conecte-se conosco


Entretenimento

Filme de Zé do Caixão irá ganhar remake produzido por Elijah Wood, diz site

Publicado


source
Zé do Caixão
Divulgação

Zé do Caixão

Zé do Caixão irá voltar para as telas de cinema, mas dessa vez, em inglês. O personagem criado por José Mojica Marinhs irá ganhar um remake norte-americano e um remake mexicano, segundo o site Screen Daily. 

Os projetos são conduzidos por duas produtoras. A produção é da SpectreVision, fundada por Elijah Wood, famoso pelo papel de Frodo em ‘O Senhor dos Anéis’. Já a distribuição internacional é da britânica OneEyed Films, que se responsabiliza pelas vendas do personagem. 

Em pronunciamento, a SpectreVision disse que a ideia é trazer “uma versão mais mainstream, acessível e atualizada do Zé do Caixão, fiel ao público que o adora desde sempre, mas apresentando-o para uma audiência nova e mais ampla”.

Um dos filmes será produzido nos Estados Unidos e outro no México. O longa em espanhol já está em fase de roteirização, a cargo da dupla Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano, famosos por ‘Animales Humanos’. 

O personagem de José Mojica Marins ficou famoso em 1964, no filme ‘À Meia-Noite Levarei a sua Alma’. Zé do Caixão era um coveiro envolvido em artes místicas, que busca uma vítima para ser a mãe do filho demoníaco. Icônico, o personagem apareceu em vários filmes e programas de TV, até a morte do ator, em 2020, aos 83 anos. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luísa Sonza diz que se sente amada pelo público pela primeira vez: “Especial”

Publicado


source
Luísa Sonza fala sobre público
Instagram

Luísa Sonza fala sobre público

Luísa Sonza contou que sentiu uma mudança radical com o público após o lançamento do álbum ‘Doce 22’. A cantora, que desde o começo da carreira é alvo de haters e ataques, disse que se sentiu amada pela primeira vez. 

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disse ela em entrevista para a Rolling Stone.

“Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, contou. O álbum autoral com músicas sobre a separação dela com Whindersson Nunes e sobre o ódio online a ajudaram a mudar a imagem diante do público. 

“Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, disse. 

“Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, comentou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional

Publicado


source
Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional
Marcelo de Assis

Roberto Carlos anuncia novas datas de sua turnê internacional

O cantor e compositor Roberto Carlos anunciou nesta quarta-feira (27) que realizará uma turnê internacional a partir de abril de 2022 , com apresentações em 13 cidades dos EUA e Canadá.

Cidades como Nova York, Los Angeles, Miami e Toronto receberão os shows do Rei.

No repertório, estarão os seus grandes clássicos de sua extensa discografia.

O lendário artista brasileiro ficou dois anos sem se apresentar em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana