conecte-se conosco


Esportes

Flamengo é derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid

Publicado

Pela 10ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Nabi Abi Chedid-SP. Luan Cândido marcou o único gol da partida. Equipe rubro-negra segue em Atibaia até sexta-feira, quando segue para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no sábado.

O jogo
A partida começou com o Bragantino ficando mais tempo com a posse de bola. Aos poucos, o Flamengo foi se soltando no jogo e trocava passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa adversária. Aos 16’, os donos da casa abriram o placar com Luan Cândido, que desviou de cabeça após falta cobrada por Arthur: 1 a 0.

Aos 33’, Lázaro rolou para Vitinho na entrada da área, o atacante arriscou o chute, mas Cleiton fez a defesa no centro do gol. Aos 44’, Everton Ribeiro cruzou na área e Vitinho apareceu na segunda trave, mas pegou mal e bateu para fora. O Rubro-Negro foi para o intervalo em desvantagem.

Na volta para o segundo tempo, o árbitro chegou a marcar pênalti em cima de Andreas. Após checagem no VAR, foi assinalado o impedimento do volante rubro-negro. A equipe rubro-negra cresceu na partida e conseguia ficar mais com a posse de bola, com boa movimentação no ataque.

Aos 24’, o VAR entrou em ação novamente e chamou o árbitro para revisão de lance. Após checagem, Wilton Pereira deu cartão vermelho para Luan Cândido, que agrediu Matheuzinho no rosto.

Com um homem a mais, o Flamengo se mandou todo para o ataque, enquanto o Bragantino apenas se defendia. Apesar de tentar até o fim, o time rubro-negro saiu derrotado em Bragança Paulista.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no sábado (11) para enfrentar o Internacional, às 21h, no Beira Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica
RB Bragantino 0x1 Flamengo – 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Data e hora: 08/06/2022 às 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Helinho (BGT), Lázaro (FLA), Léo Pereira (FLA), Willian Arão (FLA) e Gabi (FLA)
Cartão vermelho: Luan Cândido (BGT)
Gols: Luan Cândido (BGT).

Escalação de Flamengo
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas, Everton Ribeiro (Marinho) e Vitinho; Lázaro (Pedro) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires (Renan) e Praxedes (Lucas Evangelista); Arthur, Helinho (Kevin) e Ytalo (Hyoran).
Técnico: Mauricio Barbieri.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-derrotado-pelo-bragantino-por-1-a-0–no-nabi-abi-chedid

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Publicado

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Murilo comenta fase artilheira em dia de treino Técnico-tático na academio de futebol

Publicado

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (1), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder, o Verdão ostenta a maior série invicta do torneio (13 jogos), além da melhor defesa (dez gols sofridos, ao lado do Corinthians) e do melhor ataque (27 gols marcados).

O técnico Abel Ferreira comandou ações técnico-táticas em campo reduzido e ensaiou principalmente construção de jogo, troca de passes e marcação, entre outros aspectos. Recuperado da Covid-19, o lateral-esquerdo Jorge foi a novidade e realizou as atividades de área externa junto aos demais companheiros. Ao final do treino, como de costume, os especialistas do elenco praticaram cobranças de faltas e pênaltis. Os goleiros fizeram trabalhos específicos da posição com os preparadores.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades em campo reduzido (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, na última quarta (29), o zagueiro Murilo comentou sobre a defesa sólida da equipe – o Palmeiras da temporada 2022 tem a terceira melhor defesa da história do clube (média de 0,60 gol por jogo, ao lado de 1989 e atrás apenas de 1973, com 0,56, e 1972, com 0,54).

“Todos ali atrás estão bem, não só eu e o Gómez, mas também o Luan e o Kuscevic. Estamos dando o nosso melhor e qualquer um que entrar vai dar conta do recado e ajudar o Palmeiras. Nosso objetivo é sempre manter o alto nível e isso é fundamental para ajudarmos o time. Agora é virar a chavinha, que é algo que a gente já está acostumado, já que o calendário é muito cheio. Amanhã é jogo importante em nossa casa, com a nossa torcida, e vamos em busca de mais três pontos”, disse o defensor.

Murilo e Gustavo Gómez precisam de mais um gol para entrar para o Top 6 de zagueiros artilheiros pelo Palmeiras em uma única temporada – com seis bolas na rede em 2022, estão logo atrás de Cláudio (1996) e Roque Júnior (1998), com sete. O camisa 26, então, revelou a meta de anotar um gol por mês estipulada por ele para a temporada. “Sobre os gols, eu só tenho de agradecer a Deus, pois estou vivendo um momento muito especial. Gosto muito de estar na área para fazer gols e ajudar a equipe. Botei essa meta de um gol por mês porque acho que será bom pra mim, vai me deixar sempre motivado”, afirmou.

O goleiro Vinicius durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/murilo-comenta-fase-artilheira-em-dia-de-treino-tecnico-tatico-na-academia-de-futebol/

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana