conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda fala sobre quarentena sem sexo: “Os solteiros se lascaram”

Publicado


source

Geisy Arruda esquentou o clima desta sexta-feira (26) ao participar de uma live com o iG . A influenciadora ficou conhecida por usar um vestido rosa polêmico, participou de “A Fazenda” e hoje faz sucesso abordando temas quentes nas redes sociais. No papo exclusivo, ela falou sobre o lançamento de seu novo livro erótico, que acontecerá em julho, através de uma live em um motel.

Geisy Arruda fará live com o iG nesta sexta às 17h
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda fará live com o iG nesta sexta às 17h


Na entrevista, Geisy revelou que está sem transar desde o começo da quarentena e brincou: “Os solteiros se lascaram!”. Mas, para tentar suprir a carência, a musa se dedicou ao seu livro “Desejo Proibido”, que deve ser lançado no mês que vem. “Já que não faço, eu escrevo a putaria”, disse.

A obra, um conjunto de contos, aborda várias esferas do mundo erótico, passando pela podolatria, por uma experiência com o cinto da castidade, BDSM e outros tantos fetiches. Geisy revelou também que ainda não realizou um antigo fetiche:  transar com um anão. Ela, inclusive, contou tem sido procurada por vários. “Eu recebi e-mails de todos os anões do Brasil se oferecendo. Tem uma lista de anões disponíveis”.

Para tentar controlar a carência durante a quarentena, Geisy salienta a importância da internet. “Dá pra fazer muita coisa por videochamada, até sexo”. Além disso, ela confessa que utiliza alguns brinquedos eróticos, mas que nem sempre está com ânimo para isso neste período difícil de pandemia. E, por causa dos altos e baixos da quarentena, ela começou a fazer terapia. “É um leão por dia, tem dias que estamos feliz, tem dia que estamos triste”, confessa. 

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda arrancou elogios dos internautas com o clique no Instagram


Geisy ainda falou sobre a importância de seu trabalho na luta contra o machismo. “A mulher foi criada há muito tempo para ser inferior. Quando você tem uma mulher que se posiciona, que fala o que quer, ousada, que fala pro homem: ‘Eu não preciso de você, mas eu quero’, isso assusta um pouco. As mulheres livres recebem mais críticas por darem a cara a tapa”, disse. “Eu dou minha cara a tapa para que as mulheres daqui a dez anos não sejam tão perseguidas como eu fui e sou”, diz Geisy, que vê seu trabalho como uma forma de liberdade, e não como uma objetificação sexual para os homens.

E a dica preciosa da musa para os solteiros nessa quarentena é: “Punheta e siririca”, revela. “Não é hipocrisia pensar na sua vida sexual nessa quarentena”, completou Geisy. Confira a live completa:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicado


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paulo Gustavo comemora primeiro aniversário do filho Romeu

Publicado


source
Paulo Gustavo e Romeu
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Romeu


Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para dar os parabéns pelo um ano de vida ao filho mais velho, Romeu. O humorista  lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo, via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos. O bebê nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal enquanto ele e o marido, o médico Thales Bretas, ainda estavam no Brasil.

“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, conta.

O ator, que também é pai de Gael, revelou que a paternidade mudou completamente a sua vida. “A minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus!”, completa.

Ver essa foto no Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em 3 de Ago, 2020 às 9:12 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana