conecte-se conosco


Esportes

Galo enfrentará o Grêmio nesta quinta

Publicado


O elenco alvinegro realizou na tarde de hoje, dia 8, o último treino para enfrentar o Grêmio, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá amanha, às 21h30, na Arena Grêmio.

Com 84 pontos na tabela de classificação e o título do Brasileirão conquistado, o técnico Cuca vai poupar alguns dos atletas que atuaram nas rodadas passadas, pensando na decisão da Copa do Brasil, no próximo domingo, dia 12.

Veja a lista de relacionados:

Em entrevista coletiva concedida ontem, dia 7, o comandando alvinegro pregou respeito ao adversário e ao campeonato.

“A melhor coisa que a gente tem que fazer nessa hora é respeitar o campeonato, ir ao campo, jogar, respeitando a todos”, destacou Cuca.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-enfrentara-o-gremio-nesta-quinta

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Mato-grossense: Dom Bosco vence União, Luverdense bate o Sport Sinop e Cuiabá lidera por saldo de gols

Publicado

Encerrando a primeira rodada, iniciada neste sábado 22, com Cuiabá 3 a 0 no Ação, Academia 1 x0 Operário e Nova Mutum 2 a 0 no Sorriso, mais três jogos acontecram neste domingo.

No estádio Dito Souza, o Dom Bosco estreou bem no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022, vencendo o União por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Luis Antônio, em belo chute de fora da área.

Na 2ª rodada, o Dom Bosco faz o clássico diante do Operário, no Dito Souza; enquanto o União enfrenta o Cuiabá, em Rondonópolis.

Fechando a 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022, o Luverdense venceu o Sport Sinop por 2 a 0. Taison e Italo marcaram os gols da vitória do Verdão do Norte. Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Nova Mutum, no estádio Valdir Wons. Já o Sport Sinop recebe o Sorriso no Gigante do Norte.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense: Cuiabá e Academia estreiam com vitória na abertura oficial da temporada

Publicado

Academia e Cuiabá, o primeiro fazendo sua estreia no Campeonato Mato-grossense “Martinello/Sicredi” 2022, venceram a primeira rodada. O Academia bateu o Oparário-VG por 1 a 0, e o atual campeão estadual, o Dourado, venceu o Ação por 3 a 0, respectivamente, no Luthero Lopes e na Arena Pantanal.

Alesson, Rodriguinho e Elton marcaram os gols da vitória do Cuiabá. Na próxima rodada, o Dourado enfrenta o União, em Rondonópolis; enquanto o Ação recebe o Academia no Dito Souza.

Academia 1 x 0 Operário

No estádio Luthero Lopes, o Academia venceu o Operário por 1 a 0. Guilherme marcou o gol da vitória do AFC, na reta final do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Academia visita o Ação no estádio Dito Souza, enquanto o Operário faz o clássico diante do Dom Bosco, também no Dito Souza.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana