EM GOIÂNIA

Fora de casa, Cuiabá enfrenta o Goiás neste sábado em busca do G-4 do Brasileirão da Série B

· 2 minutos de leitura
Fora de casa, Cuiabá enfrenta o Goiás neste sábado em busca do G-4 do Brasileirão da Série B
As duas equipes vêm de vitória na última rodada da competição

Conteúdo/ODOC - O Cuiabá enfrenta o Goiás neste sábado (19), às 15h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mato-grossense chega embalada após vencer o Amazonas por 3 a 1 na terça-feira (15) na Arena Pantanal, e ocupa a 5ª colocação, com 25 pontos.

Já o Goiás, tem 33 pontos e vive um bom momento na competição, apesar de ter perdido a liderança nas últimas rodadas. A equipe comandada por Vagner Mancini precisa vencer hoje e torcer por um tropeço do Coritiba para voltar ao topo da tabela.

Mesmo atuando fora de casa contra o vice-líder, o Dourado, comandado pelo técnico Guto Ferreira está a apenas um ponto do G-4 e,buscará os três pontos para entrar na zona de acesso à Série A e seguir firme na briga pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

Para a partida, o Cuiabá tem quatro desfalques: Pedrinho, afastado pela diretoria por questões disciplinares há dois meses, Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e Sander que sofreu uma pancada no joelho e não joga há seis jogos. Marcelo está fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Alan Empereur, Lucas Mineiro e Calebe retornam ao time.

O Goiás, comandado por Vagner Mancini, deve entrar em campo com três volantes como utilizado na última rodada, quando venceu o Athletico-PR por 1 a 0. Gonzalo Freitas deixa o time. Moraes, Vitinho e Wellington Rato disputam a posição. No ataque, Jajá deve ser o substituto de Welliton Matheus, que está suspenso.

Ficha técnica

Goiás x Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia , às 15 horas (de MT)

Arbitragem

Árbitro: Gustavo Bauermann (SC)

Assistente 1: Gizeli Casaril (SC)

Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Braga (RJ)

Goiás: Tadeu; Diego Caito, Messias, Titi e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Mateus, Anselmo Ramon e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini.

Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Bruno Alves e Guilherme Mariano e Marcelo; Patrick De Lucca, Denilson e Max; Juan Christian, Jadson e Allison Safira. Técnico: Guto Ferreira.