conecte-se conosco


Internacional

Flagrado em orgia com 25 homens, eurodeputado de extrema-direita renuncia

Publicado


source
Eurodeputado
Divulgação

Szájer era crítico ferrenho da comunidade LGBT+ e pregava defesa da “identidade cristã”

A polícia de Bruxelas, na Bélgica, interrompeu uma orgia regada a álcool e drogas que acontecia no andar superior de um bar na cidade, apesar das medidas antiaglomeração em vigor no país devido à pandemia do novo coronavírus.

Realizada na noite de sexta-feira (27), a festa reunia cerca de 25 participantes, incluindo diplomatas e o eurodeputado József Szájer , integrante do Fidesz, o partido do primeiro-ministro de extrema direita da Hungria, Viktor Orbán.

O premiê é uma das principais lideranças ultraconservadoras na União Europeia e costuma pregar em defesa da suposta “identidade cristã” do continente e de seu país, perseguindo migrantes, opositores e a comunidade LGBT+.

Szájer havia renunciado repentinamente a seu assento no Parlamento da União Europeia no domingo passado (29), mas admitiu nesta terça-feira (1º) que era um dos participantes da festa em Bruxelas.

“Eu não usei drogas , me ofereci aos policiais para fazer um teste, mas eles não quiseram. A polícia disse ter encontrado pílulas de ecstasy, mas não eram minhas. Não sei quem as colocou ali nem como. Sinto muito por ter violado as regras sobre reuniões, foi algo irresponsável da minha parte”, disse Szájer em declaração à imprensa húngara.

“Peço desculpas à minha família, aos meus colegas e aos meus eleitores. Esse passo em falso foi estritamente pessoal, sou o único responsável por isso. Peço a todos que não o estendam à minha pátria ou à minha comunidade política”, acrescentou.

Szájer ocupou uma cadeira na Assembleia Nacional da Hungria entre 1990 e 2004, quando foi eleito para o Europarlamento.

Devido à pandemia, a Bélgica impõe atualmente um toque de recolher das 22h às 6h e permite reuniões de no máximo quatro pessoas.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Trump vai liberar entrada de brasileiros e europeus nos Estados Unidos

Publicado


source
Trump
O Antagonista

Trump revogou medidas de combate à Covid-19 dois dias antes de deixar o cargo

O presidente Donald Trump  revogou nesta segunda-feira (18) a restrição de entrada de passageiros brasileiros e de parte dos países da Europa nos Estados Unidos. A partir do dia 26, viajantes poderão entrar no país desde que apresentem diagnóstico negativo para Covid-19.

Os Estados Unidos não aceitam visitantes europeus desde março. Já os brasileiros, não podem viajar ao país desde maio. A Casa Branca não comentou a medida.

O mandato do republicano termina neste dia 20. Assim que tomar posse, o democrata Joe Biden pode retomar as medidas adotadas pelo país no início da pandemia.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Rabino declara a fiéis que vacina contra Covid-19 pode “transformá-los em gays”

Publicado


source
Imunizante contra a Covid-19
Reprodução

Imunizante contra a Covid-19

Daniel Ansor, um rabino muito popular em Israel fez uma alegação falsa sobre a vacinação contra o novo coronavírus (Sars-Cov-2), ao pedir que seus seguidores não se imunizassem, pois isso poderia “transformá-los” em homossexuais.

A declaração não foi bem aceita pela comunidade Haredi, conhecida por ser uma ala ultra ortodoxa do judaísmo , que havia pedido para seus rabinos que tomassem todas as precauções contra a pandemia, incluindo a vacinação.

Em um sermão, Ansor declarou, sem qualquer confirmação de evidência, que “qualquer vacina feita com substrato embrionário, e temos evidências disso, causa tendências opostas. As vacinas são tiradas de um substrato embrionário, e eles faziam isso aqui também, então pode causar tendências opostas.”

Você viu?

Além disso, alega que a pandemia da Covid-19 foi criadas por um “governo globalista e maligno”, que seria formado por maçons, illuminatis, Bill Gates e outros que estariam “tentando estabelecer uma nova ordem mundial”.

Uma organização judaica que promove a tolerância e a aceitação da comunidade LGGBTQ+, em resposta ao rabino, declarou, ironicamente, “que está se preparando para dar as boas-vindas aos novos membros”

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana