conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Marcelo Rezende será correspondente de CNN Brasil na Argentina

Publicado

source

Nesta terça-feira (12) Marcelo Rezende, jornalista da Record TV , comemoraria mais um ano de vida, mas o comunicador morreu em 2017. Em um dia tão emblemático, a CNN Brasil anunciou a contratação de Diego Rezende, filho do jornalista. 

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Diego e Marcelo Rezende arrow-options
Reprodução / Instagram

Diego e Marcelo Rezende


Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

O filho de Marcelo Rezende mora na Argentina, em Buenos Aires, desde criança. Formado em jornalismo pela Universidade de Belgrano e pós-graduado em história, ele começou a carreira assim como seu pai, no jornalismo impresso. A CNN Brasil tem feito contratações de peso nos últimos meses, passando por emissoras como Band , Globo , Record TV e entre outras, a previsão é que a emissora entre no ar em 2020.



Fonte: IG Gente
Leia Também:  Whindersson Nunes recebe ator de “As Branquelas” em casa: “Inacreditável!”
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Ex-Bom Dia e Cia, Yudi não transa mais por “vontade de Deus”

Publicado

source

Cantor, ator e ex-participante de “A Fazenda”, Yudi Tamashiro ficou realmente conhecido por ter apresentado o matinal “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT . Aos 27 anos de idade, ele conversou com o F5 sobre sua fase atual.

Leia também: Fala mesmo! Yudi abre o jogo sobre abstinência de sexo: “é muito difícil”

Yudi Tamashiro arrow-options
Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro

Evangélico, Yudi declarou que se mantém casto devido a religião. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.

Leia também: Yudi fala sobre abuso de álcool: “Chamava desenho e ia vomitar”

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do ” Bom Dia e Cia “.

Leia Também:  Casado com Gracyanne Barbosa, Belo agradece Viviane Araújo por apoio na prisão

Leia também: Segura a nostalgia! Maisa grava com Priscilla e Yudi e internet vai à loucura

Atualmente Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não estar contratado no SBT , recentemente ele participou do programa da Maisa.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luiza Ambiel posa só de lingerie e faz discurso empoderado

Publicado

source

A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em sua conta no Instagram. Com uma lingerie para lá de sexy, a morena protestou contra o padrão de beleza imposto às mulheres hoje em dia e disse que ser mulher está cada vez mais difícil.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, escreveu em uma das legendas.

Em outra publicação do mesmo ensaio, Luiza afirmou que mulheres não são Princesas da Disney para ficarem ‘perfeitas’ o tempo inteiro, que todas têm suas vidas e famílias e que podem sim, andar sem maquiagem sem serem julgadas.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, escreveu na legenda de outra foto.

Ela ainda completou dizendo que está vivendo a melhor fase de sua vida e acredita que o tempo só traz coisas boas. “Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, disse Luiza.

A modelo disse que todas as mulheres são sensuais, basta querer. “Sensualidade é algo que todas nós mulheres devemos descobrir. Independente da nossa idade, cor, peso e tamanho… Todas nós podemos sim ser sensuais e muito ousadas”, afirmou a morena.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Feito para fãs, novo “Godzilla” aposta em desfile de monstros para cativar
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana