conecte-se conosco


Internacional

Fundador de startup encontrado decapitado pode ter sido morto por assistente

Publicado


source
homem de camisa preta
CNN / Captura de vídeo

Fahim era fundador de uma startup de transportes

O assistente pessoal do empreendedor Fahim Saleh, encontrado morto e decapitado dentro do próprio apartamento de luxo na cidade de Nova York no começo desta semana, pode ter sido responsável pelo assassinato dele.

Segundo o jornal britânico BBC, o jovem de 21 anos identificado como Tyrese Haspil foi preso na noite desta sexta-feira (17). Ele teria utilizado um teaser para imobilizar o empresário, o esfaqueado e voltado no dia seguinte para desmembrá-lo com uma serra elétrica.

“O suspeito lidava diretamente com assuntos pessoais e finanças da vítima. Também desconfiamos que ele devesse uma quantia significante de dinheiro a ele”, afirmou o chefe de detetives da polícia de Nova York, Rodney Harrison.

O corpo da vítima foi encontrado por um primo dele, que decidiu checá-lo após dias sem contato. Saleh fundou a companhia de transporte Pathao, popular na região de Bangladesh e do Nepal.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Tiroteio em supermercado deixa um morto e feridos nos EUA

Publicado


source
Crime ocorreu no estado do Tennessee, nos EUA
Dima Amro/The Commercial Appeal/USA Today Network

Crime ocorreu no estado do Tennessee, nos EUA

Na tarde desta quinta-feira (23), ao menos uma pessoa foi morta e outras 14 ficaram feridas durante um  tiroteio em um supermercado de Collierville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. 

De acordo com o chefe de polícia Dale Lane, o atirador foi encontrado morto e pelo menos uma vítima foi levada ao hospital Baptist Memorial, em Collierville. 

Ao jornal “The Commercial Appeal”, a porta-voz da cidade, Jennifer Casey, disse que não tinha mais informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas. À CNN , Casey afirmou que a área do ataque já foi isolada.

Os policiais chegaram ao local do crime cerca de quatro minutos depois de serem acionados, afirmou o chefe de polícia. Junto aos integrantes da Swat, as autoridades ajudaram funcionários e clientes que estavam escondidos a saírem do local.

A identidade do  atirador não foi divulgada e a polícia ainda apura as causas do crime.

— Com informações da CNN Brasil

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Tempestade que deve evoluir para “grande furacão” se forma no Atlântico

Publicado


source
Tempestade tropical Sam se forma no Atlântico
NASA / Unsplash

Tempestade tropical Sam se forma no Atlântico

Uma nova tempestade tropical, apelidada de Sam, se formou no Atlântico e deve se tornar um grande furacão . Os ventos máximos da tempestade desta quinta-feira (23) chegaram próximos aos 80 km/h, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos.

As fortes chuvas devem evoluir para um furacão até o final desta semana. O fenômeno foi centralizado a cerca de 1.745 milhas das Ilhas de Sotavento, em Cabo Verde, e está se movendo para o oeste, a cerca de 25 km/h.

“É digno de nota que esta é a 2ª formação mais antiga da 18ª tempestade nomeada na bacia do Atlântico, avançando na temporada de furacões de 2005 e perdendo apenas para o ano passado”, disse o Centro Nacional de Furacões (NHC).

Sam é a 18ª tempestade que recebeu um nome em uma temporada ativa de furacões.

“Todas as condições ambientais parecem favoráveis ​​para que a tempestade ganhe força durante os próximos dias”, afirmou o Centro Nacional de Furacões. “Quase todos os modelos respondem mostrando um fortalecimento constante durante os próximos dias, assim como a previsão oficial.”

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana