conecte-se conosco


Esportes

Gabriel Jesus x Casagrande: atacante desmente comentarista da Globo

Publicado

Gabriel Jesus
Reprodução

Gabriel Jesus não gostou do que ouviu do comentarista

Com um gol e uma bela assistência, Gabriel Jesus foi o grande nome da vitória do Brasil contra a Argentina nesta terça-feira (02), pela semifinal da Copa América, mas uma mensagem de Walter Casagrande, comentarista da TV Globo, parece não ter agradado o atacante.

Leia também: O sangue de Jesus tem poder! Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América

Questionado pelo repórter Eric Faria, Gabriel Jesus mostrou irritação e desmentiu os supostos elogios que teriam sido feitos por Casagrande na conversa antes da partida.

“Na verdade, ele não falou assim, não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram que eu não respondi. Fui muito educado porque eu tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou ali, não foi nessas palavras. Não gostei, óbvio”, disse Jesus sobre a conversa com o comentarista da Globo

“Porém, minha mãe educou os seus filhos para poder responder educadamente. Fico feliz pela partida da equipe, pela vitória, pela classificação, pelo gol, deixo bem claro que o que importa é a vitória. Estou muito feliz”, completou o centroavante da seleção brasileira.

Leia também: Repórter é demitido após ofender comentarista do SporTV no Twitter

Ao Globo Esporte, Casão se justificou e afirmou não ter entendido a reação de Gabriel Jesus : “Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mato-grossense: jogos atrasados da quarta rodada acontecem neste sábado

Publicado

Dois jogos agendados para este sábado 22, que foram adiados da quarta rodada – em razão da Copa do Brasil,   podem mudar a posição dos times na tabela de classificação e redefinir a classificação do Campeonato Mato-grossense, principalmente no rodapé da página.

Em Rondonópolis, o vice-líder União, com 13 pontos, recebe o Sinop, na última posição do G4, com nove, para o clássico Norte-Sul, confronto marcado para às 19 horas, no Luthero Lopes.

O único desfalque do time da casa é o meia  João Emanuel, que tem uma lesão no inferior da coxa. “Devemos compor esse setor com Noede ou Henrique, disse o técnico Júlio César Nunes, que terá que vencer e superar seis gols de frente do Cuiabá, para chegar à ponta, hoje ocupada com o Cuiabá.

No lado do Sinop, Marcos Birigui, que vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Mixto, tem três ausências: o atacante Alan Júnior, o lateral Juninho e Vinícius, meia. Eles devem substituídos, respectivamente, por Diego Alan, Cristian e Brinquinho.

Briga no rodapé

Em Barra do Garças, o Araguaia, que ainda não pontuou e é o saco de pancadas da competição, recebe o Luverdense, que começou uma reação com o novo técnico Toninho Pesso, mas ainda está na zona de revbaixamento, com apenas dois pontos. O time do norte vem de um empate como União e o Araguaia foi goleado pelo Cuiabá, na rodada passada.

Com dois pontos, o Luverdense, vencendo, subiria para o oitavo ligar e deixaria a zona de rebaixamento. No caso de vitória do LEC, sobraria para o Mixto, que tem quatro pontos, e despencaria para a vice-lanterna. Ao Araguaia apenas a vitória interessa.

O jogo está agendado para o Zeca Costa, em Barra do Garças, às 16 horas. Um empate praticamente rebaixa o Araguaia e deixa o Luverdense em situação muito complicada.

Com estes dois jogos fechando a quarta rodada, o campeonato só terá prosseguimento após o Carnaval, no dia 1 de março.

Continue lendo

Esportes

Cuiabá atropela Araguaia, Mixto perde de 3 do Sinop e Poconé arranca empate em Nova Mutum

Publicado

JORGE MACIEL

O Cuiabá assumiu a liderança isolada do Campeonato Mato-grossense ao bater o Araguaia de goleada, por 5 a 0, e ainda fechou a jornada com o artilheiro isolado do campeonato, o centro-avante Maxwel, que fez dois neste domingo. Este foi o destaque da rodada, que teve ainda os empates entre Operário e Dom Bosco, Luverdens e União e a reabilitação do Sinop, em casa.

Abrindo a 6ª rodada, no sábado, 15, sob fortes chuvas, o Operário e Dom Bosco empataram sem gols no estádio Dito Souza. Com o empate, o Operário permaneceu no terceiro lugar, com 11 pontos, e o Dom Bosco entrou no G4, cravando oito pontos.

No outro jogo do sábado, em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, o Luverdense, estreando Toninho Pesso no comando, saiu duas vezes na frente, mas bobeou e empatou, tomando o segundo gol aos 43 minutos do final. O Luverdense permaneceu na vice-lanterna, com dois pontos,  e o União se manteve vice-líder, com 13 pontos, e um jogo a menos.

CUIABÁ SOBRANDO

Neste domingo, como era de se esperar, o Cuiabá não tomou conhecimento e em jogo-treino goleou o Araguaia, por 5 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (16), na Arena Pantanal, válida pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2020. O Cuiabá abriu o marcador com Maxwell, aos 27 do primeiro tempo, e foi ampliando com Arthur Caculé, Elvis, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Elvis fez\ mais de falta e Maxwell fez o segundo e se isolou na artilharia do campeonato com seis gols.

Com o resultado, o Cuiabá foi aos 16 pontos e manteve a liderança do campeonato, com 80% de aproveitamento. O Cuiabá tem um jogo a mais que o vice-líder, União, que tem 13 pontos, e volta a jogar no dia 1º de março foram de casa contra o Poconé.

PLACAR ZERADO EM MUTUM

No estádio Valdir Duilio Wolnz, em Nova Mutum, mesmo sofrendo pressão do time local, o Poconé arrancou um pontinho e estacionou no intermediário da tabela. O Nova Mutum, jogando em casa, perdeu oportunidades, mas conseguiu a boa defresa montada pelo técnico visitante Hugo Alcântara.

Fechando a rodada, neste domingo, o Mixto foi ao Gigante do Norte e se deu mal. Jogando um futebol rápido e objetivo, o Sinop venceu por 3 a 1 e subiu para a sexta posição na tabela. Os gols foram anotados por Robinson (2) e Fogaça. Já o Mixto, que pressionou na segunda etapa tentando o empate, diminuiu com Natan, de cabeça, na segunda etapa, aos 32 minutos.

REPOSIÇÃO

A sétima rodada será disputada no dia 1º de março, antes, porém, o União, Luverdense, Araguaia e Sinop pagam os jogos adiados da terceira rodada por conta da Copa do Brasil. Os confrontos estão agendados para o dia 22.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana