conecte-se conosco


Esportes

Foco na decisão contra o Palmeiras

Publicado


A equipe do Galo chegou esta tarde a Belo Horizonte e inicia amanhã, 27, os preparativos para a partida decisiva contra o Palmeiras pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O confronto será na terça-feira, 28, no Mineirão, com presença de público.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Os dois times empataram em 0 a 0 a primeira partida, na semana passada, em São Paulo. Uma vitória na terça-feira classifica o Galo para a final da competição continental. Empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O Galo tem a melhor campanha da Libertadores 2021. Em 11 jogos, somou 7 vitórias e 4 empates. Marcou 19 gols e sofreu 3. Nas partidas disputadas no Mineirão, sofreu apenas 1 gol.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-na-decisao-contra-o-palmeiras

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Sada Cruzeiro vence o Funvic Educacoin no Fiotão e é campeão da Supercopa de vôlei masculino

Publicado

Quarto título da equipe mineira foi conquistado na noite desta terça-feira, em Várzea Grande

A Sada Cruzeiro (MG) é campeão da Supercopa pela quarta vez. Nesta terça-feira (26), o time celeste levou a melhor na decisão contra o Funvic/Educacoin/Natal (RN) por 3 sets a 0 (25/22, 25/15 e 25/22), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande. Foi o segundo título da equipe cruzeirense na temporada. O grupo comandado pelo treinador Filipe já tinha conquistado o Campeonato Mineiro ao superar na final o Fiat/Gerdau/Minas (MG) por 3 sets a 1.

O ponteiro cubano Lopez, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador do confronto, com 13 acertos. Ao final do jogo, o central Isac comentou sobre a conquista e a atuação do time celeste no duelo contra o Funvic/Educacoin/Natal.

“Esse título é mais um capítulo de um novo ciclo. O Filipe vem implementando uma mentalidade vencedora na equipe. Ele tinha uma grande intensidade dentro de quadra como jogador e fora dela é mesma coisa como técnico. Temos trabalhado bastante e vejo cada vez mais um grupo forte e unido. Hoje jogamos muito bem e fico feliz com esse início vitorioso de ciclo”, analisou Isac.

O técnico do Sada Cruzeiro, Filipe, falou da busca por maturidade e parabenizou o grupo mineiro pela conquista. “Cada jogo vamos vendo o quanto ainda precisamos crescer e temos que ter ainda mais maturidade em alguns momentos. O time está de parabéns e todos estão felizes e apostando nesse novo projeto”, disse Filipe.

Pelo lado do Funvic/Educacoin/Natal, o líbero Thales lamentou a derrota, mas mostrou otimismo com o futuro do time. “Ainda temos muitas coisas para melhorar e sabíamos que essa partida seria difícil. No entanto foi muito bom ter vindo e enfrentado o melhor time do Brasil. Somente desta forma vamos evoluir como equipe”, finalizou Thales.

Continue lendo

Esportes

Funvic e Sada Cruzeiro decidem Supercopa masculina de Vôlei em Várzea Grande nesta terça-feira

Publicado

Nesta terça-feira (26), a partir das 19h30, o Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o Fiotão, em Várzea Grande, recebe a final da Supercopa de Vôlei do Brasil. A decisão entre Funvic e Sada Cruzeiro poderá receber até 70% do público na praça esportiva, que tem capacidade total de 2.500 pessoas. A partida será transmitida pelo SporTV 2.

A liberação para entrada no ginásio, porém, segue um rigoroso protocolo de biossegurança. Além da obrigatoriedade da máscara, só poderão ingressar torcedores que apresentarem comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única, no caso da Janssen), ou ainda, se o torcedor apresentar exame PCR Negativo com até 72 horas ou teste antígeno até 48 horas antes do evento.

“Seguindo à risca todas as orientações sanitárias, podemos receber o público com segurança”, adiantou Beto Dois a Um, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Atual campeão da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro reúne jogadores consagrados do vôlei brasileiro como Wallace, Fernando Cachopa e Isac. O time vem de conquista do título mineiro, de forma invicta. Além disso, o time de Minas Gerais já conquistou seis vezes a Superliga e é tricampeão mundial.

Por outro lado, o atual campeão da Superliga, o Funvic tem como grande destaque da  equipe o líbero Thales Hoss, que foi integrante da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio. Uma das forças do vôlei nacional nas últimas temporadas, o Funvic-Natal trocou o estado de São Paulo pelo Rio Grande do Norte e formou, para esta temporada, um grupo bem diferente após conquistar o bicampeonato da Superliga.

Os ingressos para o jogo já estão sendo comercializados e variam de R$ 40 a R$ 80. Os bilhetes podem ser adquiridos até às 18h desta terça-feira (26), no próprio ginásio ou na Farmácia Naturalis, situada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana