conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda fala sobre quarentena sem sexo: “Os solteiros se lascaram”

Publicado


source

Geisy Arruda esquentou o clima desta sexta-feira (26) ao participar de uma live com o iG . A influenciadora ficou conhecida por usar um vestido rosa polêmico, participou de “A Fazenda” e hoje faz sucesso abordando temas quentes nas redes sociais. No papo exclusivo, ela falou sobre o lançamento de seu novo livro erótico, que acontecerá em julho, através de uma live em um motel.

Geisy Arruda fará live com o iG nesta sexta às 17h
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda fará live com o iG nesta sexta às 17h


Na entrevista, Geisy revelou que está sem transar desde o começo da quarentena e brincou: “Os solteiros se lascaram!”. Mas, para tentar suprir a carência, a musa se dedicou ao seu livro “Desejo Proibido”, que deve ser lançado no mês que vem. “Já que não faço, eu escrevo a putaria”, disse.

A obra, um conjunto de contos, aborda várias esferas do mundo erótico, passando pela podolatria, por uma experiência com o cinto da castidade, BDSM e outros tantos fetiches. Geisy revelou também que ainda não realizou um antigo fetiche:  transar com um anão. Ela, inclusive, contou tem sido procurada por vários. “Eu recebi e-mails de todos os anões do Brasil se oferecendo. Tem uma lista de anões disponíveis”.

Para tentar controlar a carência durante a quarentena, Geisy salienta a importância da internet. “Dá pra fazer muita coisa por videochamada, até sexo”. Além disso, ela confessa que utiliza alguns brinquedos eróticos, mas que nem sempre está com ânimo para isso neste período difícil de pandemia. E, por causa dos altos e baixos da quarentena, ela começou a fazer terapia. “É um leão por dia, tem dias que estamos feliz, tem dia que estamos triste”, confessa. 

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda arrancou elogios dos internautas com o clique no Instagram


Geisy ainda falou sobre a importância de seu trabalho na luta contra o machismo. “A mulher foi criada há muito tempo para ser inferior. Quando você tem uma mulher que se posiciona, que fala o que quer, ousada, que fala pro homem: ‘Eu não preciso de você, mas eu quero’, isso assusta um pouco. As mulheres livres recebem mais críticas por darem a cara a tapa”, disse. “Eu dou minha cara a tapa para que as mulheres daqui a dez anos não sejam tão perseguidas como eu fui e sou”, diz Geisy, que vê seu trabalho como uma forma de liberdade, e não como uma objetificação sexual para os homens.

E a dica preciosa da musa para os solteiros nessa quarentena é: “Punheta e siririca”, revela. “Não é hipocrisia pensar na sua vida sexual nessa quarentena”, completou Geisy. Confira a live completa:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Xuxa apresenta nova denúncia contra Sikêra Jr por ser associada à pedofilia

Publicado


source
Xuxa e Sikêra Jr
Reprodução

Xuxa apresenta nova queixa contra Sikêra Jr

A polêmica envolvendo Xuxa e Sikêra Jr teve mais um desdobramento. A eterna Rainha dos Baixinhos, que entrou na Justiça pedindo uma indenização e a demissão do apresentador da RedeTV! , apresentou uma nova queixa-crime. Ela alega que o apresentador continua a associá-la à pedofilia e ao uso de drogas durante o “Alerta Nacional”.

Segundo o site Notícias da TV, o documento foi protocolado no dia 20 de novembro no Juizado Especial Criminal do Fórum Regional de Santo Amaro, em São Paulo. Os advogados da Xuxa pedem urgência. A equipe de defesa da loira argumenta que Sikêra continua desqualificando a mãe de Sasha Meneghel em seu programa em rede nacional.

“A vileza e a infâmia contida as manifestações pensadas e voltadas a ofender a honra da vítima adquirem relevo ainda mais indecoroso e desprezível, vez que a querelante [Xuxa] foi vítima de abuso sexual na infância e uma das primeiras mulheres públicas a relatar abusos dessa natureza, de modo a manter hígida a luta pelo direito à inviolabilidade sexual de crianças e adolescentes”, diz parte do documento.

A queixa ainda diz que Sikêra extrapola os direitos da liberdade de imprensa e de manifestação. Os advogados de Xuxa disseram que a fala do apresentador não estava cumprindo deveres jornalísticos, mas apenas ofendendo a contratada da Record. Para justificar essa afirmação, eles transcreveram falas que foram ditas no “Alerta Nacional” e chamam o funcionário da RedeTV! de mentiroso, desequilibrado, irresponsável, covarde, machista e misógino.

A defesa de Xuxa pede a condenação do apresentador nos crimes de calúnia, difamação e injúria. Eles não estão dispostos a realizar uma audiência de reconciliação, prática comum nesse tipo de caso. Entre os pedidos, também está que Sikêra Jr arque com todos os custos do processo, incluindo os honorários dos advogados da loira.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani se diverte com briga entre seguidores por pergunta indiscreta

Publicado


source
Luana Piovani
Reprodução

Luana Piovani

Luana Piovani não deixa passar em branco nenhuma polêmica envolvendo o seu nome nas redes sociais. Ao postar uma foto caracterizada como Michele, sua personagem na série “O Clube”, de uma emissora portuguesa, uma seguidora achou o rosto da atriz diferente e quis saber se ela tinha feito algum procedimento estético como harmonização facial.

Antes mesmo de Luana responder, outra fã se apressou em ‘zoar’ a pergunta: “Nas orelhas”. A atriz se divertiu com a resposta. “Você me mata, Maria”, escreveu Luana, com um emoji de risada.

Piovani não fez harmonização facial, mas ela mesmo confessou em suas redes sociais que realizou alguns procedimentos estéticos recentemente. Ela contou que fez aplicação de botox no rosto para suavizar suas linhas de expressão, já que a personagem na produção é mais jovem.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana