Conteúdo/ODOC - Uma foto mostra o estado de destruição do carro do juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, após o grave acidente que ele sofreu na última sexta-feira (4), em Campo Verde.
Informações iniciais apontam que o veículo capotou na pista. O magistrado sofreu um traumatismo craniano e está internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, em coma induzido.
Apesar da gravidade, o quadro de saúde é considerado estável, segundo nota divulgada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) nesta segunda-feira (7).
Nesta terça (8), a diretora do Fórum de Rondonópolis, juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, pediu orações e solidariedade dos servidores. "Unamos nossas forças em pensamentos positivos e vibrações de cura, pedindo por sua pronta recuperação”, diz trecho da nota.
A dinâmica do acidente é investigado pela Polícia Civil.
Veja a mensagem da magistrada na íntegra:
Prezados servidores e servidoras,
Com profundo pesar, comunico que o Dr. Cláudio, juiz titular da 2ª Vara Cível desta Comarca, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última sexta-feira e encontra-se internado em estado delicado, sob coma induzido, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Neste momento de grande apreensão, venho, na qualidade de Juíza Diretora do Fórum, conclamar a todos os servidores e servidoras para que unamos nossas forças em solidariedade. Que possamos, dentro de nossas crenças e convicções, elevar orações, pensamentos positivos e vibrações de cura, pedindo por sua pronta, plena e breve recuperação.
Que o Dr. Cláudio sinta, ainda que à distância, o amparo da comunidade que o admira e respeita, e que em breve esteja de volta à sua vida e às suas atividades.
Com estima e esperança,
Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni
Juíza de Direito