conecte-se conosco


Mulher

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe e gritam por socorro

Publicado


source

Crianças pequenas muitas vezes colocam os pais em situações constrangedoras e uma mãe dos Estados Unidos compartilhou um relato do dia em que os filhos gêmeos a fizeram “perder toda a dignidade que ainda tinha”. Os meninos de quatro anos se desesperaram ao ver o sangue de menstruação e gritaram por socorro no meio de um banheiro público. 

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe
Pexels

Filhos se desesperam ao ver sangue de menstruação da mãe

Segundo o tabloide The Sun, a mãe estava no mercado com os filhos quando sentiu que precisava ir ao banheiro. Ela percebeu que havia menstruado e procurou o banheiro para pessoas com deficiência, que seria o mais espaço para os três. Porém, ele estava fechado e ela teve que se espremer com os gêmeos em uma cabine do banheiro feminino.

A mãe disse que tentou distrair os filhos o máximo que pode =, mas foi inevitável que eles vissem o sangue da menstruação. Eles começaram a gritar desesperados:”mamãe você está sangrando” e “tem sangue saindo da sua bunda, a gente precisa ligar para a ambulância”. 

Ela conseguia ouvir uma pessoa segurando o riso na cabine do lado e tentou explicar para os garotos o que estava acontecendo. “Isso é super normal para mães e mulheres. Parece assustador, mas está tudo bem”, a mãe disse, mas isso não foi capaz de tranquilizar os meninos. Eles perguntaram se ela tinha se cortado e um até abriu a porta da cabine e gritou para uma mulher que a mãe dele “estava sangrando muito na bunda”.

“Nesse momento, eu queria morrer. Eu saí com eles da cabine e encontrei uma mulher mais velha chorando de rir na pia. Como vocês devem imaginar, eu fui para casa sem sabão em pó e meias. E também sem a minha dignidade”, ela desabafou.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Descubra como os signos podem ser manipuladores

Publicado


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Descubra como os signos podem ser manipuladores

Os signos manipuladores estão em todo lugar. Assim, é possível que você já tenha esbarrado com algum por aí, então, para evitar e se proteger das manipulações desses ardilosos, descubra como é o lado manipulador de cada signo!

Mesmo que o seu signo tenha um jeito manipulador, isso não significa que você seja sempre assim. Lembre-se que as pessoas têm o livre arbítrio de serem como quiserem, por isso o lado manipulador de cada é só um aspecto da personalidade e nunca a definição de quem você e os outros são, ok?

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Conheça o lado manipulador de cada signo!

Áries

Mesmo que o lado impulsivo de Áries seja ardente e imprevisível, o signo sabe guardar as emoções e utilizar as palavras certas para manipular uma pessoa. Quando Áries tem essa atitude, em geral é para conquistar mais facilmente a confiança, o apoio ou a conformidade de alguém.

Touro

O signo sabe como fazer uma boa interpretação da ‘vítima’ da história. Por essa razão, consegue se dar bem sem correr o risco de sair como o vilão. Por meio da manipulação, também pode fazer com que uma pessoa se sinta totalmente responsável pelos erros cometidos.

Gêmeos

Como um bom contador de histórias, Gêmeos controla o rumo da conversa a seu favor. Assim, não se sente culpado em mudar alguns fatos ou acrescentar outros elementos na história, apenas para conquistar a atenção ou confiança dos seus ouvintes. O signo é conhecido por contar meias verdades!

Câncer

O lado dramático e emocional de Câncer ganha ainda mais força quando ele quer manipular alguém. Entre todos os signos, este é o que mais manipula as pessoas pelas emoções. Dessa forma, consegue o que quiser dos outros.

Leão

Para mostrar que sabe o que está fazendo e dizendo, Leão manipula as pessoas por meio dos argumentos bem estruturados. Por isso é comum se envolver no papo desse signo, sem perceber que está sendo manipulado. Leão é um signo astuto.

Virgem

O signo costuma agir de forma bastante discreta quando o assunto é manipulação. Prefere fazer as coisas aos poucos para alcançar os objetivos. A pessoa manipulada por Virgem acredita que tomou as decisões baseadas nas próprias vontades, porém mal sabe que quem está por trás de tudo é o(a) virginiano(a).

Libra

A manipulação de Libra é feita por meio dos seus teatrinhos. Isso quer dizer que o signo pode agir de uma forma diante das pessoas para mascarar suas verdadeiras intenções. Você não sabe quando Libra está dizendo a verdade ou fingindo.

Escorpião

Você já ouviu a expressão “jogar verde para colher maduro”? Pois é exatamente assim que esse signo manipula as pessoas. Escorpião joga perguntas que podem parecer inocentes, para colher respostas que vão guiar o signo até uma grande revelação. Dessa forma, Escorpião descobre segredos dos outros com grande facilidade.

Sagitário

A simpatia de Sagitário é sua forma de manipulação. O signo atrai as pessoas e depois as envolvem em seu charme e gentileza. O resultado é que há uma espécie de criação de dívida: as pessoas que são agraciadas pela simpatia de Sagitário sentem que precisam retribuir a gentileza com favores sem limites.

Capricórnio

Já Capricórnio tem uma forma de manipulação mais dura. O signo pode manipular as pessoas atingindo os seus pontos fracos. Então, Capricórnio expõe os erros e as dúvidas alheias para, depois, reforçar seu próprio valor diante das pessoas.

Aquário

Para conseguir o apoio das pessoas, Aquário pode criar vários cenários irreais para expressar o valor das suas ideias. A manipulação muitas vezes, então, ocorre por meio do exagero. É possível que esses cenários nunca se concretizem, porém Aquário nunca aborda esse lado da história.

Peixes

Assim como Câncer, Peixes também pode manipular por meio das emoções. Além disso, o signo sabe como criar belas histórias para persuadir as pessoas. Outra forma de manipulação de Peixes é se isolar do mundo para que a outra pessoa se sinta culpada pela situação “trágica” em que o(a) pisciano(a) está.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de outubro de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A inquietação está em pauta. Principalmente na parte da tarde, quando a Lua encontra Marte. Vale fazer o que for preciso e cultivar autonomia, sem muito controle ou exigências. Cuidado com a agressividade e a velocidade. É bom também abrir-se pra novas influências, ousar, experimentar. Procure estar aberto para dialogar, revisar, negociar, com gentileza e cordialidade. Vênus e Mercúrio seguem no ponderado signo de Libra, pedindo abertura e amor para que possa harmonizar as relações.

TOURO 

É bom cultivar flexibilidade e deixar a vida fluir. O clima fica explosivo com a oposição entre Sol e Urano, se houver muitas cobranças e controle, a corda pode se romper. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a liberdade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. Excelente momento para deixar algo indesejável para trás. Abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. Ainda bem que Vênus segue em Libra, favorecendo o refinamento das relações. Invista em iniciativas mais prazerosas, que possam alimentar sua autoestima.

GÊMEOS 

Mercúrio segue retrógrado em Libra, cresce o interesse por arte, design e atividades ligadas à estética. Vale também cultivar autonomia, investir em atividades físicos e tomar uma série de iniciativas para adiantar tarefas. Mas atenção: cuidado com posturas individualistas. É hora de cultivar cordialidade e abertura para e realinhamento de diversos assuntos. O Sol confronta Urano, que pede flexibilidade. Procure cultivar uma visão ampliada da vida. Imprevistos contribuem para que haja aprimoramentos e correções. 

CÂNCER 

Atividades que possa exercer com autonomia ganham preferência com o encontro de Lua e Marte em Áries. Porém, com a impaciência e a agressividade, para evitar prejuízos.Uma postura mais cordial e pacífica também é necessária. Vale programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Além disso, o Sol confronta Urano, os condicionamentos ficam mais baixos, você pode fazer algo diferente, independente e ousado. Evite tudo o que tolhe ou aprisiona. 


LEÃO 

É bom checar os compromissos e cultivar flexibilidade. É provável que seja preciso mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas. O Sol confronta Urano, favorecendo a quebra de velhos condicionamentos e conceitos, a libertação de situações que prendem ou limitam. Vale programar algo que traga a sensação de autonomia. Cuidado pra não exagerar na impulsividade, evite atitudes imprudentes. Aproveite para refletir: situações que tolhem ou aprisionam ficam mais evidentes para que haja libertação.

VIRGEM 

Bom período para mudanças, alterações, revisões. É bom não considerar nada como definitivo. A Lua encontra Marte e promete um dia movimentado, mas evite forçar a barra com cobranças ou rigidez. Vale tomar iniciativas, fazer contatos e encaminhar projetos. Você pode agir com autonomia, sempre com cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade. Mercúrio desafia Saturndo, pedindo mais calma, paciência e profissionalismo. No trabalho, é bom fazer pausas para relaxar e apaziguar os ânimos.

LIBRA 

Período de mais atividade! O Sol confronta Urano e a Lua encontra Marte, indicando inquietação. Mas é preciso calma. Pode haver surpresas, imprevistos e alterações súbitas em seus planos. A liberdade individual está sendo respeitada? Há futuro nas parcerias? Ganhe tempo para esclarecer assuntos, refletir melhor antes de tomar decisões e fechar acordos. A solução é o diálogo. Prefira o período da manhã mais importantes. Vale investir nos cuidados com a saúde, em momentos de relaxamento, lazer, prazer e afeto.

ESCORPIÃO 

Período bom para movimento e iniciativas, mas sem pressa ou afobação. Cuidado com a intolerância a impaciência e a inquietação, na parte da tarde, quando a Lua encontra Marte. Vale cultivar independência e autonomia, sem exigências e cobranças. Procure também aceitar os imprevistos com bom humor e maleabilidade. Esteja aberto para dialogar amorosamente, esclarecer dúvidas, fazer bons contatos, deixar para trás ressentimentos e até fazer algumas concessões em nome da harmonia e do amor.

SAGITÁRIO 

Voce pode expandir seus conhecimentos, fazer contatos e promover intercâmbios. Mas os assuntos ligados à comunicação pedem mais cuidado, profissionalismo e atenção. Atenção para posturas rígidas, evite dar margem para maledicências. A liberdade de pensamento deve ser valorizada. Até a data de seu aniversário, uma série de finalizações estão em pauta. O inconsciente, os assuntos de cunho espiritual e transcendental ganham evidência. É importante também respeitar seus limites energéticos e cuidar da saúde. 

CAPRICÓRNIO 

O clima pode ser de impaciência. Cuidado com a imprudência, pois as emoções ficam instáveis. Principalmente na parte da tarde, quando a Lua encontra Marte. Cuide com carinho das relações para evitar rompimentos ou imprevistos. Vale deixar situações aprisionadoras para trás, em nome de mais liberdade. Vale também deixar marcar as conversas mais importantes para o período da manhã. A comunicação amorosa é importante, invista no diálogo para desfazer mal entendidos, encaminhar projetos e alinhar interesses. 

AQUÁRIO 

O Sol confronta Urano, indicando um bom período para ousar, pensar diferente, encontrar novas saídas, soluções e alternativas. Porém, é importante gastar a energia acumulada, ou pode ficar mais inquieto e ansioso. Cuidado para não exagerar no individualismo ou na agressividade. Não é um bom momento para forçar a barra e cobrar demais, relações que estão por um fio podem se romper. Evite a pressa e a velocidade também. Procure investir nos amigos que compartilham afinidades filosóficas e espirituais.

PEIXES 

É tempo de olhar pra frente e agir, tomar providências e iniciativas, clarear e encaminhar situações. A Lua segue no impulsivo Áries e se encontra com Marte para dinamizar o período. Vale buscar rotas alternativas ou fazer algo que nunca fez antes. Bom período também para inaugurações, lançamentos de novidades, mudanças e inovações em geral. Vale conferir e formalizar tudo o que for combinado. Cheque os compromissos e cultive flexibilidade. Procure encarar possíveis contratempos com bom humor.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana