conecte-se conosco


Entretenimento

Gabily relembra dificuldade financeira após briga com empresário: “Virei uber”

Publicado


source
Gabily relembra dificuldade financeira após briga com empresário
Reprodução/Instagram

Gabily relembra dificuldade financeira após briga com empresário


Bilhete premiado? Que nada! Durante a divulgação da sua nova música “Bad Girl”, a cantora Gabily surpreendeu a web ao gravar um vídeo revelando perrengues da sua carreira.

A diva do funk brasileiro contou aos seguidores, no Instagram, na noite de quarta-feira (16), que se tornou motorista do aplicativo Uber após se envolver em um problema com o ex-empresário e passar por dificuldades financeiras em 2016.

“Nesse processo eu tive um empresário que não deu muito certo, e me envolvi em uma multa milionária. Não podia voltar a ser bancária por conta da carga horária e eu teria que largar minha carreira. Entrei pra autoescola, comprei um carro parcelado em dez vezes, me cadastrei na Uber e lá trabalhei por nove meses para pagar as contas”, iniciou a funkeira.

Gabily, que começou a cantar com três anos na Igreja, disse que a gravadora Universal Music soube da sua situação financeira, pagou a multa e ela voltou a se dedicar à carreira musical. “Mudei meu visual, voltei a lançar música. Tenho prints comemorando R$ 600 reais de bônus na uber e esse dinheiro fazia toda diferença no meu mês. Enquanto isso todo mundo falava que eu estava sendo bancada”, lamentou.

Leia Também


No vídeo, Gabily mostrou registros chorando por não bater as metas do aplicativo. “Foram noites chorando, mas eu não aceitei nenhum recurso através do meu corpo. Se eu aparecia com o cantor, eu estava dando para ele. Se o presidente da gravadora aparecia comigo, eu estava dando para ele”, disse Gabily, que recentemente curtiu férias na República Dominicana com Anitta e outros influenciadores.

A “Bad Girl” está há cinco anos na estrada e conta com hits como “Bilhete Premiado”, parceria com MC Kevin e Kevin o Chris, “Você Gosta Assim”, feat com Ludmilla, e “Pontinho Indecente”, com MC Rebecca e Bianca.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gabi Martins entrega que ela e Tierry recebem nudes de fãs: “Não tem filtro”

Publicado


source
Tierry e Gabi Martins
Instagram

Tierry e Gabi Martins


A cantora e ex-BBB Gabi Martins revelou, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, que ela e o namorado, o cantor Tierry, recebem nudes dos internautas através das redes sociais.

Gabi, que participou do “BBB 20”, contou que não costuma acompanhar todas as mensagens reservadas que recebe, mas deixou escapar que alguns fãs mandam fotos íntimas para o casal. “Mandam nudes pra mim e pra ele direto, o pessoal não tem filtro não”, disse a cantora.

Apesar de receber nudes, Gabi Martins já assumiu, em entrevista para Sabrina Sato, que nunca mandou nudes. “Nunca fiz sexo virtual, nunca mandei nudes, eu prefiro ao vivo.Eu tenho medo de vazar”, disse.


Sobre o namoro com Tierry, a loira contou que o casamento está nos planos do casal, mas ela segue com calma. “Está nos meus planos, mas neste momento quero focar na minha carreira e na música. Mas se dependesse dele a gente casava ontem”, completou em papo com o TV Fama.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Publicado


source
MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades


O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em “A Fazenda 13” , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.

MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, disse MC Gui.

Leia Também


“As vezes é isso que ele quer”, disse Erasmo. “Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar”, completou Valentina Francavilla.

Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana