conecte-se conosco


Meu Pet

Foto de criança e cachorro usando roupinhas iguais conquista a internet

Publicado

source

Abby, uma cadelinha simpática, estava fazendo aniversário no último final de semana. Sua tutora Domonique Moody, moradora de Cleveland nos Estados Unidos, resolveu fazer uma festinha para comemorar, e colocou um vestido rosa cheio de babados na pet .

Leia também: Cães da raça spitz alemão ajudam mulher a sair da depressão e ganham quarto

Quando viu Abby, Alana, a filha humana de Domonique, fez questão de que a mãe a vestisse com algo parecido com a roupa da cadela , para que elas combinassem. O mais engraçado é Domonique contando que Alana queria que todos soubessem que ela e a cadela Abby são irmãs.

Cachorro de roupinha igual a de humana arrow-options
Facebook/ Domonique Moody

Cachorro de roupinha igual a de humana


“Minhas meninas se vestindo para o aniversário de Abby (minha filha de quatro patas). Alana (minha filha de duas patas) quis combinar com sua irmã”, conta. O cachorro de roupinha e sua irmã humana fizeram o maior sucesso na internet, com mais de mil curtidas no Facebook.


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Animal exótico surpreende clientes de pet shop ao passear pela loja; veja vídeo
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Mulher pede fotos de gatos do mundo todo para presentear marido

Publicado

source

“Meu marido e eu amamos gatos e nosso aniversário de cinco anos de casamento está chegando. Eu queria fazer um álbum com fotos de gatos de todo o mundo ao lado de uma plaquinha que diz de onde eles são, seus nomes e talvez uma frase engraçada sobre eles”, foi o pedido que Talia Baxter fez em diferentes grupos de amantes de gatos no Facebook. 

Para que a ideia inusitada que dependia da boa vontade das pessoas desse certo, Talia ainda argumentou para convencer os donos a tirarem a foto. “Espero que não gaste muito o seu tempo, mas a foto do seu gato será preciosa para esse presente”, disse. 

Leia também: Motociclista para trânsito para salvar gato perdido em estrada

Os apelos deram certo e muitas fotos foram enviadas. Veja algumas delas: 

gato ao lado de plaquinha arrow-options
Reprodução

Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: “Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Marysville, Califórnia – Demetria Von Cheddar. Obs: eu mio muito alto”.

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: “Shawn, Lucky Boy Chicken Sandwich acordou do seu sono para te dar um oi de Marietta, Geórgia. Ele pode voltar a dormir agora?”.

Leia também: Mulher ganha cupcakes com formato do focinho de seus cães

gato ao lado de placa arrow-options
Reprodução

Foto de gato enviada para Talia

Tradução do que está escrito na plaquinha acima: “Shawn, o amor da Talia por você é tão grande que me alcançou em Louisville, Kentucky – Com amor, Paul. Obs: Sou um sobrevivente do câncer”. 

Talia conseguiu fotos de gatos que moram em diferentes estados americanos e até de outros países como Austrália, Alemanha, Nova Zelândia e Brasil. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Antes e depois de cão abandonado é impressionante; veja fotos

Publicado

source

Quando chegou ao Nebraska Humane Society, Ellie Mae estava irreconhecível. O cachorro tinha mais de 9 Kg de pelos emaranhados que praticamente impossibilitavam que alguém reconhecesse de qual animal se tratava. Além disso, unhas gigantes impediam que ele andasse. 

Leia também: Conheça Merdinha, a cadela que nasceu sem ânus e vive feliz

imagens mostram a quantidade de pelo emaranhado e as unhas grandes arrow-options
Reprodução Facebook/ Nebraska Humane Society

O cachorro Ellie Mae estava em péssimo estado

Uma publicação feita no Facebook oficial do abrigo, localizado em Omaha, cidade dos Estados Unidos, afirma que o estado do cachorro era o pior que os funcionários já tinham visto. Por sorte ele recebeu todos os cuidados necessários e sofreu uma grande transformação. O antes e depois é impressionante, veja.

antes e depois do cachorro arrow-options
Reprodução Facebook/ Nebraska Humane Society

O antes e depois do cachorro é impressionante

Para o time médico do abrigo entrar em ação, Ellie precisou ser sedada. O pelo sujo e embolado foi cortado com tesoura e os profissionais não tinham ideia do que encontrariam por baixo. A maior preocupação era que a quantidade de pelos tivesse interferido na corrente sanguínea e algum membro precisasse ser amputado. 

 Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Quando a tosa terminou, foi constatado que nenhuma atitude muito drástica precisava ser tomada. Uma pata estava infeccionada e uma cirurgia de hérnia era necessária, além de cuidados dentais e antibiótico para evitar novas infecções. 

Após receber todos os cuidados, Ellie Mae pôde voltar a viver normalmente e sem sofrimento. O cachorro brinca normalmente e adora ficar deitado na sua nova cama com cobertores quentinhos. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana