conecte-se conosco


Curiosidades

Filho faz selfie e desabafa após velar a mãe sozinho em Goiás

Publicado

source
Filho vela a mãe sozinho em Goiás arrow-options
Reprodução/Facebook

Zé Ricardo em velório da mãe


Zé Ricardo cuidava da mãe, Maria Bonita, em Goiânia, quando ela não resistiu às doenças e morreu no domingo (11). 

Sozinho durante o velório e, depois, no sepultamento, Zé fez uma selfie e postou a foto no Facebook com um desabafo.

Apenas o motorista da funerária fazia companhia. Segundo Zé Ricardo, a mãe estava muito doente na cama,  usando fraldas e tendo de ser alimentada por ele. 

“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu Zé.

A postagem  teve quase 140 mil compartilhamentos, milhares de reações e  comentários.  Depois da repercussão, Zé Ricardo agradeceu as mensagens. “Quero agradecer a todos pelos comentários. Infelizmente tem alguns desagradáveis.” Ele ainda se desculpu por não conseguir responder a todos. 

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Mergulhador quase perde a cabeça depois de ataque de tubarão; assista

Publicado

source
Tubarão arrow-options
Reprodução

Vídeo gravado por colega registrou momento do ataque.

Um mergulhador que não teve a identidade revelada quase perdeu a cabeça depois de ter sido atacado por um tubarão. O caso aconteceu na costa dos Estados Unidos e foi gravado por um colega do mergulhador.

Leia também: Drone filma dezena de tubarões em praia dos EUA; assista

No vídeo é possível ver o mergulhador nadando calmamente quando o tubarão se aproxima e parte na direção dele. Apesar da proximidade, o homem consegue se desvincilhar da boca do predador, que acaba apenas esbarrando no sujeito. Confira:

Apesar do susto, o mergulhador não se feriu durante o episódio.Depois de falhar no ataque ao ser humano, o tubarão seguiu seu caminho para longe do local.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Proprietária acha cobra e brinquedos sexuais em imóvel após expulsar invasores

Publicado

source
Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos arrow-options
Reprodução/FOX 13

Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos


A proprietária de um condomínio no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, travou uma batalha na Justiça para conseguir expulsar pessoas que invadiram o local após a saída do último locatário. Depois de, enfim, se livrar dos invasores, ela entrou no imóvel e se deparou com cuecas, brinquedos sexuais e até uma cobra de estimação, fechada em uma caixa de vidro.

Sarah Feldman, a locatária, descobriu uma mulher desconhecida habitando o seu imóvel alguns dias depois de o último inquilino encerrar o contrato. “Ele estava sendo muito difícil, ela não queria sair. Tinha ela e mais dois homens que eu jamais tinha visto”, explicou Feldman.

Leia também: Homem filma cobra de três metros devorando gato na Austrália; assista

“Cuecas estavam espalhadas por todo o lugar. Foi realmente repugnante. Brinquedos sexuais foram encontrados e eu não queria tocar naquilo”, disse.

Na justiça

Diante da resistência, Feldman procurou a Justiça para resolver a situação e o caso de desenrolou por cerca de um mês. Nesse tempo, ele faz apelos para que o Departamento de Polícia a ajudasse e até procurou o canal de TV local.

Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás arrow-options
Reprodução/FOX 13

Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás


Os invasores deixaram para trás roupas sujas, lixo, uma pilha de louça suja, montes de lixo, e manchas em tapetes. Até um cobra de estimação foi encontrada no imóvel, assim como brinquedos sexuais.

Gasto

A proprietária lamentou, principalmente, o gasto que teve durante esse período. Ela teve que desembolsar dinheiro para pagar o advogado e também o departamento do xerife, esse no valor de 150 dólares, para conseguir o mandado de despejo. Além disso, houve bastante trabalho para reparar os danos.

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana