conecte-se conosco


Esportes

Fluminense vence o Goiás

Publicado

Vence o Fluminense! Em jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20/07), no Estádio da Serrinha, e chegou a nova partidas de invencibilidade na temporada. Os gols de Jhon Arias, Germán Cano, Willian Bigode levaram o Time de Guerreiros à vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o resultado da partida, o Fluminense chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os outros resultados para a definição de sua colocação na tabela. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (24/07), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, após lançamento de Ganso pela esquerda, Nino subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 3 minutos, Matheus Martins finalizou de fora da área, para mais uma defesa de Tadeu. Aos 17 minutos, Ganso levantou a bola na área, Matheus Martins tentou toque sutil e a bola saiu rente à trave.

Aos 27 minutos, com assistência de de Ganso, John Arias dominou a bola e bateu colocado de canhota para marcar o primeiro gol do Fluminense. Aos 30 minutos, Caio Paulista tocou de cabeça e a bola sobrou para Cano, que tentou a finalização em cima do goleiro. Aos 43 minutos, Caio Paulista chutou de longe, para defesa de Tadeu. Aos 43 minutos, o Goiás empatou com Pedro Raul.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16 minutos, André arriscou de longe, a bola desviou e o goleiro Tadeu defendeu sem dificuldade. Aos 24 minutos, Nathan foi até a linha de fundo e tocou para Caio Paulista, que finalizou com o pé esquerdo com perigo para fora. Aos 32 minutos, Samuel Xavier arriscou bom chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nicolas bateu da entrada da área e virou o jogo para o Goiás. Aos 38, Após desvio de chute do Nathan, a bola sobrou para o artilheiro Germán Cano, que chutou cruzado e marcou para empatar a partida para o Tricolor. Aos 40 minutos, Willian Bigode finalizou com muita categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Tadeu, carimbando assim a vitória tricolor.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

20/07/2022, 19h – Estádio da Serrinha

Goiás (2)

Tadeu, Manguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano, Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Dadá Belmonte, Vinicius(Nicolas), Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian Bigode); Arias, Matheus Martins (Nathan) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Jhon Arias (27’ 1T), Pedro Raul  (43’ 1T), Nicolas (34’ 2T), Germán Cano (38’ 2T), Willian Bigode (40’ 2T)

Cartões amarelos: Manguinho e Renato Junior (GOI)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rafael Trombeta

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-goias-e-entra-no-g-4-do-brasileirao

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Anderson Conceição pede concentração total em desafio contra o CSA

Publicado

Pensando na partida contra o CSA (AL), nesta quinta-feira (18.08), o Vasco da Gama treinou forte, na tarde de terça-feira (16) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Em busca de vaga na semifinal da Copa do Brasil, Tricolor visita o América-MG

Publicado

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (18.08) em mais um compromisso decisivo da temporada. Às 21h, o time de Rogério Ceni encara o América-MG na Arena Independência, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

No primeiro jogo, disputado no dia 28 de julho no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de cabeça marcado por Luciano. No entanto, o próprio camisa 11 aponta que a equipe não entrará na partida pensando na vantagem.

“Nós temos uma vantagem, mas não vamos entrar pensando nisso. A gente vai entrar como se estivesse 0 a 0”, explicou o atacante.

Para chegar nas quartas de final, o São Paulo passou por Campinense (primeira fase), Manaus (segunda fase), Juventude (terceira fase) e Palmeiras (oitavas de final).

Depois do confronto decisivo com o América-MG, o time de Rogério Ceni terá pela frente um clássico fora de casa no Brasileirão. No domingo (21), às 18h, o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro.

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/08/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h
Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milcvzvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaun (PR)
Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana