VÁRZEA GRANDE

Flávia Moretti acusa presidente da Câmara de tentar tirá-la do cargo após ela negar lotear a prefeitura

· 1 minuto de leitura
Flávia Moretti acusa presidente da Câmara de tentar tirá-la do cargo após ela negar lotear a prefeitura
Prefeita e vereador se cumprimentam durante evento na Câmara: relacionamento é ruim desde o período de transição pós-eleição [Foto - André Luís]

Conteúdo/ODOC - Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), em entrevista na TV Vila Real, disse que o presidente da Câmara, Wanderlei Cerqueira (MDB), está perseguindo sua gestão por conta de que "pretendia lotear" a sua administração com indicações de cargos.

Moretti afirmou ainda que o presidente do Parlamento municipal quer tirá-la do poder no tapetão. "O presidente da Casa de Leis está coordenando isso...ele não joga sozinho. Ninguém joga sozinho. Precisa ter um time e o time tem que ter um líder", destacou a prefeita de Várzea Grande.

"Ele faz por todos os meios, desde o começo da minha gestão. Ele usa habilidade, sempre quis mandar na prefeitura", argumentou a prefeita durante a entrevista.

"Meu desgaste com ele começou na transiçao, quando eu não aceitei lotear as minhas secretárias, inclusive a de Saúde, da qual ele exigia ser o tutor da secretaria, indicando um secretário. Eu não deixei isso acontecer", afirmou Moretti.

"Não é de hoje que eu tenho confrontado com o vereador. Ele quer me tirar da cadeira da prefeitura porque sabe que estou ali para fazer para os varzea-grandenses", completou a prefeita.