conecte-se conosco


Entretenimento

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

Publicado

source
Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Marcelo de Assis

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

O cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti realizará os shows de abertura da banda norte-americana Boyce Avenue nas cidades de Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba entre os dias 17 e 26 de junho.

Gonti está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais como Nuvens , de seu álbum de estreia, assinada por ele e Ana Caetano do duo Anavitória , A Gente Se Dá Bem , uma parceria com Ana Gabriela , Carnaval a Dois , faixa de seu último EP Amaré , além de Atrás da Cortina, que atingiu o TOP 4 entre as músicas pop nacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras atualmente.

Também não faltarão também versões principalmente brasileiras de bandas e artistas que são referências para ele, como Caetano Veloso, Nando Reis, Ivete Sangalo, entre outras surpresas.

“Aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, conta Gonti sobre a banda

Essa será a quinta vez que a banda de pop rock romântico desembarca no Brasil, com a maior turnê até então agendada dentro do país. Para Gabriel Gonti, é um prazer ter sido convidado para abrir todos os shows: “Espero um êxtase musical, entrar numa energia com o público. Eles estarão ali para ter o máximo de experiência alto astral e energética, então estou preparando uma abertura que faça jus à banda”, concluiu o artista.

Os ingressos já estão disponíveis, clicando aqui.

Confira a agenda de shows do Boyce Avenue com a abertura de Gabriel Gonti:

17 de junho – Fortaleza/CE (Colosso Fortaleza) 18 de junho – Brasília/DF (Casa Maaya) 19 de junho – Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike) 22 de junho – Vitória/ES (Espaço Patrick Ribeiro) 23 de junho – Rio de Janeiro/RJ (Sacadura 154) 24 de junho – São Paulo/SP (Carioca Club) 25 de junho – Porto Alegre/RS (Araújo Vianna) 26 de junho – Curitiba/PR (Teatro Positivo)

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Band promove rodízio em jornal para evitar desgaste de apresentador

Publicado

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band
Reprodução/Instagram

João Paulo Vergueiro substituirá Joel Datena nos telejornais matinais da Band


Para evitar o  desgaste da imagem de João Paulo Vergueiro e também poupá-lo de uma possível fadiga por conta da alta demanda de trabalho, a Band decidiu replanejar a distribuição de seus telejornais matinais durante o período de férias de José Luiz Datena, que sairá de férias nesta quinta-feira (30).


O âncora do Primeiro Jornal, inicialmente, iria conciliar seu programa juntamente com o Bora SP e o Bora Brasil, que são conduzidos por Joel Datena –escalado para substituir seu pai no Brasil Urgente. Com isso, ele ficaria 5 horas diárias no vídeo, ao vivo.

Mas a emissora reavaliou essa decisão e optou por poupar João Paulo. Ele ficará na vaga de Joel Datena e deixará a bancada do Primeiro Jornal ao longo das próximas semanas. Para o noticiário que abre a sua grade, a emissora decidiu promover um rodízio entre os âncoras da BandNews.

Datena ausente

José Luiz Datena ficará fora do ar nos próximos dias para decidir se vai levar adiante sua ideia de se candidatar ao Senado pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado ao partido de Jair Bolsonaro. O prazo limite para ele ficar no ar era até esta quinta-feira (29).

Embora o apresentador apareça na liderança pelas intenções de voto em São Paulo, ele ainda não bateu o martelo. Nem mesmo os executivos da Band sabem se poderão contar com o titular do Brasil Urgente nos próximos meses.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicado

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana