conecte-se conosco


Tecnologia

Galaxy S11: tudo o que já sabemos sobre o próximo smartphone da Samsung

Publicado

samsung arrow-options
Shuttersock

Confira os vazamentos do próximo Galaxy S da Samsung


Com o final do ano se aproximando, mais rumores e vazamentos sobre o próximo modelo da linha Samsung Galaxy S vão surgindo. A previsão é de que o lançamento do Galaxy S11 ocorra em fevereiro de 2020, acompanhando o mês em que o Galaxy S10 foi lançado este ano. Reunimos todos as informações que já vazaram sobre o Galaxy S11 , confira:

Câmeras do Galaxy S11

Um dos maiores rumores do Galaxy S11 é a respeito de suas câmeras . Espera-se que o smartphone tenha câmera traseira principal de 108 MP. A informação, inicialmente, foi divulgada pelo site coreano The Elec e confirmada pela conta Ice Universe no Twitter, conhecida por vazar informações de dispositivos, sobretudo da Samsung


De acordo com o The Elec, a câmera de 108 MP  virá acompanhada de outras três lentes. Outra informação a respeito da câmera traseira é que a Samsung vem testando um zoom óptico de 5x – para comparação, o Galaxy Note 10+ possui zoom óptico de 2x. 

Leia também: Apple, Xiaomi e Huawei: veja quem ganha na disputa de câmeras

A respeito da câmera frontal, há uma expectativa de que ela seja colocada sob a tela . Um vazamento do mesmo site coreano mostrou que essa tecnologia deve aparecer em um celular da Samsung ainda em 2020. Ainda não se sabe, porém, se a câmera escondida, que ajuda a aumentar o tamanho do display, chegará realmente ao Galaxy S11 ou se será utilizada em outro aparelho, como o próximo dobrável da fabricante

Processador do Galaxy S11

Os primeiros rumores a respeito das especificações do Galaxy S11 sugeriam que ele viesse equipado com o chipset Exynos 990, que foi anunciado recentemente pela Samsung

Leia também: Galaxy A10s e A20s são lançados no Brasil com três e quatro câmeras

Depois disso, porém, um vazamento da atualização do sistema One UI (a personalização do Android pela Samsung ) revelou outros possíveis chipsets para o Galaxy S11 . Os processadores que apareceram foram o Exynos 9830 e o Snapdragon 865. É esperado que eles estejam presentes no smartphone de acordo com o mercado de cada país. 

Bateria do Galaxy S11

Além do processador, informações sobre a possível bateria do Galaxy S11 também vazaram. O site coreano SafatyKorea mostrou um modelo de bateria que, de acordo com a numeração, tende a ser a bateria presente no sucessor do Galaxy S10. Na divulgação, são encontradas as capacidades de 3.700 mAh e 4.000 mAh, que devem estar relacionadas ao possível Galaxy S11e. O esperado para o modelo mais potente da linha, portanto, é algo próximo de 4.500 mAh de bateria. 

Leia também: Celulares da Black Friday: confira os melhores modelos para adquirir na data

Tela do Galaxy S11

Informações divulgadas por Evan Blass , conhecido por realizar vazamentos de dispositivos eletrônicos, revelaram o tamanho e o formato da tela do Galaxy S11 . O novo modelo da linha Galaxy S deve ter três variantes , com telas de 6,2”ou 6,4”, 6,7” e 6,9”. Todos os modelos, ainda segundo Evan Blass, devem ter as bordas curvas , inclusive a variante mais simples. 

As informações confirmam uma imagem vazada anteriormente por Sudhanshu Ambhore, outro perfil conhecido por vazamentos. Em agosto, ele havia publicado uma imagem de um próximo celular da Samsung com bordas curvas e tela infinita. 


Outros rumores apontam que a tela deve trazer a nova tecnologia da Samsung , chamada de SAMOLED . A novidade foi registrada pela fabricante e não teve muitos detalhes divulgados, mas espera-se uma resolução bastante alta para ser utilizada em celulares topo de linha, como é o caso do Galaxy S11

Galaxy S11 terá suporte ao 5G?

Leia também: Quando o 5G chega ao Brasil? Anatel adia abertura de edital mais uma vez

Ainda de acordo com o vazamento de Evan Blass, haverá cinco variantes do Galaxy S11 quando o assunto é o 5G. Os dois modelos menores teriam versões com 4G e com 5G. Já o modelo maior e mais poderoso teria apenas suporte ao 5G. É esperado, porém, que a Samsung adapte seu novo smartphone de acordo com o mercado de cada país, já que a tecnologia 5G ainda não chegou a muitos países.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Padre viraliza depois de fazer dança do TikTok dentro de igreja; veja o vídeo

Publicado


source
TikTok
Reprodução/Youtube

Padre de Minas Gerais fez dança da moda no TikTok


A dança da moda no TikTok chegou até a igreja. O padre Roberto Modesto Carneiro, de 53 anos, gravou um vídeo com a ajuda de três acólitos e viralizou nas redes sociais. 


Padre Roberto é responsável pela Paroquia Santuário São João Bosco, em São João del-Rei (MG). O vídeo foi gravado na última sexta-feira (10) e divulgado entre os fiéis através do WhatsApp no sábado (11).

“Estamos em uma época de muita tristeza. Então, resolvemos incentivar a alegria para que as pessoas permaneçam firmes na fé e na espiritualidade”, conta o pároco ao jornal O Tempo. Assista ao vídeo completo:


Alegria dentro da igreja

O padre contou ao jornal que a ideia de gravar o hit veio dos acólitos (função semelhante a dos coroinhas) que aparecem com ele no vídeo. “Eu sou de outra geração, mas vi que não tinha problema nenhum em fazer a coreografia utilizando o aplicativo”, diz.

Pedro Augusto dos Passos Gaio, de 22 anos, que aparece no vídeo usando óculos, diz que a dança vai virar desafio entre os párocos da cidade. “Vamos fazer uma dança e desafiar outra paróquia da Diocese para também fazer uma coeografia, e isso virar uma corrente”, conta ao Tempo.

O acólito ainda diz que a alegria do padre contagia os jovens da igreja. “Ele dança samba, canta, dança funk. Ele é Dom Bosco em nosso meio, é um pai pra gente. Depois que o padre Roberto chegou na paróquia, a gente voltou a ter o prazer de estar na igreja, nos sentimos em casa”. 

Padre Roberto, que faz parte de congregação salesiana, fundada por São João Bosco, diz que o santo o inspira em ser como é. “Dom Bosco falava para os jovens, ainda no século XIX, que o nosso Deus é o Deus da alegria. Já naquela época, ele incentivava os jovens a praticar esportes e dança e promovia um Carnaval sadio para que eles não procurassem a diversão em ambientes pecaminosos”, afirma.

Além da dança no TikTok , o padre também tem modernizado as celebrações litúrgicas. As missas da paróquia estão sendo realizadas apenas de forma online, e sendo transmitidas ao vivo por Facebook , Instagram e YouTube .

Continue lendo

Tecnologia

Epic Games libera três jogos de graça; veja quais e saiba como baixar

Publicado


source

Olhar Digital

Epic Games
Unsplash/Emmanuel

Confira os títulos gratuitos


A Epic Games tem feito bastante sucesso com a sua loja virtual de jogos, sendo que a empresa possui até mesmo planos para lançar este mesmo tipo de serviço em celulares com os sistemas Android e iOS . Por sua vez, para conseguir conquistar mais usuários e agradar seus clientes, a plataforma está disponibilizando alguns títulos de graça, que mudam periodicamente.


Nesta semana, ao invés de dar apenas um ou dois títulos de graça como costuma fazer, a empresa decidiu conceder três títulos para seus usuários, sendo eles: Killing Floor 2 , Lifeless Planet e The Escapists 2 . A seguir, confira como fazer para baixar estes jogos sem pagar nada no PC.

Importante

Estes três títulos foram disponibilizados de graça na última quinta-feira (9) na plataforma e podem ser obtidos assim até o dia 16 de julho. Aqui, vale lembrar, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como adicionar os títulos de graça da Epic Games na sua biblioteca

O processo para obter qualquer um destes 3 jogos de graça através da Epic Games é bem simples, sendo que é necessário ter o cliente da loja instalado no computador para baixá-los e jogá-los, como mostramos mais abaixo. Confira:

  1. Acesse o site da Epic Games normalmente no navegador de sua preferência;
  2. Na página carregada, localize a parte de “Jogos grátis” e escolha o título desejado;
  3. Já na página do jogo, clique em “Obter”, que fica logo ao lado de sua descrição;
  4. Realize o login com a sua conta da Epic Games ou, se necessário, crie uma nova;
  5. Na nova página, clique em “Place Order” ou em “Fazer pedido”. Em alguns casos, o site da Epic Games troca o idioma utilizado de forma automática para determinadas ações;
  6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi confirmado ou efetuado com sucesso.

Como baixar os jogos de graça da Epic Games

Agora que você já adicionou os jogos de graça em sua biblioteca, o processo para baixá-los e rodá-los é bem simples. Veja:

  1. Realize o download do cliente da Epic Games através de seu site oficial ;
  2. Após a sua instalação, abra-o e realize o login nele;
  3. Em “Biblioteca”, escolha o jogo desejado para fazer o seu download.

Pronto! Agora, você já sabe como obter estes três títulos que estão sendo concedidos de graça pela Epic Games .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana