conecte-se conosco


Esportes

FMF manterá ‘mata-mata’ do Estadual, mas com portões fechados

Publicado

Com a decisão de manter o campeonato em curso, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) divulgou há pouco as datas, horários e locais das quartas de finais da competição.
As partidas desta fase acontecerão com os portões fechados. A medida foi tomada em conjunto com os clubes e visa atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do Coronavírus e o decreto do governador do Estado, Mauro Mendes, onde ficou a recomendação para evitar realização de eventos com mais de 200 pessoas em ambientes fechados.
Veja os confrontos:
Jogos de ida:
Poconé x União – Sábado (21), às 15h / Neco Falcão
Dom Bosco x Operário – Sábado (21), às 17h / Arena Pantanal
Luverdense x Cuiabá – Sábado (21), às 19h / Estádio Passo das Emas
Nova Mutum x Sinop – Domingo (22), às 15h30 / Estádio Valdir Wons
 
Jogos de volta: 
Sinop x Nova Mutum – Quarta-feira (25), às 17h10 / Estádio Gigante do Norte
Cuiabá x Luverdense – Quarta-feira (25), às 19h30 / Arena Pantanal
Operário x Dom Bosco – Quarta-feira (25), às 20h / Estádio Dito Souza
União x Poconé – Quarta-feira (25), às 20h / Estádio Luthero Lopes

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rodrigo César Campos Victor da Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rodrigo César Campos Victor da Silva
Visitante
Rodrigo César Campos Victor da Silva

Infelizmente irresponsabilidade as vidas dos jogadores dos profissionais técnicos das equipes não vale nada essa FMF prega o genocídio humano pessoas sem coração desumanos quanto vale uma vida pra FMF não vale nada cadê a imprensa cadê o governo MT cadê o MP ajude os jogadores e profissionais técnicos eles são seres humanos Nenhum estado continuo o campeonato só o de MT

Esportes

Fiba define datas de Pré-olímpico masculino de basquete

Publicado


.

A Federação Internacional de Basquete (Fiba, na sigla em inglês) anunciou nesta quinta (9) que definiu as datas do torneio pré-olímpico masculino, após adiar a competição em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A decisão foi tomada durante uma reunião, por videoconferência, do Comitê Executivo da entidade.

Na reunião, a Fiba informou que recebeu na última semana “a confirmação das datas revisadas para Tóquio 2020”, que agora está programado para o período de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Assim, no caso masculino, “os torneios de qualificação olímpica da Fiba serão disputados no período de 22 de junho e 4 de julho de 2021”. Porém, a confirmação depende de aprovação do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Esta decisão afeta diretamente a seleção masculina de basquete, que está garantida no torneio Pré-Olímpico marcado para Split (Croácia). Na competição, o Brasil está na chave dos donos da casa e da Tunísia. O outro grupo é formado por México, Rússia e Alemanha. Apenas o campeão garante uma vaga nos Jogos de Tóquio.

Já no feminino tudo está definido, pois o Pré-Olímpico aconteceu antes da pandemia. A equipe do Brasil não conseguiu a vaga.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Serviço Nacional de Saúde britânico recebe apoio do Manchester United

Publicado


.

O Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra (NHS, sigla em inglês) – referência para a criação no Brasil do Sistema Único de Saúde (SUS) –  não para de ganhar apoio de clubes e estrelas do futebol para combater o novo coronavírus (covid-19) O último reforço veio do Manchester United que colocou à disposição a frota 16 automóveis e os motoristas do clube à disposição de dois hospitais da cidade britânica.

Os diabos vermelhos, como são popularmente conhecidos, também anunciaram ontem (8) a doação de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais de saúde. Cerca de 3,5 mil brindes do Manchester também serão distribuídos aos trabalhadores das áreas de limpeza e administrativa dos hospitais.

Pelas redes sociais, o Manchester está incentivando o voluntariado na luta contra a covid-19 e, em troca, o clube oferece, inclusive, retribuição financeira. O time inglês também disponibilizou o estádio Old Trafford, com capacidade para 70 mil pessoas, às autoridades sanitárias para que no sejam realizadas coletas de sangue.  Além disso, o Manchester se comprometeu a doar 30 mil itens alimentícios – incluindo bebidas – a instituições de caridade.

Tratado de uma hemorragia cerebral no NHS em 2018, o lendário Alex Ferguson –  técnico do Manchester por 27 anos durante os quais conquistou 38 títulos – disse estar  “satisfeito por reconhecermos a importância do NHS . A resposta a esta pandemia foi magnífica, orgulhoso como o clube e o povo britânico estão reunidos para ajudar”.

Até o fechamento desta edição, o Reino Unido registrava 61.497 casos da doença e 7097 mortes.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana