conecte-se conosco


Curiosidades

Fumando? Vídeo de caranguejo com cigarro intriga internautas; assista

Publicado


source
Caranguejo
Reprodução/Twitter

Objeto foi deixado na praia por humanos.

Um vídeo de um caranguejo segurando um cigarro com suas garras viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O caso aconteceu na Índia e foi registrado por Susanta Nanda, oficial do Serviço Florestal Indiano.

No vídeo, é possível ver o caranguejo se mexendo na areia segurando o cigarro aceso com sua pata esquerda. Em determinados momentos, ele leva o cigarro até a região da sua boca e depois volta à posição normal, como se estivesse, de fato, fumando o objeto. Confira:

Apesar de ter viralizado, o vídeo foi alvo de críticas por parte dos internautas, que ficaram indignados com o fato de as pessoas terem jogado o objeto em áreas habitadas por animais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Professores usam retroescavadeira para atravessar rio e dar aula; veja o vídeo

Publicado


source
.
Reprodução

Professores se arriscam para garantir que alunos tenham aula nas Filipinas


Professores da cidade de Cebu, nas Filipinas, tiveram que pegar uma carona em uma retroescavadeira para cruzar um rio caudaloso enquanto iam para uma escola dar aula.


Uma das magistradas, identificada como Mary Grace Sibal, e seus colegas ficaram presos por causa do excesso de água e da forte correnteza. A professora disse que o rio estava calmo pela manhã, mas piorou depois de algumas horas de chuva. “Não ousei atravessar o rio porque era muito perigoso. Alguns aldeões já se afogaram aqui antes”, afirma ela. 

O grupo decidiu esperar que a água baixasse enquanto se sentavam na parte seca das margens do rio. Felizmente, um trabalhador ofereceu-lhes uma carona em sua retroescavadeira para que pudessem cruzar as corredeiras com segurança.

Continue lendo

Curiosidades

Búfalo colide com carro enquanto foge de leão; assista

Publicado


source
Búfalo batendo em carro
Reprodução/Youtube

Caso acontecem em parque na África do Sul.

Um grupo de turistas que estava em um passeio no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, registrou u momento em que um búfalo é atacado por um grupo de leões e colide com outro veículo durante sua fuga. O vídeo foi publicado no Youtube e viralizou nas redes sociais.

No registro, é possível ver o búfalo sendo cercado por duas leoas e um leão. Um dos felinos ataca a presa, que tenta resistir e sacode seu corpo para fazer o predador soltá-lo. Isso faz com que o búfalo acabe colidindo com um dos veículos de passeio que estavam no local, o que assusta os turistas. Confira o vídeo:

O som da colisão do animal com o carro fez com que o leão largasse a presa, o que deu tempo para que o búfalo corresse para longe do local. Entretanto, as leoas que acompanhavam o macho na caçada começaram a perseguir a presa. O vídeo não mostra o desfecho da batalha.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana