conecte-se conosco


Mulher

Gabi Lopes lembra de churrasco para comemorar primeira relação sexual

Publicado

Instagram/Reprodução

“Churrasco do hímen”, brinca Gabi Lopes sobre churrasco depois da primeira relação sexual

Já imaginou ter a própria mãe organizando uma festa depois para celebrar a primeira relação sexual da filha? Foi o que aconteceu com a atriz, empresária e influenciadora digital Gabi Lopes. Ela relembrou a situação para Boo Unzueta e Tata Estaniecki no PodDelas.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Gabi conta que seu processo de amadurecimento demorou um tempo para acontecer. “Brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, era virgem”, diz. Tata, que é amiga da atriz, lembrou da festa para comemorar a primeira vez. “Não fui eu que organizei, foi a minha mãe”, revela. “Churrasco do hímen”, brinca em seguida.

Tudo mudou quando ela fez 19 anos e ela fez sexo com o primeiro namorado, que ela chama de Igor. “Fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto para quê, né? Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava. ‘Não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula”, avalia Gabi.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Ela analias que essa reação com o sexo é derivada do machismo. “Eu ficava: ‘Não posso dar para todo mundo’, e minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele’”, lembrou a atriz sobre o apoio da mãe.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher

#EuTambémFaloDePolítica: mulheres na política contra o assédio sexual

Publicado

Movimento apoia campanha contra assédio na política
Reprodução

Movimento apoia campanha contra assédio na política

Neste ano de eleições o Me Too Brasil lança uma campanha contra o assédio sexual na política. A apresentação da hashtag #EuTambémFaloDePolítica acontecerá nesta quinta (11), às 19h, em evento híbrido com a participação de parlamentares e pré-candidatas. O evento será transmitido pelo Instagram do Me Too Brasil.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A campanha busca combater a violência e o assédio sexual na política, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, e acolher as vítimas para que se sintam preparadas para romper o silêncio e denunciar os abusadores. A organização entende que a política deve ser um espaço seguro para todos e todas.

“As marcas da violência sexual sofrida por parlamentares é apenas a ponta do iceberg. Existem muitas servidoras, assessoras, jornalistas terceirizadas envolvidas no espaço político que sofrem sem termos a dimensão ou a devida visibilidade”, explica Mariana Luz, psicóloga e diretora do Me Too Brasil.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram ! Confirmaram presença no evento as pré-candidatas a deputada federal por São Paulo, Cidinha Raiz (PSD), Erika Hilton (PSOL) e Mônica Rosenberg (Novo); e as pré-candidatas a deputada estadual do mesmo estado, Adriana Vasconcellos (MDB), Gabriela Sabino (PSB), Isabela Rahal (PSB), Marina Helou (Sustentabilidade) e Patrícia Bezerra (PSDB). O evento é uma parceria do Me Too Brasil com a organização não-governamental Vamos Juntas e conta com o patrocínio do Free Soul Food e Chef Jamal.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

“Vestido Nu” de R$ 3 mil se torna peça cobiçada na moda

Publicado

Vestido nu é do estilista Jean Paul Gaultier
Jean Paul Gaultier/Instagram

Vestido nu é do estilista Jean Paul Gaultier

O “naked dress” (vestido nu, em tradução literal), entrou para a lista dos produtos mais quentes no mundo da moda. A peça de R$ 3,2 mil ocupa a terceira posição no ranking criado pelo “The Lyst Index”, uma plataforma de pesquisa de mercado deste setor econômico.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Criado pelo estilista Jean Paul Gaultier e pela artista Lotta Volkova, o vestido nu tem causado furor por onde consumidores do vestido passam. Um relato sobre a experiência de usar a peça viralizou após uma mulher fazer um relato ao jornal inglês The Times.

“Você me deu um susto”, disse uma pessoa que passou pela mulher na rua. “É bem assustador”, afirmou outro, enquanto olhava para a consumidora de cima até embaixo. Um terceiro classificou como “nojento”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O vestido tinha a cor da pele da mulher e retratava o corpo nu em três dimensões realistas, tanto na frente quanto nas costas. Todo o estoque esgotou logo após ser colocado à venda online quando foi lançado, em maio.

Apesar das controvérsias nas ruas, o vestido é sucesso na web. No ranking criado pelo “The Lyst Index”, a peça ficou atrás apenas de uma bolsa da Diesel e de um tênis da Adidas em parceria com a Gucci.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana