conecte-se conosco


Mulher

Fim do Saturno retrógrado vai liberar projetos “empacados”; veja como aproveitar

Publicado

source

Se Saturno retrógrado era um momento para ter mais responsabilidade e cautela em relação a compromissos e prazos, a volta de seu movimento direto significa deixar as insegurança de lado. Assim, o fim desse período de retrogradação, que começou em 29 de abril e teve fim essa semana, na quarta-feira (18), é a hora ideal de colocar todos os seus planos em prática. 

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Saturno arrow-options
shutterstock

Saturno estava em movimento retrógrado desde abril e agora voltou ao curso normal para fazer seus projetos andarem

Segundo o astrólogo Marcelo Dalla, que também escreve a  coluna Previsão e Astros  e o horóscopo do dia no  Delas  , Saturno  fica retrógrado todos os anos e demora em média cinco meses para retomar seu curso normal. “No nosso mapa pessoal, o planeta traz limites, nos obriga a cultivar objetividade, humildade, disposição para corrigir e amadurecer”, explica.

Por causa disso, a retrogradação pode atrapalhar muitas das questões que envolvem os projetos, planejamentos, decisões e investimentos a longo prazo.

Já com o movimento direto, a história é outra: “As empresas que estiverem bem estruturadas podem crescer. Projetos que não andavam recuperam chances de concretização. Ganhamos mais clareza a cerca de propósitos profissionais, vocação e metas de vida também”, afirma. 

Leia Também:  A importância de fazer refeições em torno da mesa no desenvolvimento de crianças

O poder do planeta combinado ao signo de Capricórnio, seu regente, pode trazer ainda mais recompensas para quem tem responsabilidade, comprometimento e determinação. “É agora que poderemos colocar em prática tudo o que foi planejado, às custas de muita reflexão e até mesmo dificuldades. Creio que aos poucos as coisas parecerão desbloquear na vida de muitas pessoas. O mercado de trabalho e de produção volta a andar.”

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como “sobreviver” à isso?

Outra questão que pode ajudar os planos a andarem é o fato de que  Saturno segue até o final do ano em harmonia com Netuno em Peixes. “Com isso, ficamos mais inspirados para vencer as dificuldades, mais conscientes das possibilidades de realização dos nossos sonhos. Esses são planetas que também favorecem investimento no desenvolvimento espiritual, projetos humanitários,  solidariedade e trabalho voluntário”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Mãe faz desabafo após ouvir reclamação sobre “birra” dos filhos em supermercado

Publicado

source

Tracy Bennett, da Carolina do Norte, Estados Unidos, estava com os dois filhos, Elliot, dois anos, e Isaac, sete meses de idade, em um supermercado local. Por estar aguardando na fila do caixa há 15 minutos, os meninos começaram a ficar inquietos. Então, ela decidiu usar o celular para fazer um cartão fidelidade que permitiria pagar por uma fila exclusiva, mas a atitude fez com que ela fosse criticada por “ficar mais no celular do que dar atenção aos filhos”. 

Leia também: Em crítica por trabalhar e tirar leite ao mesmo tempo, mãe cria roupa especial

Elliot e Isaac em carrinho de supermercado arrow-options
Reprodução/Facebook/Breastfeeding Mama Talk

Tracey é mãe de dois meninos e estava com eles no mercado quando um desconhecido decidiu criticá-la

Segundo relato publicado no grupo Breastfeeding Mama Talk , no Facebook, a mãe conta que estava acessando o aplicativo do supermercado quando um homem se aproximou dela. “Você está vendo esses bebês? Eles estão fazendo bagunça porque querem sua atenção. Talvez você devesse sair do celular e dar um pouco de atenção à eles”, disse o desconhecido. 

Tracy afirmou que ficou na defensiva quando ouviu o comentário e começou a explicar que o que queria era tirar os meninos da longa fila o mais rápido possível. Quando chegou em casa, escreveu um post viral sobre tudo o que queria ter falado ao homem. 

Leia Também:  A importância de fazer refeições em torno da mesa no desenvolvimento de crianças

“Primeiro, eu não tinha ideia que minha criança estava falando ‘pizza, mamãe, pizza, mamãe” de novo e de novo e que o bebê estava me dando alertas de que ia começar a chorar e faria um escândalo se a gente não andasse logo. Muito obrigada por sua análise sobre a situação.”

“Em segundo lugar, eu já estava na fila de clientes fidelidade por 15 minutos. Dei livros, petiscos e até apontei para outros clientes que estavam saindo da loja para entreter os meninos.”

“Terceiro, se você estivesse na fila de reembolso perto de mim por dois minutos, teria visto muitos sorrisos e interações. Por último, depois de 15 minutos, esses bebês ficaram um pouco agitados. Mas na ‘escala de birra’, eles não estavam nem em 1”, escreveu a mulher. 

Ela também relata que “a birra estava crescendo” enquanto pegava o celular e perguntava ao marido sobre informações do app de fidelidade. “Eu não tinha mais truques e as crianças estavam sem paciência, então meu objetivo era tirar eles dali o mais rápido possível.” 

Leia também: Mãe desabafa sobre falta de cuidados com a aparência na maternidade 

“Mas obrigada pelo seu conselho de maternidade. Obrigada por tirar um tempo do seu dia para envergonhar uma mãe com duas crianças pequenas. Obrigada por ver um momento estressante e decidir ‘Vou tornar isso pior para ela’”, completou.

Leia Também:  Maquiadora ensina a como passar base e dá dicas para deixar a pele impecável

Tracy ainda aconselhou que, caso você veja mães ou pais em público com crianças pequenas, sempre assuma que eles estão estressados.

“Saiba que esse é o último lugar em que elas querem estar, que ela preferia estar abraçando, brincando ou correndo com os bebês e que provavelmente ela não dorme direito desde o nascimento do primeiro filho. Que ela está com fome porque o filho queria mais ovos no café da manhã e ela lhe deu o que iria comer. E se você não tiver nada gentil para oferecer à ela, por favor, cuide da sua própria vida”, finalizou. 

Leia também: Mãe de criança autista é criticada após postar fotos: “Para chamar atenção”

Internautas apoiam mãe após desabafo

Os membros do grupo que leram a postagem, na maioria pais, concordaram com Tracy. “Não há ninguém que conheça tão bem os filhos como a  mãe . As pessoas não devem opinar sobre esse tipo de coisa”, escreveu uma mulher. “Desconhecidos não sabem o que a gente passa. Eu fico louca quando eles falam coisas assim. Sinto muito que você passou por isso”, disse outra. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Tome nota

Publicado

source

Lançamento do livro Giro D´Italia

hoje (15) o renomado jornalista J. A. Dias Lopes lança sua obra, em almoço petit comitê,  com receitas icônicas das 20 regiões italianas; rodadas de negócios para o trade de alimentação (restaurantes, hotéis e varejo); cursos para profissionais de gastronomia e aficionados; promoção de pacotes turísticos com foco na comida e nas bebidas do país europeu; e degustações com venda a preços especiais de produtos Made in Italy em algumas das principais redes supermercadistas.

 Leia também: Tome nota de 8 restaurantes para visitar no Valle Nevado

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias arrow-options
Divulgação

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias

Mostra fotográfica ‘A Jornada do Rinoceronte’

do renomado fotógrafo Érico Hiller, pode ser conferida gratuitamente de 16 de outubro a 08 de novembro, na Casa Bandeirista do Itaim Bibi, é composta por fotografias produzidas entre 2014 e 2015, depois de uma viagem por países como Zimbabwe, Moçambique, África do Sul, Índia, Vietnã e Quênia. Elas retratam a extraordinária beleza dos rinocerontes e as dificuldades das pessoas e organizações que lutam contra o extermínio desse animal.

Leia Também:  A importância de fazer refeições em torno da mesa no desenvolvimento de crianças

A exposição tem apoio de Grupo Victor Malzoni, do BTG Pactual e da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o objetivo de sensibilizar a população e alertar para a preservação ambiental, a mostra traz como tema central a caça ilegal da espécie nos países africanos e asiáticos,que também contara com uma programação especial de palestras e debates sobre o tema.

Leia também: Alimentos funcionais e dieta detox, saiba mais sobre eles e seus benefícios

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’ arrow-options
Divulgação

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’


Jingle Shop

é o get thogeter que Sofia e Duda Derani, junto com Ale Cozzi e Rafa Cury armam nos dias 19 e 30 de Outubro prometendo um ” new concept of shopping”, unindo moda, arte e design.

O evento está na primera edição, e é somente para convidadas dos It Mailings. contará  com talk e mimos para as convidadas.

Workshop Romântico

Lucia Milan arma um encontro único  no dia 08 de novembro, das 10h às 17h, que apresenta o existente diálogo entre a História da Moda e o Design Floral, utilizando o Romantismo como enredo que envolve ambos universos.

Leia Também:  Facilitando o dia a dia: qual a maneira correta de lavar bichinhos de pelúcia?

Um dia no qual conhecimento e aprendizado sobre moda e flores se conectarão em um workshop inesquecível ministrado pela artista floral Lucia Milan, em parceria com as especialistas Eva Dato, diretamente da Espanha, Dri Machado, ambas do programa Experience Madrid, e Adriana Bozon, diretora de Branding do Grupo INBRANDS.

Será uma experiência interativa e de conteúdo para aprender mais sobre história da moda, arte floral e suas intersecções do passado até os dias de hoje, inspirada pelas pinturas do artista espanhol Federico de Madrazo y Kuntz.

Leia também: Empreendedores contam como transformaram sonhos e propósito de vida em negócio

Workshop Romântico arrow-options
Divulgação

Workshop Romantico



Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana