conecte-se conosco


Esportes

Galo avança para as quarta da Copa do Brasil

Publicado


O Galo está nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe alvinegra perdeu por 2 a 1 para o Bahia no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), nesta noite (04.08). O resultado assegurou a classificação porque o Galo venceu o primeiro confronto contra o time baiano por 2 a 0, em Belo Horizonte, na semana passada.

O Bahia pressionou no primeiro tempo. Abriu o placar aos 11 minutos, com Rossi. Aos 29, após cobrança de escanteio, Luiz Otávio cabeceou, Everson rebateu e, na conclusão, Conti chutou para fora.

Aos 44 minutos, o confronto foi paralisado porque caiu a energia de uma das torres de iluminação do estádio. Após oito minutos, a bola voltou a rolar. E aos 46, Juninho Capixaba recebeu cruzamento de Mugni da esquerda e, de cabeça, ampliou o placar para o Bahia.
Mudanças
O técnico Cuca mexeu no time para o segundo tempo. Nacho Fernández entrou no lugar de Sasha; Vargas no de Tchê Tchê; e Dylan Borrero no de Savarino. Logo aos três minutos, Vargas recebeu a bola, avançou até a entrada da área e chutou para fora.
As alterações garantiram maior movimentação ao meio-campo alvinegro. Aos 16, Dylan teve chance, mas chutou para fora. Aos 17, o mesmo Dylan cruzou da direita e Vargas, de cabeça, marcou para o Galo. Aos 39, Hulk cobrou falta para defesa do goleiro Matheus Teixeira. “Estou muito feliz por ter entrado no jogo e feito o gol. Estou desfrutando o momento”, disse o atacante Vargas, logo após a vitória atleticana.
Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético é contra o Juventude no próximo domingo (08.08), em Caxias do Sul (RS), pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Cuca é o vice-líder da competição, com 31 pontos.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 X 1 ATLÉTICO
Competição: Copa do Brasil
Etapa: oitavas de final (volta)
Estádio: Joia da Princesa (Feira de Santana-BA)
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Rossi e Juninho Capixaba (11´ 1º T e 46´ 1ºT – Bahia); Vargas (17´º T – Atlético)
Atlético: Everson, Mariano (Guga), Réver, Alonso, Dodô, Jair (Neto), Allan, Tchê Tchê (Vargas), Savarino (Dylan Borrero), Sasha (Nacho Fernández), Hulk
Técnico: Cuca
Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba, Lucas Mugni (Thonny Anderson), Patrick (Lucas Araújo), Daniel, Rossi (Oscar Ruíz), Gilberto, Rodriguinho (Ronaldo)
Técnico: Dado Cavalcanti
Cartões amarelos: Nacho Fernández, Vargas, Dylan, Everson e Allan (Atlético); Rossi, Luiz Otávio, Thonny Anderson e Dado Cavalcanti (Bahia)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (AB – SP)
Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA – SP)
Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (AB – SP)
4° Árbitro: Michel Salim Fende Chavez (AB – SP)
5° Árbitro: Elicarlos Franco de Oliveira (AB – BA)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA – SP)
AVAR: Herman Brumel Vani (AB – SP)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (CBF – RS)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/classificado

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicado


Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

Continue lendo

Esportes

dourado empata com Atlético-Go fora de casa em 0x0

Publicado


O Cuiabá empatou sem gols com o Atlético-GO, fora de casa, e somou mais um ponto na tabela do Brasileirão. A partida fechou a 22ª rodada, na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o Dourado chegou ao sexto jogo de invencibilidade.

A equipe auriverde chegou aos 29 pontos na tabela, em 10° lugar, e volta a jogar no próximo sábado, diante do América-MG, às 16h, na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e com disputas intensas pela posse de bola. O Dourado criou primeiro, logo no primeiro minuto, em lindo passe de Clayson para Elton na área. O atacante entrou em velocidade e bateu em cima do goleiro. Os dois times tiveram boa marcação e dificultaram a criação de jogadas. A segunda boa oportunidade do time auriverde veio em chute forte de Auremir, da entrada da área, aos 25. O Atlético-GO se soltou mais na reta final, mas parou em duas ótimas defesas do paredão Walter.

Na segunda etapa, o panorama do jogo foi parecido com muita disputa pela bola. O Dourado encontrou dificuldades em furar o sistema defensivo do adversário, mas também se defendeu das investidas do clube goiano.

O time
Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir (Camilo), Pepê e Cabrera (Max); Clayson (Felipe Marques), Jonathan Cafú e Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-empata-com-o-atletico-go-fora-de-casa/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana