conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriela Prioli debate com apresentador sobre jornalismo e famosos apoiam

Publicado


source
Gabriela Prioli debate sobre dados estatísticos com Monark, em entrevista para o Flow Podcast
Reprodução/Youtube

Gabriela Prioli debate sobre dados estatísticos com Monark, em entrevista para o Flow Podcast

O nome de  Gabriela Prioli foi um dos assuntos mais comentado no Twitter, durante a semana passada, após sua discussão com o apresentador do Flow Podcast, Monark, no YouTube. A comentarista da CNN Brasil deu o que foi considerada uma aula sobre jornalismo contra os “achismos” do youtuber.

Ao longo da conversa, Monark dava opiniões sobre a educação no Brasil, sem nenhum tipo de embasamento estatístico, o que levou ao debate com a advogada, que o refutou imediatamente.

“Você pode falar tudo, mas você pode estar falando uma mentira, por exemplo, se você não tiver o dado”, disse a após a declaração do apresentador. Então Monark rebateu, sobre ter suas convicções e não precisar se basear em estatísticas.

“Se eu tinha a concepção de que a educação brasileira é uma merda comparada ao mundo, eu posso ter a percepção que a gente poderia ter evoluído mais. Não posso?”.

Em seguida, Prioli pontuou “Mas que é um argumento muito raso”.

Monark ficou visivelmente insatisfeito por não conseguir continuar seu ponto de vista sem embasamento. “Isso é muito chato. Não poder conversar, falar sobre o que eu penso porque eu não tenho números e estatísticas”, reclamou.

Você viu?

Foi então que Gabriela Prioli decidiu ensiná-lo com um exemplo prático. “Sabe o que eu acho um absurdo, Monark. É que você não tenha engordado na pandemia”, disse. E o youtuber e podcaster respondeu.

“Eu engordei quilos”. Então Prioli rebateu: “Mas eu acho que você engordou”. O que foi respondido em seguida por Monark, “Tá, mas eu engordei”. E a advogada ironizou, “”Na minha opinião é um absurdo que você não tenha engordado durante a pandemia”.

Desconcertado, Monark questionou qual a origem da informação da convidada e ouviu que o próprio estava agindo da mesma forma quando estava comparando, sem dados, a educação brasileira com o restante do mundo.

Então a comentarista da CNN finalizou: “Você quer o que? Que eu me baseie em um dado da realidade, Monark?. É o que eu tô tentando te falar”.

Repercussão

O trecho da entrevista viralizou e dividiu opiniões pela rede social, mas famosos apoiaram a advogada. A apresentadora e humorista Tata Werneck comentou “Eu amo!”. A cantora Anitta ironizou “Afff”, seguido de um coração. E a funkeira Luisa Sonza afirmou “Destruiu”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Arthur confunde teste de covid com de gravidez e parabeniza fã

Publicado


source
Ex-BBB se confunde e causa situação hilária
Livia Campos

Ex-BBB se confunde e causa situação hilária

Arthur Picolli cometei uma gafe daquelas nesta quarta-feira, nas redes sociais. O ex-participante do “BBB 21” confundiu um teste de coronavírus com o de gravidez feito por uma fã e acabou desejando saúde ao “bebê”.

“Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil”, escreveu a fã na legenda de uma foto com o teste da covid.

“Que venha com saúde”, comemorou Arthur.

Ao perceber o erro, Arthur escreveu outra mensagem para ela. “Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe”, publicou.

“Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido”, reforçou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘Saudades de ser artista’, revela Sandy

Publicado


source
Sandy pensa sobre carreira
Kelly Araújo

Sandy pensa sobre carreira

Sandy abriu o coração com seus seguidores nesta quarta-feira (16). A cantora usou o Instagram para brincar de perguntas e respostas e aproveitou para falar sobre a vida nesta pandemia do novo coronavírus.


Ao ser questionada qual era a maior saudade em tempo de isolamento, a irmã de Júnior mandou: “Tenho saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Estou com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vamos estar juntos quem sabe no ano que vem nos shows, também quero lançar projeto novo, já estou compondo umas coisinhas”.

A cantora também revelou que muitos planos foram adiados para 2022. “Tenho alguns planos para o futuro, para o ano que vem, quem sabe, vamos ver se vai dar certo. Eu tinha planejado para esse ano, mas não rolou também”, contou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana