conecte-se conosco


Esportes

Fora de casa, Grêmio empata em 1 a 1 com Ituano, pelo Brasileirão

Publicado

O Grêmio entrou em campo na noite desta segunda-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no estado de São Paulo, para enfrentar o Ituano, em confronto que fechou a sétima rodada da Série B. O Tricolor empatou em 1 a 1 com os donos da casa, com gol assinalado por Diego Souza, no início do segundo tempo.

Os primeiros minutos de jogo foram equilibrados e de muita disputa entre as equipes. Os donos da casa levaram perigo ao campo de defesa tricolor, logo aos 8 minutos. Kaio recebeu na intermediária, passou pela marcação e arriscou da meia direita, mandando perto da meta defendida por Brenno.

Já o Grêmio tentou a resposta, partindo para o ataque com Biel, mas ele acabou travado na hora do passe. Minutos depois, foi a vez de Elias ir a linha de fundo, dentro da área e cruzar, mas a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo, passados 11 minutos.

Aos 18’, quase que o Ituano abriu a contagem com um lance de Gerson Magrão, que recebeu e livre, encheu o pé e arrematou a gol. Brenno fez uma grande defesa, espalmando por sobre a meta.

O técnico Roger Machado foi obrigada a realizar a sua primeira mudança aos 20’, com Sarará entrando no lugar de Rodrigo Ferreira, por lesão.

A primeira boa oportunidade tricolor saiu aos 28’, quando Sarará fez um lançamento em velocidade para Elias, mas a bola correu demais e saiu pela linha de fundo.

Já a equipe paulista seguiu pressionando e levou perigo por vezes. Primeiro, aos 30’, Aylon recebeu, foi até a entrada da área e arrematou, mandando próximo a trave. Já em seguida, foi a vez de Léo Santos subir e desviar de cabeça, acertando o poste. Na reta final, os donos da casa se lançaram em contra-ataque com Kaio, que em frente a área, desviou da marcação e chutou, obrigando Brenno defender em dois tempos.

Aos 42’, Rafael pegou o rebote de uma jogada e, já na área, chutou forte – por sorte, mandando para fora.

Nos acréscimos, quase que o Grêmio abriu o placar, quando a bola caiu para Bitello, na meia esquerda. Ele recebeu e chutou colocado, mas a bola subiu.

O Tricolor voltou a campo com algumas mudanças: Elkeson e Campaz nos lugares de Elias e Gabriel Silva.

Com uma postura mais ofensiva, os gremistas passaram a pressionar mais nos minutos iniciais, tanto que logo alcançaram o resultado. Aos 2’, após uma cobrança de escanteio, a bola desviou na defesa e caiu para Diego Souza, que dominou no peito, ajeitou e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar em Itu.

Mas os adversários não ficaram atrás e buscaram responder. Passados 10 minutos, a bola foi colocada para Léo Santos, que desviou com perigo, mandando à direita do gol.

A partida seguiu disputada e o Grêmio, por vezes tentou chegar ao campo de ataque. Campaz arriscou de longe, mas mandou por sobre o gol. Com 18 minutos, Nicolas colocou a bola na área, Elkeson subiu para desviar de cabeça, mas a defesa cortou.

Próximo dos 30’, o técnico Roger mudou novamente, colocando Janderson e Benítez nos lugares de Biel e Diego Souza.

Os donos da casa ainda buscaram o empate: em nova oportunidade, Dudu saiu em velocidade buscando o campo de defesa tricolor e fez um cruzamento na área, mas a zaga conseguiu cortar.

Nos acréscimos, aos 47′, o Ituano chegou ao empate com Lucas Nathan, que depois de uma jogada de Gerson Magrão, conseguiu empurrar para o fundo das redes, igualando o placar.

Com o empate, o Grêmio soma 11 pontos na competição.

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25264/fora-de-casa–gremio-empata-em-1-a-1-com-ituano–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Grêmio empata com Bahia fora de casa e segue consolidado no G4

Publicado

O Grêmio foi até Salvador encarar o Bahia, em jogo direto, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida terminou empatada em 0 a 0 e a equipe de Roger Machado traz para Porto Alegre um ponto importante na bagagem, que faz o time seguir no G4, na quarta posição, com vantagem em relação ao quinto colocado e também há três pontos do Bahia, que é o terceiro.

Os 90 minutos foram disputados, com o Tricolor Gaúcho pressionando a equipe adversária. A partida também contou com o retorno de Ferreira, que entrou na segunda etapa, após quase três meses se recuperando de uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal.

O técnico Roger Machado manteve o esquema tático da última partida, diante do Londrina. As únicas modificações foram as entradas de Thiago Santos e Elias nas vagas de Villasanti e Biel, suspensos.

Nos minutos iniciais, o jogo era truncado, com ambas equipes se estudando e trocando passes. A primeira chegada mais forte do jogo foi da equipe de Roger Machado, que aconteceu aos 12’, quando Elias tentou um chute colocado, da entrada da grande área, pelo lado direito. A finalização acabou passando perto do gol adversário. Em contrapartida, a equipe baiana não dava trabalho à Gabriel Grando.

O ponteiro passava dos 20’, e o Grêmio tinha o controle do meio de campo e tentava chegar ao ataque, mas poucas finalizações eram contabilizadas.

Com 32’ jogados, foi a vez de Bitello arriscar, dessa vez da intermediária. O chute forte acabou ficando na defesa.

O lance mais perigoso aconteceu aos 38’, também a favor do Tricolor Gaúcho. Após uma sequência de escanteios cobrados por Campaz, em um deles, a bola sobrou para Elias, que finalizou de primeira e quase encobriu o goleiro Danilo Fernandes, que conseguiu defender à queima roupa.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Tricolor mantinha a bola no campo de ataque e buscava pressionar o Bahia.

O lance de maior susto dos adversários veio aos 42’. Após cruzamento de Matheus, Rodallega cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo, fazendo Grando apenas acompanhar.

O Grêmio voltou para a segunda etapa sem modificações e, assim como na primeira, a equipe de Roger Machado mantinha a bola no ataque. Os primeiros minutos foram de pressão, mas as tentativas ficavam na defesa adversária.

Gabriel Grando também precisou trabalhar e realizou uma grande defesa, aos seis minutos. Mugni cruzou rasteiro para Rodallega, que finalizou de primeira, fazendo o arqueiro gremista defender com os pés.

O Tricolor Gaúcho seguia trocando passes e, com 15’ jogados, Roger Machado fez a primeira troca no time gremista. Após quase três meses de recuperação, Ferreira entrou na vaga de Elias.

O tempo passava e o jogo deu uma esfriada, sem chances claras de gol. A situação fez Roger novamente realizar modificações. Janderson e Campaz saíram para as entradas de Emerson e Pedro Lucas.

Aos 29’, foi a vez de Grando crescer, após uma jogada do Bahia. A bola sobrou para Rodallega, que finalizou de primeira, fazendo o arqueiro gremista realizar uma excelente defesa.

A partida ia se encaminhando para o fim, quando o técnico gremista mudou a equipe, pela última vez, aos 40’. Ricardinho e Sarará entraram nas vagas de Diego Souza e Thiago Santos.

Na reta final, o Bahia pressionou, mas a defesa Tricolor segurou o resultado e conquistou um ponto fora de casa.

Final de jogo: Bahia 0x0 Grêmio

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25405/gremio-empata-com-bahia-fora-de-casa-e-segue-consolidado-no-g4-

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Vasco empata com o Sport no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Publicado

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Sport, neste domingo (3/7), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será no sábado (9/7), às 16h30, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

O JOGO

O Vasco começou em cima. Logo aos 2 minutos, Gabriel Pec tentou o chute, mas saiu mascado. Aos 6, Andrey Santos tentou o chute da entrada da area, quase abrindo o placar. Aos 8, o Gigante saiu rápido para o ataque. Léo Matos recebeu na direita e cruzou na área, mas a defesa adversária afastou. Aos 25, Léo Matos foi ao fundo e tentou o cruzamento para Raniel, que cabeceou e mandou pra fora.

Aos 32, Palácios cobrou falta na área, mas a bola passou por todo mundo. Quatro minutos depois, o chileno tabelou com Léo Matos na direita, que cruzou na área, mas a defesa adversária cortou. Aos 38, Andrey recebeu na área e tentou o chute colocado. A bola desviou na zaga e saiu em escanteio. Na sequência, Danilo Boza subiu mais alto que a marcação e mandou na trave.

O Gigante seguiu em cima na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, Palácios cobrou escanteio ma cabeça de Léo Matos, que obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Aos 8, Raniel recebeu cruzamento da esquerda e tentou o cabeceio, mas mandou sem direção. Aos 16, Andrey invadiu a área, adiantou e acabou superado pela marcação.

Aos 22, Figueiredo arriscou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro. Aos 25, Pec recebeu na área, dominou, mas acabou travado na hora do chute. Aos 34, Figueiredo recebeu cruzamento no segundo pau e mandou de cabeça, muito perto.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-empata-com-o-sport-no-maracana-pelo-campeonato-brasileiro/

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana