conecte-se conosco


Entretenimento

Filme “A Vida Invisível” recebe prêmio em festival de cinema na Espanha

Publicado

Indicação do Brasil ao Oscar, o longa-metragem “A Vida Invisível” recebeu neste sábado (26) o prêmio “Espiga de Prata”, o segundo mais importante da Semana Internacional de Cinema (Seminci), realizado em Valladolid, na Espanha.

Leia também: Pessoas estão vendo demônios após assistirem filme da Netflix

filme arrow-options
Reprodução

A Vida Invisível pode concorrer ao Oscar em fevereiro de 2020

O filme dirigido por Karim Ainouz conta a história das irmãs Guida e Eurídice que foram separadas no Rio de Janeiro de 1950 e voltam a se reencontrar por meio de cartas.

Além do prêmio principal, as atrizes Carol Duarte e Julia Stockler (protagonistas) dividiram o troféu de melhor atriz do Seminci. Na premiação masculina, o ator Levan Gelbakhiani venceu por sua atuação em “And Then We Danced”, da Geórgia, que conta as dificuldades dos homossexuais no país.

A Vida Invisível ” não é o único longa-metragem brasileiro a figurar na premiação espanhola. Em 2008 o protagonista do filme “Estômago”, João Miguel, venceu como melhor ator ao lado do espanhol Unax Ugalde, por “La Buena Nueva”.

Leia também: Paulo Coelho detona biógrafo de Raul Seixas: “só quer vender livro”

O longa de Ainouz, que venceu o prêmio “Um Certo Olhar” em Cannes, tem data de lançamento no Brasil prevista para 21 de novembro. O filme foi o escolhido para representar o país na cerimônia do Oscar, que acontecerá em 09 de fevereiro. Em janeiro são divulgados os nomes dos concorrentes do prêmio para a categoria de filme estrangeiro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Repórter do Equador chora ao relatar consequências da Covid-19 no país; assista

Publicado


source

Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, contratado da RTS , viralizou na internet ao cair em prantos durante a cobertura da pandemia de Covid-19  – doença causada pelo novo coronavírus  – no Equador. 

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

Repórter do Equador arrow-options
Reprodução

Repórter do Equador

De máscara, luvas e um traje especial, o repórter iria abordar o colapso funerário no Equador devido à Covid-19 . Todavia, em pouco tempo, a voz do profissional ficou trêmula e logo ele assumiu que não conseguiria continuar: “Mil desculpas, mas não dá”. Colocando as mãos no rosto, a câmera focou em uma igreja, que coincidentemente começou a tocar o sino, o que apenas deu mais dramaticidade para o ato do jornalista da RTS .

Leia também: Corpos de vítimas de Covid-19 tomam conta das ruas do Equador; assista

De volta ao estúdio, o apresentador tomou as rédeas da situação. “Carlos teve uma pequena dificuldade e logo estaremos de volta”. Há algum tempo, o Equador chamou atenção da imprensa internacional após mais de 150 pessoas morrerem de Covid-19 dentro de casa. O governo deveria retirar os corpos, mas vídeos de cadáveres jogados nas ruas mostraram o contrário. O país tem 2.758 casos confirmados e 98 mortes. Assista ao vídeo.

Leia também: Sistema funerário do Equador entra em colapso por mortes pela covid-19


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperança

Publicado


source

O maior festival de música do país realiza, neste domingo (05), a partir das 12h00, uma ação solidária batizada de ” VillaMix Esperança”. A intenção é auxiliar pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19 .

Leia também: Autores da música Dona vão à Justiça contra versão que exalta Regina Duarte

Cristiano Araújo arrow-options
Divulgação

Cristiano Araújo

Leia também: BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda

Com as apresentações de Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim, a transmissão contará também com a reexibição de shows e melhores momentos da história do VillaMix , incluindo o último show de Cristiano Araújo , morto em um acidente de carro há cinco anos.

Leia também: Latino planeja lançar música com Wesley Safadão e Ivete Sangalo

Ao todo, serão mais de 10 horas de shows e o público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial. Segundo a organização, parte da arrecadação será destinada à Organização Gerando Falcões, que arrecada cestas básicas para famílias que moram em favelas. A apresentação fiica por conta da atriz Flávia Viana. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana