EM ESTADO GRAVE

Funcionário joga balde de água em colega durante bebedeira em alojamento e é esfaqueado

· 1 minuto de leitura
Funcionário joga balde de água em colega durante bebedeira em alojamento e é  esfaqueado
Agressor foi preso e vítima precisou passar por cirurgia

Policiais militares prenderam um homem, de 55 anos, por tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (16), em São José do Povo. O suspeito desferiu golpes de canivete no pescoço da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A equipe militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de São José do Povo relatando uma tentativa de homicídio em que um homem, de 40 anos, deu entrada no atendimento com perfurações no pescoço. Os policiais se deslocaram até o local e devido a gravidade do ferimento, a vítima já tinha sido transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis para uma cirurgia.

De acordo com informações, a vítima trabalha em uma obra da prefeitura e estaria morando com outros trabalhadores em uma alojamento, no Centro da cidade. A equipe se deslocou até o endereço e localizou o suspeito, que confessou o crime.

Em relato à PM, o homem revelou que ele e os outros moradores estavam ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, a vítima começou uma brincadeira de jogar um balde com água entre eles. Após pedir para que parasse, o colega começou a agredi-lo com golpes de socos e chutes e, para se defender, pegou um canivete e esfaqueou o pescoço da vítima.

O relato foi confirmado por testemunhas. O suspeito apresentava lesões e foi conduzido pela equipe militar para atendimento médico e, em seguida, encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.