Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (1) suspeito de tentar matar um colega durante uma briga em uma fazenda na zona rural de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Segundo a polícia, os dois estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão, que terminou com o ataque usando um canivete. A vítima, de 31 anos, foi encaminhada para atendimento médico em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, após a equipe receber uma denúncia sobre um esfaqueamento no alojamento de uma fazenda região.
No local, funcionários relataram que o suspeito ainda estava no alojamento. Ele foi identificado pelos policiais e, segundo a PM, colaborou com a abordagem. Em depoimento, o homem afirmou que estava bebendo bebida alcoólica com a vítima quando começou uma discussão.
Ainda conforme o relato do suspeito à polícia, a vítima teria feito ofensas verbais e, em determinado momento, o empurrou no peito. Após isso, o suspeito teria pegado um canivete e desferido vários golpes contra o colega.
A vítima apresentava perfurações nos braços e no tórax, e foi levada por funcionários da fazenda até a comunidade de Água Limpa, onde recebeu atendimento emergencial.
O canivete utilizado no ataque foi apreendido. O suspeito não apresentava ferimentos aparentes e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, onde o caso será investigado.