conecte-se conosco


Meu Pet

Filhote de cachorro abandonado usando pijama chama atenção de homem

Publicado

source

Enquanto dirigia para seu trabalho, nos Estados Unidos, Kristofer Goldsmith notou algo diferente na estrada. Um filhote de cachorro usando pijama chamou sua atenção. O pet parecia perdido, mas tinha coleira – além de estar usando uma roupinha. Kristofer parou o carro e foi atrás do animal.

Leia também: Gato de hospital veterinário ganha festa de Bar Mitzvah

Cachorro de pijama arrow-options
Twitter/ Kristofer Goldsmith

Cachorro de pijama


Ele improvisou uma coleira e passeou um pouco com o cão, que não reconheceu nenhuma das casas da vizinhança onde eles estavam. Sem sucesso, Kristofer decidiu levar o animal para seu carro, e ligou para o número que estava em sua coleira. “Eles não podiam me dar o nome dos donos dele, mas disseram que entrariam em contato com eles”, contou em entrevista ao The Dodo.

O nome do pet é Frosting, e ele tem apenas oito meses de idade. Quando chegou em casa com o cachorro , eles não se separaram mais. Frosting queria ficar o tempo todo no colo de seu “salvador”, e Kristofer e sua esposa já estavam planejando adotar um cãozinho, mas como o pet tinha dono, eles esperaram até que alguém entrasse em contato.

Kristofer e o cachorro arrow-options
Twitter/ Kristofer Goldsmith

Kristofer e o cachorro


Leia também: Cachorro tenta pegar o trem todos os dias de manhã, mas nunca consegue

Uma semana se passou e nada. Nem sinal dos tutores de Frosting. Essa foi a deixa perfeita para o cachorro de pijama entrar para a família Goldsmith. “Ele é muito carinhoso e bem comportado. Agora faz parte de nós”, finalizou Kristofer.

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Publicado

source

Ter um pet implica saber que em algum momento da vida ele poderá morrer. Para a família de Robbie isso é uma realidade mais recorrente, já que eles só adotam cachorros mais idosos. Infelizmente, o menino da família tem que se acostumar com despedidas e recentemente deu adeus a sua cadela que foi sacrificada devido à uma doença.

menino chorando com cachorrinha no colo arrow-options
Reprodução/ Facebook

Robbie choraao se despedir da cachorra

Leia mais: Pai morre e deixa cão de presente  para filho; vídeo é emocionante

Buffy, como era chamada, sofria de uma falência generalizada nos rins, e no decorrer do tempo foi sentindo cada vez mais dor em sua barriga, o que a fazia chorar e convulsionar. A família então, decidiu que o sacríficio seria sua melhor opção.

Maria Henry foi buscar Robbie na escola para que o filho pudesse se despedir de sua tão amada cachorra. Maria publicou o momento emocionante em seu Facebook e comoveu os internautas. Robbie também foi adotado pela família há dois anos e disse que entendia a decisão de sua família em adotar uma cadela idosa. “Eu sei como é não ser amado e cuidado e eu não quero que nenhum animal meu se sinta dessa maneira. Só é triste quando eles vão para o céu.”

A publicação fez tanto sucesso que já acumula mais de 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Gatinha é encontrada abandonada com pulgas e quase morre

Publicado

source

Abandonar bichinhos doentes é uma prática mais comum do que deveria ser. Isso porque muitas pessoas não assumem a responsabilidade quando o animal fica com algum tipo de enfermidade. Esse foi o caso de Bow, que foi abandonada infestada de pulgas .

Quando foi encontrada, a gatinha estava muito fraca e ganhou comida e água. Porém, com o passar do tempo foram percebendo que Bow não melhorava. Foi aí que decidiram levar ela ao abrigo Mayhew Animal Home, em Londres, e lá descobriram a infestação em seu corpo.

Leia mais: Dona filma ação de gato para roubar pizza; vídeo é hilário

Gata preta com conjuntivite arrow-options
Reprodução/ Youtube

Bow adquiriu anemia, sopro no coração, gripe e conjuntivite

Por ser filhote, a gatinha ficou mais sensível ao efeitos da pulga e adquiriu uma anemia profunda, ficando à beira da morte. Além disso, Bow obteve sopro no coração, gripe e conjuntivite por ter ficado extremamente fraca.

Leia mais: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Felizmente, a gata já passou por tratamentos veterinários e está melhorando, muito feliz e amável com todos a sua volta.






Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana