SEM PRESSA

Fábio Garcia desconversa sobre ser vice de Pivetta: “É cedo pra falar de eleição”

· 1 minuto de leitura
Fábio Garcia desconversa sobre ser vice de Pivetta: “É cedo pra falar de eleição”

Conteúdo/ODOC - Deputado federal licenciado, secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia (União), questionado sobre ter o seu nome cogitado como opção para formar chapa com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para o Governo do Estado, em 2026, disse que é “muito cedo” para falar em eleição, mas admitiu que já ouviu muitos nomes.

“Os corredores, os bastidores da política falam muito...falam de mais, e falam de forma antecipada. Os corredores da política não param de falar em eleição, de pensar em eleição”, opinou o secretário.

“É muito cedo pra falar em eleição. Sobre vice ouvi muitos nomes, mas muitos mesmo, mas tem gente pra falar de tudo. É muito cedo”, emendou Fábio Garcia.

“Eu sou a favor de um país que pense menos em eleição, e que tenha mais tempo pra trabalhar. Nós acabamos de sair de uma eleição, praticamente, e a eleição vai ser só no ano que vem, em outubro. Vai ter o tempo de conversar sobre isso”, resumiu.

Conforme Fábio Garcia, “hoje o foco é a gente dar a melhor contribuição possível para Mato Grosso, auxiliando o governador Mauro Mendes e focando em entregas e resultados para todo o Estado”.