Geisy Arruda arrow-options
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda não gostou dos comentários negativos dos seguidores


Leia também: Geisy Arruda fala sobre fetiche por anões: “sempre quis transar com um”

Ao ser questionada por uma fã sobre o que mais a irrita quando recebe críticas negativas, Geisy Arruda respondeu: “A ignorância”. Junto com a resposta ela compartilhou o comentário desse seguidor que escreveu o seguinte em de suas publicações: “Isso aí é incentivar o estupro, ok”.

Leia também: Geisy Arruda fala sobre filme biográfico e rejeição de atores: “Era odiada”

Bom, mas parece que não foi só esse seguidor que se incomodou com as publicações quentes de Geisy Arruda e ela precisou tomar uma atitude para parar de ser atacada. A influencer postou um stories no Instagram dizendo o seguinte: “Por motivos de falta de respeito e bom senso das pessoas, todas as fotos de Shibari do feed terão seus comentários desativados”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Augusto Botelho deixa o programa “O Grande Debate”, da CNN

Publicado


source
augusto botelho
CNN/REPRODUçãO

Augusto anunciou que continuará na emissora

O advogado Augusto de Arruda Botelho anunciou nesta quinta-feira (9), por meio de uma publicação no seu Twitter,  que vai deixar de integrar o programa “O Grande Debate”, na CNN. Segundo ele, porém, permanecerá na CNN.


Augusto vinha se envolvendo debates acalorados com o comentarista Caio Coppolla. Na quarta-feira (8), chegou a acusá-lo de “falácia argumentativa”. A apresentadora Monalisa Perrone chegou a ameaçar encerrar a transmissão do programa.

O advogado integrava a banca do programa desde abril e a emissora escalou Marcelo Feller, também advogado, para substituir Augusto.

Em março, algo parecido ocorreu com Gabriela Prioli, que também se desentendeu com Caio durante mais de uma edição do programa. Gabriela chegou a dizer que tinha que se posicionar cobrando respeito. Na época, a comentarista também postou em seu Twitter o anúncio.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

Publicado


source
Naya Rivera
Reprodução

A atriz interpretou Santana Lopez em Glee


Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 – 2015) Naya Rivera,  desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.

“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.


No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.

Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana