conecte-se conosco


Esportes

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicado


Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicado


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicado


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana