conecte-se conosco


Esportes

Gabriel Jesus termina Premier League como melhor finalizador da competição

Publicado

Lance


Gabriel Jesus comemorando gol
Reprodução/ Twitter

Gabriel Jesus terminou a Premier League como melhor finalizador do Campeonato

No último domingo, após boa vitória sobre o Brighton, o Manchester City sagrou-se bicampeão da Premier League de forma consecutiva. O atacante Gabriel Jesus, que foi importante na campanha dos citizens com 7 gols marcados em 29 jogos disputados, terminou a competição com uma marca de destaque entre todos os atacantes.

Leia também: UEFA avança na investigação e City pode ser excluído da Champions

O camisa 33 do Manchester City foi o jogador que melhor finalizou na competição. Segundo dados do site ‘TalkSports’,  Gabriel Jesus acertou em média 2,2 chutes no gol a cada 90 minutos que esteve em campo. Lyn Mousset, do Bournemouth, e Salah , do Liverpool, ficaram atrás do brasileiro, com média de 1,8 chutes certeiros no gol por jogo.

– Está sendo uma temporada muito especial para mim também individualmente. Apesar de não ter jogado tanto quanto na última temporada, consegui manter o foco e ajudar ao máximo quando estava em campo. Tive os meus melhores números de gols e assistências neste ano, fiz meu primeiro hat-trick na carreira, e numa competição como a Champions League, depois marquei mais quatro gols na partida da Carabao Cup. É uma temporada que vou guardar com certeza em minha memória como algo especial – disse Gabriel.

Leia Também:  Áudio sugere repasses da Odebrecht a Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

Visualizar esta foto no Instagram.

2017/2018&2018/2019 #Bicampeão ??????

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em 12 de Mai, 2019 às 12:27 PDT

Gabriel Jesus foi o único brasileiro no Top 10 de finalizações certas da Premier League. Agüero, que disputa vaga no ataque com Jesus, ficou na sexta posição com média de 1,6 finalizações certas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Publicado

Clube decide manter treinador para a disputa da Libertadores da América

Sportv – Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi.

A partida serviu para referendar o trabalho do técnico, que já tinha o apoio de Leco, presidente do clube, mas não contava com a certeza da permanência. A possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol aumentava a sensação de incerteza.

Pesou na decisão o forte apoio recebido por Diniz de diferentes jogadores, em manifestações públicas de elogio. Foi o que aconteceu depois do jogo contra o Inter.

Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento no São Paulo. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os números bastaram para o treinador cumprir sua principal missão no ano: colocar o Tricolor na Libertadores, de preferência na fase de grupos.

Leia Também:  Ex-treinador do Los Angeles Lakers é acusado de assédio sexual contra jornalista

Diniz e seus comandados encerram a temporada no próximo domingo, às 16h, em Maceió, contra o CSA, já rebaixado à Série B. O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos.

Continue lendo

Esportes

Cuiabá se despede com derrota para o rebaixado Vila Nova, mas termina em oitavo e permanece na Série B

Publicado

Lance de Cuiabá 1 x 2 Vila Nova, na tarde deste sábado na Arena Pantanal / Foto: Ascom Cuiabá

O Cuiabá se despediu na tarde deste sábado 30 com derrota por 2 a 1, para o lanterna e rebaixado Vila Nova-GO, em partida da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vila Nova abriu o Placar através de Bruno Mezenga, ao 13 da etapa inicial. O Cuiabá empatou com Moisés, aos 28 minutos do segundo tempo de pênalti, mas o atacante Elias liquidou a fatura aos 36 da segunda etapa.

Itamar Schulle ex-técnico do Dourado, e Marcelo Chamusca, atual comandante do Cuiabá, durante cumprimento

Apresar do resultado adverso, numa partida sem muitas expectativas e um público bem reduzido –  de 1.412 pagantes, a campanha do Cuiabá, debutante na competição foi de média para boa.

O Dourado ficou em oitava posição, com 52 pontos,  com 13 vitórias, 13 empates e 12 derrotas e permanece Segunda Divisão. O Vila ova, por sua vez, termina na lanterna, com 39 pontos e desce para a Série C no ano que vem.

Leia Também:  Festa na favela! Flamengo vence Vasco outra vez e é campeão carioca de 2019

Os que acessaram a Série A em 2020, pela ordem decrescente são:  são Bragantino (campeão), Sport, Coritiba e Atlético Goianiense. Caíram londrina, São bento, Criciúma e Vila Nova.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana