conecte-se conosco


Esportes

Ganso é vaiado, xingado, recebe cusparada de torcedores da Chape e pede respeito

Publicado

Lance

Ganso fez o gol de empate do Fluminense contra a Chapecoense
Twitter/Reprodução

Ganso fez o gol de empate do Fluminense contra a Chapecoense

Após o apito final na Arena Condá , o meia Paulo Henrique Ganso se envolveu em uma discussão com alguns torcedores da Chapecoense . Enquanto dava entrevista, o jogador foi vaiado, xingado e recebeu até algumas cusparadas.

Leia também: Firmino supera Neymar e se torna o brasileiro mais caro do mundo

Ganso não gostou e respondeu mostrando o escudo da equipe carioca e pedindo mais. O autor do gol do Fluminense  no empate por 1 a 1 explicou o que aconteceu. 

“Os torcedores estavam cuspindo, xingando, acho que eles deveriam ter um pouco mais de respeito com o jogador. Ninguém pode fazer isso de cuspir com outro ser humano”, avisou o camisa 10 tricolor.

“Torcedor da Chapecoense tinha que ser muito grato por tudo que passou. Não deveriam fazer isso. Todo mundo se pronunciou e quis ajudar [depois do acidente]. Ao invés disso ficaram cuspindo e me chamando para briga. Infelizmente o torcedor é assim, o Brasil é assim. Depois eles ficam chateados. Deveriam é ter mais respeito com os outros”, continuou.

Leia Também:  Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens comprometedoras à polícia

Leia também: Palmeiras anuncia a contratação de Ramires, ex-volante da seleção brasileira

Durante os 90 minutos, Ganso também discutiu com alguns jogadores da Chapecoense. O meia foi advertido com o cartão amarelo depois de um desentendimento com Everaldo.

“No primeiro tempo, quando eles fizeram o gol, o goleiro deles estava tranquilo, sem pressa. Depois que empatamos, ele queria correr atrás, mas isso é coisa normal do jogo”, comentou.

Com o resultado em Chapecó, o Fluminense chegou aos oito pontos e vai para a parada da Copa América uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16°. Na próxima rodada, em julho, o Tricolor recebe o Ceará.

A Chapecoense também soma oito pontos, mas está no Z-4 devido aos critérios de desempate. O próximo compromisso é o Atlético/MG, em casa.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Publicado

Clube decide manter treinador para a disputa da Libertadores da América

Sportv – Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi.

A partida serviu para referendar o trabalho do técnico, que já tinha o apoio de Leco, presidente do clube, mas não contava com a certeza da permanência. A possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol aumentava a sensação de incerteza.

Pesou na decisão o forte apoio recebido por Diniz de diferentes jogadores, em manifestações públicas de elogio. Foi o que aconteceu depois do jogo contra o Inter.

Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento no São Paulo. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os números bastaram para o treinador cumprir sua principal missão no ano: colocar o Tricolor na Libertadores, de preferência na fase de grupos.

Leia Também:  Estaduais servem de impulso para carreira da arbitragem feminina

Diniz e seus comandados encerram a temporada no próximo domingo, às 16h, em Maceió, contra o CSA, já rebaixado à Série B. O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos.

Continue lendo

Esportes

Cuiabá se despede com derrota para o rebaixado Vila Nova, mas termina em oitavo e permanece na Série B

Publicado

Lance de Cuiabá 1 x 2 Vila Nova, na tarde deste sábado na Arena Pantanal / Foto: Ascom Cuiabá

O Cuiabá se despediu na tarde deste sábado 30 com derrota por 2 a 1, para o lanterna e rebaixado Vila Nova-GO, em partida da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vila Nova abriu o Placar através de Bruno Mezenga, ao 13 da etapa inicial. O Cuiabá empatou com Moisés, aos 28 minutos do segundo tempo de pênalti, mas o atacante Elias liquidou a fatura aos 36 da segunda etapa.

Itamar Schulle ex-técnico do Dourado, e Marcelo Chamusca, atual comandante do Cuiabá, durante cumprimento

Apresar do resultado adverso, numa partida sem muitas expectativas e um público bem reduzido –  de 1.412 pagantes, a campanha do Cuiabá, debutante na competição foi de média para boa.

O Dourado ficou em oitava posição, com 52 pontos,  com 13 vitórias, 13 empates e 12 derrotas e permanece Segunda Divisão. O Vila ova, por sua vez, termina na lanterna, com 39 pontos e desce para a Série C no ano que vem.

Leia Também:  Apoiado pela família, documentário sobre carreira de Schumacher sai em dezembro

Os que acessaram a Série A em 2020, pela ordem decrescente são:  são Bragantino (campeão), Sport, Coritiba e Atlético Goianiense. Caíram londrina, São bento, Criciúma e Vila Nova.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana