conecte-se conosco


Entretenimento

Filme da Netflix aborda mistérios de Walter Mercado, astrólogo do “Ligue Djá”

Publicado


source

“Ligue Djá”, foi o bordão que fez com que Walter Mercado ficasse famoso no Brasil . O astrólogo porto-riquenho foi um grande sucesso nos anos 90, tanto na televisão de língua espanhola quanto no Brasil e nos Estados Unidos. Porém, o vidente desapareceu no auge do sucesso e o novo documentário da Netflix “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” promete revelar a verdade sobre o que aconteceu com o paranormal.

Walter Mercado
Reprodução/Netflix

Documentário conta a história de Walter Mercado

“Eu sou um vidente, mas eu não gosto do meu futuro. Eu só quero aproveitar esse momento da minha vida”, fala Walter em um trecho da produção que estreia na próxima quarta-feira (08). O documentário também consta com depoimento de outras pessoas para contar a história de Walter Mercado. 

O vidente cresceu em meio às plantações de cana de açúcar em Porto Rico e quando cresceu se tornou um vidente andrógino, que aparentemente não se identificava com nenhum gênero. Durante 30 anos, os horóscopos que ele previa na televisão alcançavam diariamente cerca de 120 milhões de espectadores latinos, até que ele misteriosamente desapareceu. 

Walter Mercado morreu em novembro de 2019. Segundo o jornal O Globo, um porta-voz da família anunciou que ele faleceu devido a uma aparente insuficiência renal. O astrólogo estava com 87 anos.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciador por homofobia

Publicado


source
Carlinhos Mendigo e Netinho
Reprodução

Carlinhos Mendigo e Netinho


O humorista Carlinhos Mendigo e o cantor Netinho da Bahia foram denunciados pelos crimes de homofobia e transfobia pelo suplente de deputado estadual por São Paulo e ativista Agripino Magalhães na última segunda-feira (10). 

O cantor deu uma entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro e declarou que “se esse pessoal LGBTQIA+ não vivesse de acordo com o fiofó, porque eles vivem assim, pensando no fiofó, estariam hoje comandando o Brasil junto com o Jair (Bolsonaro), apoiando o Jair, ia ser maravilhoso. Mas eles foram doutrinados a enxergar a vida pela lente do fiofó”. 


Já o humorista fez uma série de publicações ofensivas  ao filho de Gretchen, que é um homem trans. Atualmente,  o perfil de Carlinhos está suspenso da rede social. 


“Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF (Supremo Tribunal Federal), qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica –homofóbica ou transfóbica– pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTI+, um grupo de pessoas”, disse Magalhães em publicação no Instagram.

“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu, Agripino Magalhães, juntamente com os meus advogados, iremos abrir denúncia [queixa-crime] contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir no Ministério Público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas. Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo) irão responder na Justiça”, completou o político. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Blogueira anuncia Covid-19 de forma estranha: “Finalmente consegui pegar”

Publicado


source
Juliana Bonde
Reprodução/Instagram

Juliana Bonde


“Eu finalmente consegui pegar! Achei que não ia pegar, mas peguei”, disse a blogueira Juliana Bonde para anunciar aos seguidores que contraiu a Covid-19. “Tô com coronavírus”, revelou. O que surpreendeu os internautas foi que o assunto, que é bastante sério, foi tratado de forma estranha por Juliana.

“Desculpa, mas eu acabei rindo na parte do ‘finalmente consegui pegar’, não aguentei”, comentou uma. “Prefiro acreditar que é um personagem porque não é possível”, comentou outra na publicação feita pelo Instagram Gossip do Dia.

Em seguida, a blogueira ainda pediu para quem quem trabalha com ela não ficasse “enchendo o meu saco no WhatsApp”. Ela falou sobre os sintômas, dizendo que estava com febre, dor no corpo e falta de ar, mas que estava bem. “Agora vou sumir um pouquinho da internet, vou descansar”, concluiu, antes de postar uma foto sua apenas de sutiã e calcinha com a legenda: “Baquiada”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana