conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriela Duarte comemora aniversário com homenagem e foto rara com os pais

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (15), Gabriela Duarte atualizou o feed do Instagram para comemorar seu aniversário. No entanto, a publicação em questão, vem em forma de homenagem aos responsáveis pela sua existência.

Leia também: Genética forte! Confira as celebridades que são a cara de seus familiares


Gabriela Duarte com os pais
Reprodução/ Instagram

Gabriela Duarte comemora aniversário de 45 anos ao lado de seu pai, Marcos Flávio Cunha Franco, e da mãe, a atriz Regina Duarte

Em um clique raro ao lado de seu pai, Marcos Flávio, e de sua mãe, Regina DuarteGabriela Duarte comemorou seus 45 anos de idade e agradeceu pela vida.

Leia também: Na sombra da mãe, carreira de Gabriela Duarte nunca brilhou como poderia

“Sem vocês eu não estaria aqui, celebrando mais um aniversário. Sem vocês eu não seria NADA. Amo vocês, acima de tudo”, escreveu ela na legenda seguida da tag ‘Honrar pai e mãe’.

Leia também: Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Em poucos minutos no Instagram , a foto de Gabriela Duarte com Marcos Flávio e Regina Duarte já ultrapassa 10 mil likes, além de colecionar centenas de comentários.

Leia Também:  Ator diz que sequência de “As Branquelas” está em desenvolvimento

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Festival de Veneza terá Mick Jagger divulgando novo filme

Publicado

A temporada de premiações e festivais está prestes a começar para as produções audiovisuais e, antes do Emmy em 22 de setembro, o Festival de Veneza vai tomar conta da agenda. Entre 28 de agosto e 7 de setembro, diversos filmes passarão pela cidade italiana, e o longa responsável por encerrar o festival já foi anunciado.

Leia também: Festival de Veneza é criticado por premiar produção da Netflix com Leão de Ouro

cena de The Burnt Orange Heresy arrow-options
Divulgação/Festival de Veneza

“The Truth” encerra o Festival de Veneza em setembro

“The Burnt Orange Heresy”, dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, fechará o Festival de Veneza . Com um elenco colhido ao redor do mundo, o filme é protagonizado pela australiana Elizabeth Debicki e o dinamarquês Claes Beng. Mas o elenco estrelado ainda conta com Donald Sutherland e Mick Jagger .

Jagger não é novato no cinema , e já participou de produções como “Confissões de um Sedutor” (2001) e “A Forca Será Tua Recompensa” (1970). Neste ano, porém, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, e chegou a ficar afastado dos palcos .

Leia Também:  Notícia sobre gravidez de Laila estremece capítulos de “Órfãos da Terra”

Com a saúde reestabelecida , ele deve participar do Festival ao lado do resto do elenco. Em “The Burnt Orange Heresy” ele vive um rico colecionador de obras de arte que contrata um casal (Debicki e Beng) para roubar uma obra-prima de um pintor (Sutherland).

cena de the truth arrow-options
Divulgação/3B PRODUCTIONS

“The Truth” abrirá o Festival de Veneza

O responsável por abrir o Festival de Veneza será “The Truth” dirigido pelo japonês Hirokazu Koreeda. O filme é estrelado por Catherine Deneuve, Ethan Hawke e Juliette Binoche e conta a história do reencontro de mãe e filha com um relacionamento turbulento.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Rodrigo Santoro fala de paternidade e revela que foi confundido com baby sitter

Publicado

Capa da GQ Brasil de julho, Rodrigo Santoro falou em entrevista à revista sobre a filha Nina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, atriz e escritora Mel Fronckowiak. Juntos, os três viajam junto para cumprir agenda tanto dele quanto dela.

Leia também: Rodrigo Santoro fala de vida em Hollywood: “parte da rotina”

Rodrigo Santoro arrow-options
Divulgação/GQ

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro contou que foi confundido com baby sitter durante viagem para Espanha. “A Mel estava trabalhando e eu fiquei cuidado da Nina. Estávamos passeando e encontramos um grupo de brasileiros na rua. Eles vieram conversar comigo e um rapaz falou: ‘Ah, que legal, você está de babá’. Isso me fez parar para pensar. Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu estava ali só quebrando um galho”, contou o ator.

Leia também: Rodrigo Santoro trouxe maquiador de “300” para “Turma da Mônica – Laços”

“Na verdade, estava onde deveria estar, cuidando da minha própria filha “, completou o ator , que está em cartaz nos cinemas como o Louco de “Turma da Mônica: Laços”.

Leia Também:  Investiga pelo MPF, MC Mirella rebate: “Não há quem me derrube”

Santoro diz que tenta ser o melhor pai possível, principalmente no que diz respeito à educação da filha. “Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também”.

Rodrigo Santoro arrow-options
Divulgação/GQ

Rodrigo Santoro


Leia também: Rodrigo Santoro leva caldo ao surfar em praia do Rio

Além da paternidade, Rodrigo Santoro falou para a GQ sobre o que pensa do que falam dele nas redes sociais e ainda fez uma análise de seus 25 anos de carreira, incluindo os sete projetos que está envolvido atualmente. 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana