conecte-se conosco


Meu Pet

Foto de criança e cachorro usando roupinhas iguais conquista a internet

Publicado

source

Abby, uma cadelinha simpática, estava fazendo aniversário no último final de semana. Sua tutora Domonique Moody, moradora de Cleveland nos Estados Unidos, resolveu fazer uma festinha para comemorar, e colocou um vestido rosa cheio de babados na pet .

Leia também: Cães da raça spitz alemão ajudam mulher a sair da depressão e ganham quarto

Quando viu Abby, Alana, a filha humana de Domonique, fez questão de que a mãe a vestisse com algo parecido com a roupa da cadela , para que elas combinassem. O mais engraçado é Domonique contando que Alana queria que todos soubessem que ela e a cadela Abby são irmãs.

Cachorro de roupinha igual a de humana arrow-options
Facebook/ Domonique Moody

Cachorro de roupinha igual a de humana


“Minhas meninas se vestindo para o aniversário de Abby (minha filha de quatro patas). Alana (minha filha de duas patas) quis combinar com sua irmã”, conta. O cachorro de roupinha e sua irmã humana fizeram o maior sucesso na internet, com mais de mil curtidas no Facebook.


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

PM salva 21 cães vítimas de maus-tratos em Carapicuíba

Publicado

source

Na madrugada desta quinta-feira (20), 21 cães foram resgatados por uma equipe de policiais militares do 1° BPAmb (Batalhão de Polícia Militar Ambiental) na zona rural do município de Carapicuíba, São Paulo. 

Leia também: Asfalto precisa ser quebrado para resgate de cachorros em MG

Policial militar conversando com homem junto de vários cachorrinhos arrow-options
Reprodução/ Polícia Militar Ambiental

Foram encontrados 18 cães adultos e 3 filhotes

O resgate foi feito após uma denúncia anônima e com a ajuda da equipe de zoonose municipal. A polícia militar foi até o local da denúncia e foram encontrados 18 cães adultos e 3 filhotes. Os animais estavam em situações precárias sem abrigo e alimentação adequadas.

Os cães já foram encaminhados para local adequado e estão sob os cuidados necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações do Meio Ambiente de Carapicuíba e o ex-tutor dos cachorros foi indiciado por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro faz sucesso no Instagram por causa de seu “cabelo”

Publicado

source

Contas de Instagram  de pets estão fazendo cada vez mais sucesso. Imagens fofinhas, engraçadas e incomuns dos bichinhos costumam conquistar os internautas. Finley, um cachorro do Reino Unido, virou um fenômeno com mais de 12 mil seguidores por causa de seu ” cabelo ” de dar inveja.

A grande quantidade de pelos que cresce em cima da cabeça e nas orelhas de Finley fizeram com que ele já iniciasse seus primeiros meses de vida com um moicano, como contou sua dona ao site Metro UK. Conforme foi crescendo, seu pelo também foi aumentando de tamanho e logo, já tinha um brilho e volume dos sonhos de qualquer pessoa.

Leia mais:Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Rebecca, sua dona, conta que leva Finley para aparar os pelos a cada seis meses mas que precisa pentear eles todos os dias. Ela afirma que quando saem para passear os olhares e comentários são sempre voltados ao cão e que o mesmo já foi comparado a astros como John Lenon e Brian May.

Ver essa foto no Instagram

We would just like to thank you all for the amazing messages and support you have all given us! Finn is currently in his PJ’s cuddled up next to me on the sofa, swelling seems to be already going down which is fab! This means it’s probably more likely an abscess or infected gland. I will continue to keep you all updated and thank you again for all the lovely messages 💜💜 • 🏷️’FINN10′ for 10% off; @beadsbraidsknots @lunasloftuk @woofsandwhiskersuk @silverbird_keepsakes • • #poorlyspaniel #bestsupportnetwork #thankyouall #poorbaby #messyhairdontcare #englishspringerspaniel #springersofinstagram #collarandtweed #supportsmallbusiness

Uma publicação compartilhada por Finn, creator of hair envy💁 (@finleythespringer) em 27 de Jan, 2020 às 5:35 PST

Leia mais:Homem faz desabafo sobre as dificuldades de ter um pet e viraliza

Mas não é só o público que se encantou pelo cachorro e seu “cabelo” incomum. Finley já virou modelo de marcas e ganha os famosos “mimos” das empresas para fazer propagandas. Sua dona  procura sempre doar os excessos para abrigos de animais. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana