conecte-se conosco


Curiosidades

Filho faz selfie e desabafa após velar a mãe sozinho em Goiás

Publicado

source
Filho vela a mãe sozinho em Goiás arrow-options
Reprodução/Facebook

Zé Ricardo em velório da mãe


Zé Ricardo cuidava da mãe, Maria Bonita, em Goiânia, quando ela não resistiu às doenças e morreu no domingo (11). 

Sozinho durante o velório e, depois, no sepultamento, Zé fez uma selfie e postou a foto no Facebook com um desabafo.

Apenas o motorista da funerária fazia companhia. Segundo Zé Ricardo, a mãe estava muito doente na cama,  usando fraldas e tendo de ser alimentada por ele. 

“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu Zé.

A postagem  teve quase 140 mil compartilhamentos, milhares de reações e  comentários.  Depois da repercussão, Zé Ricardo agradeceu as mensagens. “Quero agradecer a todos pelos comentários. Infelizmente tem alguns desagradáveis.” Ele ainda se desculpu por não conseguir responder a todos. 

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Pacotes de maconha surgem em praias da Flórida após passagem do furacão Florence
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Médicos fazem cirurgia para retirar “chifre” de 10 cm da cabeça de homem

Publicado

source
Massa em formato de chifre na cabeça de homem arrow-options
Vishal Gajbhiye / Arquivo Pessoal

Homem precisou passar por cirurgia para retirada da massa em formato de chifre

Um homem indiano de 74 anos precisou passar por uma cirurgia para retirada de um “chifre” que cresceu na cabeça dele após sofrer um acidente em casa, na cidade de Madhya Pradesh, no país asiático.

Segundo o jornal britânico Metro, o agricultor começou a desenvolver o “ chifre ”, conhecido pela medicina como calo sebáceo, após bater a cabeça em uma queda, cinco anos antes de ir ao hospital.

Leia também: Bebê nasce com “três cabeças” e pai tenta enterrá-lo vivo

“Inicialmente, ele ignorou o hematoma porque não trazia nenhum desconforto para ele e o barbeiro local cortava, mas quando o caroço começou a ficar maior e mais furo, ele foi até o hospital”, afirmou o cirurgião local, Vishal Gajbhiye.

O volume, que era composto de queratina, foi completamente retirado pelos médicos. Agora, os especialistas conduzem exames para detectar o que causou a modificação e quais tratamentos o agricultor deve seguir.

Leia Também:  Data limite de Chico Xavier é neste sábado; entenda

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Mergulhadores registram ataque de tubarão-branco

Publicado

source
Tubarão-branco arrow-options
Reprodução/Twitter

Ataque de tubarão-branco foi filmado de dentro de gaiola por mergulhadores.

Um grupo de mergulhadores que estava dentro de uma gaiola flagrou o ataque de um grande tubarão -branco . No registro, é possível observar a velocidade e a voracidade do predador, que ataca uma isca falsa utilizada para pesquisas. Confira o registro abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Teasing a Great White isn’t A Winning Prospect!🦈 Video courtesy of Shark Diver via YouTube FOLLOW us at @creatures_of_the_deep_ for more like this! Sometimes the shark is faster than you and gets the prize! Baiting has become more controversial in recent years, as it is blamed for a rise in shark attacks, but proponents argue that the ability for people to see these animals in the wild increases public concern for their wellbeing. While there has been an increase in shark attacks over the last 50 years, other factors such as more people going swimming need to be taken into account when determining any possible impact of baiting on this number. What do you think? Comment below!👇

Uma publicação compartilhada por Creatures of the Deep (@creatures_of_the_deep_) em 15 de Set, 2019 às 12:02 PDT

A isca falsa utilizada pela equipe tem como função atrair os tubarões para permitir observações e um estudo dos animais e de suas técnicas de caça . E, por mais que tenha se tornado comum, essa técnica vem desagradando a população.

Leia também: Confronto sangrento entre tubarão e focas causa pânico em turistas; veja vídeo

Isso porque especialistas associam o uso da técnica com o aumento no número de ataques de tubarão nos últimos anos. Entretanto, a página que divulgou o vídeo afirma que não é possível confirmar uma relação entre os fatos.

Fonte: IG Curiosidades
Leia Também:  Detentos tentam fugir durante audiência e o próprio juiz os persegue; assista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana