conecte-se conosco


Nacional

Foragido desde 2009, homem é preso por estupro de sobrinho de apenas 4 anos

Publicado

source
Petrópolis arrow-options
Reprodução

Caso foi registrado em delegacia de Petrópolis

Dez anos após manter relações sexuais forçadas com o sobrinho, na época com apenas 4 anos de idade, foi localizado e preso pela polícia o homem de 33 anos que, desde 2009, estava foragido da Justiça. As informações são do Jornal O Dia .

Leia também: Por ‘medo de lei’, juiz concede prisão domiciliar a advogado com pena de 99 anos

A ação, realizada no último fim de semana, foi criteriosamente orquestrada pelas polícias Civil e Militar de Petrópolis e contou com boa parte das corporações. A prisão aconteceu em um dos esconderijos do homem , na Comunidade da Oficina, bairro Alto da Serra.

A série de abusos contra o menino teve início em 2009, no bairro Mosela, e teria se repetido por, aproximadamente, seis meses. Segundo relatos de amigos e parentes, na época, a mãe do menino se recuperava do parto do segundo filho na própria casa da família. Testemunhas afirmam que seu irmão já havia sido denunciado anteriormente por assediar sexualmente a filha de uma ex-namorada.

Na ocasião, ainda assustada, a criança relatou à mãe e parentes mais próximos os atos abusivos por parte do tio e, antes de procurar a polícia e o Conselho Tutelar, a mulher levou o filho ao médico. Exames comprovaram que os abusos haviam acontecido e que, por haver contraído doenças sexualmente transmissíveis, o menino precisaria de acompanhamento permanente.

Orientada pelos médicos que acompanharam o caso, a mãe esteve no Conselho Tutelar e registrou a ocorrência na 105ª DP, no bairro Retiro. Ao saber das acusações por parte de amigos o homem fugiu, sendo julgado e condenado à revelia. Desde então, seu paradeiro vinha sendo investigado pela polícia que, recentemente, identificou a sua localização.

Leia também: Corpo de menina desaparecida em São Paulo é encontrado; vizinho é preso

Antes de se esconder no bairro Alto da Serra, ele passou por outras comunidades da cidade e também da Baixada Fluminense. Atualmente estava morando sozinho em uma pequena casa afastada do Centro da cidade. Ao ser surpreendido pela polícia durante a operação ainda tentou fugir, porém o imóvel já estava cercado. Condenado a uma pena de 24 anos de reclusão em regime fechado, ele será transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Carnaval de São Paulo: Duas pessoas são baleadas em Pinheiros

Publicado

source

Duas pessoas foram baleadas em um bloco de carnaval em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (25). O Dj Diplo esva se apresentanto, quando uma briga generalizada tomou conta da Rua Henrique Schaumann .

Leia também: Apostando no valor do saber, Águia de Ouro é campeã do carnaval de São Paulo

Briga generalizada toma conta da Henrique Schaumann arrow-options
Reprodução/Twitter

Briga generalizada toma conta da Henrique Schaumann


Leia também: Polícia paulista prende 351 pessoas no domingo de carnaval

A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado para atender a ocorrência na altura do número 867 da via, nas imediações do Cemitério São Paulo. Os feridos, um homem e uma mulher, foram levados ao Pronto-Socorro Saboya, na Zona Sul.

Leia também: Galo da Madrugada, Pabllo Vittar e mais: São Paulo tem diversos blocos hoje

A confusão aconteceu durante a passagem do Bloco da Latinha Mix , da Rádio Mix FM , que começou às 14h. Na programação, estavam confirmada a participação de Diplo, que é DJ e produtor norte-americano e está à frente diferentes projetos, como “Major Lazer”, “Jack Ü”, “LSD” , e “Silk City”. Nos últimos anos, o artista internacional se aproximou do Brasil, trabalhando junto com Kevinho , Pabllo Vittar e Anitta .

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Homem morre em acidente com carreta carregada de produtos químicos, em São Paulo

Publicado

source
Rodovia interditada após acidente com carreta carregada de líquidos arrow-options
Arteris concessionária/divulgação

Rodovia interditada após acidente com carreta carregada de líquidos

Um grave acidente no Km 542,6 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) , em Barra do Turvo (SP), provocou a interdição da via no sentido Curitiba (PR), na manhã desta terça-feira (25). Uma carreta carregada de um produto químico chamado Cloreto de Benzilideno ONU 1886 tombou, causando a morte do motorista e derramando o liquido na pista. O trecho só deve ser liberado após a aplicação de materiais de contenção na via.

Veja mais: Com mais 23 assassinatos, mortes no Ceará após início de motim chegam a 170

Segundo a concessionária que administra o trecho, o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou. A companhia informa ainda que, quando há derramamento de produtos químicos, a interdição é mantida até que seja feita a remoção e o descarte do produto. O congestionamento no local chegou a 10 km.

Leia também: Políticos aproveitam recesso do congresso para curtir carnaval

A concessionária orienta os motoristas que precisariam seguir pela via na tarde desta terça-feira para que façam uma pausa no seu deslocamento, procure um local seguro para ficar e programe o retorno da viagem após a normalização da via.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana