conecte-se conosco


Entretenimento

Galã dos anos 90 comemora 25 anos de casado com o marido

Publicado


source
Ator Nico Puig e o marido Jeff Lattari
Reprodução/Instagram

Ator Nico Puig e o marido Jeff Lattari

O ator Nico Puig, um dos galãs da televisão nos anos 90, fez uma publicação comemorando as bodas de prata com o marido. O artista, que já falou sobre como se assumir gay afetou a carreira , é casado com o produtor Jeff Lattari há 25 anos e celebrou a relação nas redes sociais.

“Agosto de 2021. 25 anos. Bodas de prata. Gratidão”, escreveu Nico na legenda da publicação. Ele postou um vídeo com diversas fotos ao lado do marido ao som da música “Flutua”, de Johnny Hooker, que fala sobre o amor e relacionamentos de pessoas LGBTQIA+.

Alguns famosos comentaram a publicação de Nico e parabenizaram o ator pelas bodas de prata. “Lindos e raros! Parabéns para vocês!”, disse o autor de novelas Tiago Santiago. “Que máximo. Parabéns aos dois lindos. Que venham mais e mais anos”, comentou a atriz Patrícia de Sabrit. “Que lindo. Isso sim é ser rico. Parabéns, meninos”, escreveu Karina Barum.

Nico Puig fez bastante sucesso como galã nos anos 90. Ele atuou na primeira temporada de “Malhação” e também esteve na novela “Olho no Olho”. Após essa passagem pela Globo, o ator começou a atuar em novelas da Record ainda no final dos anos 90. Ele também esteve em diversas produções do SBT e seu último trabalho na teledramaturgia foi em “Amor e Revolução”, em 2011.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sertanejo Gutto Soares grava clipe com equipe de dança de Katy Perry e Gretchen

Publicado


source
Taynah Smith e Gutto Soares
Emerson Souza Santos

Taynah Smith e Gutto Soares


Ciente de que as coreografias dos tiktokers incentivam o consumo em aplicativos como Deezer e Spotify,  Gutto Soares investiu no audiovisual para dar movimento ao seu mais recente single, “Amor de Rede Social”, com o grupo Fit Dance, o mesmo do lyric video de “Swish Swish”, parceria de Katy Perry com Nicki Minaj, estrelado por ninguém menos do que Gretchen. O trabalho foi feito na tarde desta sexta-feira (24), em São Paulo.

Acompanhado de Taynah Smith e Sabrina Rocha, Gutto, que começou a despontar com sucessos como “Gabriela” e  “Coração no 150”, este último, com a participação de MC Mirella e Dynho Alves, mostrou que tem molejo. Com passos que contornam a cabeça e mãos que fazem gestos de coração e deslizam pelo corpo, ele mandou bem de primeira e recebeu os parabéns das dançarinas.

Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha
Emerson Souza Santos

Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha



Mas, engana-se quem pensa que as novidades acabaram:  o artista mineiro de 23 anos lançou o hit na semana retrasada, e, em menos de quatro horas da liberação do conteúdo no YouTube, atingiu 400 mil visualizações. A partir desse alcance, foi um pulo para chegar a 1,5 milhão de likes em tempo recorde. Segundo nos contou, a sensação “não tem como não ser a de gratidão a Deus, aos fãs e a todos os envolvidos nesse meu mais novo projeto”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: ‘Caminhada longa’

Publicado


source
Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: 'Caminhada longa'
Marcelo de Assis

Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: ‘Caminhada longa’


Marília Mendonça mostrou seu antes e depois de emagrecimento desde 2018 em suas redes sociais nesta segunda-feira (27).


Em seu perfil do Instagram, a cantora sertaneja compartilhou um vídeo do início da sua vida fitness.

“A caminhada foi longa meus amigos… desde 2018 na luta!”, disse em outra postagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram e apoiaram a jornada da artista. “Maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Perfeita”, disse outra. “Orgulho demais”, completou uma internauta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana