conecte-se conosco


Meu Pet

Foto de criança e cachorro usando roupinhas iguais conquista a internet

Publicado

source

Abby, uma cadelinha simpática, estava fazendo aniversário no último final de semana. Sua tutora Domonique Moody, moradora de Cleveland nos Estados Unidos, resolveu fazer uma festinha para comemorar, e colocou um vestido rosa cheio de babados na pet .

Leia também: Cães da raça spitz alemão ajudam mulher a sair da depressão e ganham quarto

Quando viu Abby, Alana, a filha humana de Domonique, fez questão de que a mãe a vestisse com algo parecido com a roupa da cadela , para que elas combinassem. O mais engraçado é Domonique contando que Alana queria que todos soubessem que ela e a cadela Abby são irmãs.

Cachorro de roupinha igual a de humana arrow-options
Facebook/ Domonique Moody

Cachorro de roupinha igual a de humana


“Minhas meninas se vestindo para o aniversário de Abby (minha filha de quatro patas). Alana (minha filha de duas patas) quis combinar com sua irmã”, conta. O cachorro de roupinha e sua irmã humana fizeram o maior sucesso na internet, com mais de mil curtidas no Facebook.


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Cão machuca o rabo após tanto abaná-lo de felicidade por ter os donos em casa

Publicado

source

Os donos de Rolo, um cão da raça dachshund, estão em casa desde que as recomendações para quarentena do coronavírus começaram. E o cão ficou tão feliz com a presença 24 horas que de tanto abanar o rabo  acabou machucando ele.

Cão salsicha olhando para a câmera arrow-options
Reprodução/ Twitter

Após grande demonstração de felicidade à seus donos, Rolo acabou machucando o rabo

Em publicação no Twitter, Emma Smith, tutora de Rolo, explicou que levou o cão ao veterinário ao perceber que seu rabo não estava mais funcionando como antes. Este, explicou que provavelmente ele deveria ter exagerado em demonstrar a felicidade de ter seus donos em casa, e por esse motivo, machucou o rabo.


Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

Em outra publicação, Emma postou um vídeo de Rolo dizendo que apesar das dores, de acordo com o médico, o cachorro iria se recuperar logo. Rolo já consegue mexer o rabo de um lado para o outro, mas ainda tem dificuldades em levantá-lo.

Após o sucesso em seu Tweet, Emma resolveu criar um Instagram só para postar as melhoras de Rolo. A conta já está com mais de 8 mil seguidores. 

Leia mais: Vídeo de gato brincando de jogo da velha com a dona viraliza




Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cadela que ama “ficar em pé” para chamar atenção é sucesso nas redes

Publicado

source

A cadela  maltês Coco está fazendo um tremendo sucesso entre os internautas por suas constante pose fofa e única: após aprender a “ficar em pé”, a cadelinha repete a ação sempre que deseja chamar a atenção dos donos. As fotos proporcionam diversos momentos de se derreter com tanta fofura.

Ver essa foto no Instagram

When the wind hits your furs just right🐶🌬 #PawsUp

Uma publicação compartilhada por Coco & Her Sister Cici (@cocothemaltesedog) em 20 de Jul, 2019 às 11:46 PDT

Sua dona contou ao site Bored Panda que Coco sempre aprendeu os comandos muito rápido. E assim que aprendeu a ficar em pé pareceu gostar tanto que realizava a pose mesmo sem que ninguém pedisse que ela fizesse isso.

Leia mais: E se todos os animais tivessem cabeça de gato? Conta do Instagram tem a resposta

Coco é sucesso no Instagram com mais de 250 mil seguidores. Quando perguntada por um internauta sobre o que seus donos diziam para que ela ficasse sempre em pé, a conta de Coco respondeu: “Agora nada! Eu faço isso o tempo para chamar a atenção dos meus pais. Tudo começou com um simples comando, mas agora é o que gosto de fazer!”



Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana