Conteúdo/ODOC - Um fotógrafo de Cuiabá está sendo investigado pela Polícia Civil após ser denunciado por uma ex-namorada por agressões físicas, ameaças de morte e violência psicológica. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e é tratado como violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante o relacionamento sofreu uma série de abusos físicos e emocionais. Ela afirma que era constantemente controlada, manipulada e agredida pelo suspeito, que também fazia uso excessivo de álcool e drogas.
Na denúncia, a mulher relatou episódios de tapas, socos, empurrões e xingamentos, alguns deles presenciados pelos próprios filhos, ainda menores de idade. Em uma das situações, o filho da vítima tentou intervir durante uma discussão violenta.
Ainda segundo o relato, o agressor tinha crises de ciúmes e a impedia de cuidar da própria aparência, fazendo perguntas como “pra quem você quer se exibir?”. Além disso, ela afirma que foi isolada do convívio com amigos e familiares e que chegou a desenvolver crises de pânico e agorafobia (medo de lugares públicos ou situações de difícil escape) como consequência dos abusos.
A vítima também relatou que, após episódios de agressão, o suspeito a ameaçou de morte. Temendo pela própria segurança, ela solicitou à polícia uma medida protetiva de urgência.
O caso segue sob investigação pela Delegacia da Mulher em Cuiabá.