conecte-se conosco


Entretenimento

Fiscalização encontra trabalhadores pernoitando embaixo de palco do Rock in Rio

Publicado

trabalhador dormindo no meio de equipamentos arrow-options
Reprodução/Twitter

Funcionários chegaram a fazer duas jornadas de trabalho no Rock in Rio

Auditores fiscais do trabalho encontraram na manhã deste sábado na Cidade do Rock funcionários dormindo embaixo do palco Sunset do Rock in Rio . Os três trabalhadores são carregadores e trabalham na movimentação de equipamentos e instrumentos musicais das atrações do festival.

Leia também: Funk Orquestra agita Rock in Rio com Buchecha e Fernanda Abreu

A fiscalização já havia alertado na sexta-feira sobre a falta de controle de jornada de trabalho dos empregados contratados como carregadores. Os trabalhadores expuseram a situação aos ficais e a situação foi confirmada com a análise dos cartões de ponto da empresa.

Segundo os auditores, foi verificado que após as 22h30 não havia mais marcações no ponto, sendo constatado que o trabalho dos carregadores ocorria pela madrugada e que havia dobras de horário, com alguns trabalhadores realizando duas jornadas seguidas.

Leia também: Cantor bêbado no Rock in Rio? Curador do Sunset conta curiosidades do festival

Os representantes da empresa terceirizada foram notificados e assinaram um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta junto à Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região para controlar a jornada dos empregados e não realizar dobras de jornada, bem como impedir que trabalhadores pernoitassem embaixo dos palcos.

“O trabalho dos carregadores é desgastante, envolvendo peso e deslocamento dos equipamentos. O controle inadequado de jornada gera prejuízos e pode ampliar o risco de acidentes”, afirmou Olivar Brandão, auditor fiscal do trabalho e coordenador da fiscalização do trabalho em Grandes Eventos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Arthur Aguiar quer parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

Publicado


source

Mais um capítulo conturbado se inicia na vida do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi, dessa vez o ator e cantor revelou ao colunista Léo Dias que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.


mayra e arthur
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi


Na entrevista que concedeu ao Léo Dias, Arthur afirmou: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Desde a separação, Arthur e Mayra vêm protagonizando algumas polêmicas, na tarde deste domingo (12),  Arthur postou um texto motivacional em seu Instagram, que parece ser sobre os últimos acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Rafa Kalimann nega ter relação com término de Maiara e Fernando

Publicado


source
selfie de rafa kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann e Maiara são amigas, segundo assessoria da ex-BBB


Após os cantores Maiara e Fernando Zor confirmarem o fim do relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann foi apontada como motivo do término. No entanto, a influenciadora digital nega que tenha interferido na vida do casal.


Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os conflitos que levaram o fim estavam relacionados a fotos de uma amiga do casal de biquíni que Fernando curtia. Fãs do casal stalkearam Kalimann e afirmaram que ela era a tal amiga.

Ver esta publicação no Instagram

HabitAR.

Uma publicação partilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) a 8 de Jul, 2020 às 9:19 PDT


Depois dos desentendidos, Rafa ligou para a sertaneja, que é sua amiga, para conversar sobre os rumores.

A assessoria da ex-BBB afirmou que a relação de ambas é de “respeito” e que “Rafa torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Confira o comunicado da assessoria:

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara , e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana