conecte-se conosco


Esportes

Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Publicado

Gabriel Jesus
Reprodução

Gabriel Jesus não gostou do que ouviu do comentarista

Com um gol e uma bela assistência, Gabriel Jesus foi o grande nome da vitória do Brasil contra a Argentina nesta terça-feira (02), pela semifinal da Copa América, mas uma mensagem de Walter Casagrande, comentarista da TV Globo, parece não ter agradado o atacante.

Leia também: O sangue de Jesus tem poder! Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América

Questionado pelo repórter Eric Faria, Gabriel Jesus mostrou irritação e desmentiu os supostos elogios que teriam sido feitos por Casagrande na conversa antes da partida.

“Na verdade, ele não falou assim, não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram que eu não respondi. Fui muito educado porque eu tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou ali, não foi nessas palavras. Não gostei, óbvio”, disse Jesus sobre a conversa com o comentarista da Globo

“Porém, minha mãe educou os seus filhos para poder responder educadamente. Fico feliz pela partida da equipe, pela vitória, pela classificação, pelo gol, deixo bem claro que o que importa é a vitória. Estou muito feliz”, completou o centroavante da seleção brasileira.

Leia também: Repórter é demitido após ofender comentarista do SporTV no Twitter

Ao Globo Esporte, Casão se justificou e afirmou não ter entendido a reação de Gabriel Jesus : “Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Série C: Santa Cruz e Jacuipense-BA empatam no Arruda

Publicado


Pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Jacuipense-BA empataram em 3 a 3, nesta segunda (28) no Estádio Arruda, em Recife. Com o resultado, os pernambucanos mantiveram a ponta do grupo A da competição com 15 pontos, já os baianos estão em sexto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente. Aos 18 minutos, Railan acertou o ângulo do adiantado goleiro Maycon Cleiton. O gol do empate Tricolor veio aos 26 com Mayco Félix, de cabeça, após cobrança de escanteio. A virada Cobra Coral saiu aos 47, novamente com Mayco Félix, num certeiro peixinho.

O segundo tempo continuou animado. Aos 21, Dinei cabeceou para empatar a partida. A virada baiana também sairia dos pés de Dinei. Praticamente no fim do duelo, aos 44, Toty aproveita cruzamento de Tinga e empata para o Santa.

O Santa Cruz agora vai no próximo domingo (4) a Fortaleza para enfrentar o Ferroviário. Já o Jacuipense recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (5).

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Série B: CRB e América empatam em noite sem gols

Publicado


CRB e América-MG jogaram nesta segunda-feira (28) no estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta pode ter sido a última partida do artilheiro Léo Gamalho com a camisa do Galo da Praia. O atacante já marcou 8 gols no torneio e está em negociações para defender outro clube.

No primeiro tempo, a equipe do treinador Lisca teve as melhores chances, mas ninguém conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa, o placar seguiu sem alterações. Com o resultado, o Coelho segue em quarto lugar com 19 pontos. Já os alagoanos estão oitavo com 17 pontos.

Na próxima sexta-feira (2) às 19h15, o CRB recebe o Avaí. O América-MG volta a campo no sábado (3) para enfrentar o Guarani, às 11h no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana