conecte-se conosco


Turismo

Garanta suas férias! Viagens de cruzeiro são destaque na Cyber Week

Publicado

source

A Black Friday passou e se você não comprou uma passagem de cruzeiro terá mais uma chance durante a Cyber Week . A partir desta segunda-feira (02) até o dia 08 de dezembro, as operadoras MSC Cruzeiros e Costa Cruzeiros estarão com ofertas exclusivas para suas próximas férias.

navio arrow-options
Divulgação

MSC Grandiosa percorrerá o Meditterâneo na temporada 2019/20

A MSC Cruzeiros está oferecendo alguns itinerários de seu calendário com até 30% de desconto, podendo parcelar em até 10 vezes sem juros e com os pacotes sendo cobrados em reais, já que o dólar está em alta e impacta nos custos de turismo .

Entre os roteiros oferecidos está uma viagem no MSC Seaview, o maior navio que já operou no Brasil. Com saídas de Santos (São Paulo) e Salvador (Bahia), o cruzeiro passará pelo litoral brasileiro em pacotes de três e quatro noites.

O MSC Fantasia também está nos descontos da Cyber Week. Com cinco piscinas, 12 lojas, restaurantes e muito entretenimento, o navio terá embarques no Rio de Janeiro e Salvador e passará pelo litoral brasileiro, Argentina e Uruguai.

Leia Também:  Conheça as novidades da Ocean Cay, ilha paradisíaca da MSC Cruzeiros

Para quem pensa em fazer uma viagem de cruzeiro para a Europa , o MSC Grandiosa percorrerá o Mediterrâneo entre Itália, Espanha e França na temporada 2019/20. Todos os valores precisam ser consultados no site da operadora.

navio arrow-options
Montagem/ iG; fotos divulgação

Os atrativos dos navios da Costa Cruzeiro

Já a Costa Cruzeiros terá 30% de descontos em roteiros pelo Mediterrâneo, Emirados Árabes, Oceano Índico e Maldivas; e 25% em cabines externas de navios que percorrerão a América do Sul na temporada 2019/20.

Os navios da Costa na Europa passam pela Itália, Espanha, França, Grécia e Croácia. Os roteiros de Dubai, Abu Dhabi, Omã, Doha e Catar para fevereiro de 2020 também estão com desconto, assim como os roteiros das Maldivas, Madagascar, Ilhas Maurício e arredores.

Edições comemorativas de Natal, Carnaval e Páscoa entram na Cyber Week na América do Sul com saídas entre dezembro de 2019 e março de 2020. Os pacotes também estão sendo vendidos em reais e com a oportunidade de parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito.

Leia Também:  Trem turístico interdita vagão a céu aberto para evitar selfies perigosas

Leia também: Brasil receberá cruzeiro com espetáculo do Cirque du Soleil em 2020

Vai perder novamente a chance de fazer um cruzeiro dos sonhos nas férias? Aproveite a Cyber Week até o próximo domingo e garanta sua diversão.

Fonte: IG Turismo
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Turismo

São Paulo passa Salvador na lista de lugares para o Carnaval; veja mais citados

Publicado

source

Dizem que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval. Pode até ser, porque mal passou o Réveillon e a maioria das pessoas já estava organizando a viagem para curtir a folia. Mas para onde ir? Qual lugar vai bombar em 2020?

Leia também: 40 passeios gratuitos para fazer em São Paulo de segunda a domingo

carnaval arrow-options
shutterstock

Carnaval de São Paulo passou o de Salvador no desejo dos turistas

O iG Turismo recebeu vários levantamentos de empresas especializadas no setor e, entre eles, a cidade de São Paulo se destacou como lugar mais procurado para o Carnaval 2020 , na pesquisa da Decolar.com , ganhando do famoso agito de Salvador.

Em relação à procura de 2019 (com 80 dias de antecedência), a capital baiana ficou em 3º lugar, atrás do Rio de Janeiro. O carnaval de Recife foi o 10º mais procurado, perdendo cinco posições em relação ao ano anterior.

O trio (Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia) também apareceu no topo do ranking de buscas do Kaiak , metabuscador de passagens aéreas. A novidade no levantamento realizado entre os dias 01 de dezembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020 foi a cidade de Navegantes, em Santa Catarina, que subiu 341% no número de buscas em relação a 2019.

Leia Também:  Casal inglês gasta R$ 33 mil em “férias desastrosas” na Jamaica

Os destinos podem variar de acordo com o buscador de viagem, é claro, mas geralmente eles ficam no litoral. Na pesquisa feita pela Hurb – Hotel Urbano , a cidade de Búzios no litoral do Rio de Janeiro, foi a mais procurada para a folia deste ano. Mas o que chamou atenção foi Gramado , no Rio Grande do Sul, por ser a única na lista dos 15 destinos mais desejados (10º lugar) que não é conhecida pelo calor.

Leia também: Veja o que fazer em Salvador durante quatro dias

O carnaval em Gramado é tranquilo e sem as grandes aglomerações vistas no Recife ou em Salvador. É certamente um destino para quem busca paz e quer fugir do Carnaval 2020 , como alguns outros pelo Brasil, mas esse é um assunto para outra matéria.

Fonte: IG Turismo
Continue lendo

Turismo

Site aluga casa de “Romeo e Julieta” com direito a jantar romântico e mais

Publicado

source

O Dia dos Namorados (com exceção do Brasil) é comemorado no dia 14 de fevereiro pelo mundo, e para celebrar a data, o Airbnb alugará a “casa de Romeo e Julieta”, na Itália, para um casal sortudo.

Leia também: 5 destinos românticos para comemorar o Dia dos Namorados

romeo e julieta arrow-options
Airbnb/Divulgação

A sacada onde teria acontecido a declaração de amor de Julieta para Romeo é famosa em Verona

A Casa di Giulietta, em Verona, ficou famosa por ser palco das filmagens da adaptação cinematográfica de Romeo e Julieta , em 1968. O casal que conseguir vencer o concurso da plataforma poderá desfrutar da cama real utilizada no filme, da famosa sacada da declaração de amor de Julieta, de um mordomo pessoal e de um jantar a luz de velas feito pelo chefe Giancarlo Perbellini, vencedor do prêmio Michelin.

E a experiência não para por aí. Todos os anos milhares de apaixonados enviam cartas para o Juliet Club e, o casal que pernoitar na casa, poderá responder algumas dessas cartas enviadas do mundo inteiro.

Leia Também:  De morango a cachaça: explore o turismo gastronômico entre SP e MG

“A Juliet’s House é o museu mais importante da cidade de Verona , atraindo milhões de visitantes todos os anos. A parceria com o Airbnb dá vida ao conhecido mito shakespeariano de Romeo e Julieta de uma maneira nunca antes oferecida”, explicou o prefeito da cidade, Federico Sboarina, em comunicado.

“Estamos empolgados em promover nossa herança cultural, compartilhar tradições anteriormente protegidas e trazer visibilidade internacional à cidade de Verona”, completou Federico.

Como conseguir a hospedagem na Casa di Giulietta?

cama arrow-options
Airbnb/Divulgação

A cama utilizada nas gravações do filme Romeo e Julieta, na década de 60, poderá ser usada pelo casal ganhador do prêmio

Para conquistar a hospedagem na casa símbolo do romance entre Romeo e Julieta, o casal participante precisa enviar uma carta para o “Juliet Club” (através do site airbnb.com/juliet) e explicar, em detalhes, o porquê são merecedores da excursão.

O concurso promovido pela Airbnb termina no dia 2 de fevereiro.  Os participantes precisam residir nos seguintes países: Argentina (exceto Mendoza), Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá (exceto Quebeque), China continental, Dinamarca, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Índia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Malásia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Reino Unido e EUA.

O vencedor e o acompanhante do prêmio precisam ter mais de 18 anos, passaporte válido por (pelo menos) seis meses, ter visto de entrada para Verona, falar um nível intermediário de inglês, estar disponível para viajar na data e ter condições físicas suficientes.

Leia também: Roteiro pela Costa Malfitana – saiba o que fazer pelo sul da Itália

O que achou da oferta do Airbnb ? O que você escreveria para ganhar uma noite no “ninho de amor” de Romeo e Julieta ? Comente abaixo.

Fonte: IG Turismo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana