conecte-se conosco


Mulher

Foxy Eyes é febre entre celebridades; veja como reproduzir com make em casa

Publicado


source

A nova tendência de moda queridinha pelas celebridades é a técnica conhecida como “Foxy Eyes” (olhos de raposa, em tradução livre).

Foxy Eyes
Reprodução/Instagram

Kendall e Kylie Jenner adoram a técnica


A ideia da Foxy eyes  é alongar os olhos, deixando o olhar mais sexy, e há até procedimentos estéticos para isso, como o feito recentemente pela influencer e apresentadora da MTV Gabi Prado .

Entretanto, é fácil reproduzir esse efeito com maquiagem. Celebridades como Bella Hadid, Kendall Jenner e Maisa são adeptas desse estilo de make.


Como fazer o Foxy Eyes em casa?

Foxy Eyes
Reprodução/TikTok

Usuária do TikTok ensina como fazer o Foxy Eyes perfeito


Um truque é prender um pouco o cabelo para cima e, com isso, já dar uma “levantada no olhar”. Depois, é a hora da make em si. 


Comece pelo delineado caprichado, um gatinho indo em direção ao final da sobrancelha. Caso você sinta dificuldade em traçar a linha, utilize um pedaço de fita adesiva em sentido da sobrancelha como base.

Preencha o “gatinho” e, em seguida, com o auxílio de um pincel de esfumar, faça um côncavo com uma sombra — tons marrons são os mais recomendados para fazer um Foxy Eyes mais suave e natural. Esfume bastante.

Para deixar o efeito ainda melhor, você pode usar cílios postiços. Para isso, corte os cílios na metade e cole rente aos seus no canto externo dos olhos. O truque deixa o olhar mais levantado e arredondado.

Para um passo a passo bem detalhado, veja esse vídeo que fez sucesso no TikTok:

@ximenaziga

Vean que precioso cambia la mirada este tipo de look, me dicen si les sirvió! ❤️ ##makeup ##beauty ##foxeyes ##tutorial ##foryou

♬ She Share Story (for Vlog) – 山口夕依

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Celebridade britânica conta que  silicone foi colocado sem seu consentimento

Publicado


source

A ex-participante do reality show britânico “Love Island”, Laura Anderson, revelou que as antigas próteses de silicone foram colocadas sem o seu consentimento. Ao tabloide ‘The Sun’, ela contou que o médico decidiu por conta própria colocar próteses maiores para ela “economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro”.

Laura Anderson
Reprodução/Instagram

Laura Anderson


“Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava. Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes”, contou Laura Anderson, de 31 anos. Para fazer a cirurgia, a celebridade britânica pediu um empréstimo e escondeu dos seus pais até completar 18 anos.


Depois do choque inicial, Laura acabou se adaptando as próteses e conseguiu muitos trabalhos como modelo – chegando a posar para a revista masculina Playboy. “A confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do ‘Love Island’”, contou a ex-participante que esteve no reality em 2018.

Ela confessou que não gosta de se ver nas imagens do “Love Island”, mas acredita que se tivesse os seios menores não entraria na atração que isola homens e mulheres em uma ilha com a intuito de formar casais, já que quem fica solteiro é eliminado.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Giovanna Lancellotti sofreu assédio aos 14 anos: “Começou a se masturbar”

Publicado


source

A atriz Giovanna Lancellotti passou por um trauma quando tinha 14 anos dentro de um ônibus. A caminho de Rio Preto, no Interior de São Paulo, ela foi vítima de assédio sexual e relembrou a situação durante uma live no Instagram da Vogue Brasil.

Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti


“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, disse  Giovanna Lancellotti. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás”, acrescentou. 

Ao mudar de lugar no ônibus, a atriz passou por outra situação desagradável. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, relembrou.

Mesmo assustada, a atrista conseguiu falar o que estava acontecendo para uma mulher e, assim, conseguiu ajuda. “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus.”

Desde que viveu essa situação de assédio, Giovanna Lancellotti decidiu que não ia se calar. “Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou tão sem graça”, contou.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana