conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Luciano Camargo o critica por não ter ido ao enterro do pai

Publicado


source
Luciano Camargo e seu filho, Wesley
Reprodução/Instagram

Luciano Camargo e seu filho, Wesley

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o pai por não ir ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. O cantor justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19 . Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não se dá bem com pai e não fala com ele desde 2017, questionou o motivo de o cantor não ter mandando alguém representá-lo no velório.

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!”, escreveu.

O corretor de imóveis, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, também falou sobre o episódio de 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

“Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia fo em 2012. E digo mais: toda a minha família m segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora”, respondeu Wesley.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Wesley Camargo
Reprodução/Instagram

Wesley Camargo e sua filha

Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao jornal Extra , Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariadna ainda não recebeu pulseira de Lary Bottino: “Barraco vai continuar”

Publicado


source
Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar
Instagram/Reprodução

Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar

Parece que a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada e devolvida com danos ainda não chegou ao fim. A ex-BBB Adriadna Arantes falou que ainda não recebeu a nova joia prometida por Lary Bottino. Prevista para chegar nesta semana, a peça foi comprada pela ex-“De Férias com o Ex” depois que a ex-BBB afirmou que a que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, diz a modelo, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Lary parece não estár cumprindo com o prazo combinado. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna sobre Lary, que está atualmente gravando uma nova temporada do reality show da MTV.

Ariadna está ansiosa para a chegada da peça para poder levá-la para sua próxima viagem e até faz uma ameaça: “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo”, conta Ariadna. “Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Marcius Melhem não tem mais graça”, desabafa a cantora Zélia Duncan

Publicado


source
Marcius Melhem e Zélia Duncan
Instagram/Reprodução

Marcius Melhem e Zélia Duncan

Assim que se deparou com a matéria da coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, sobre a denúncia de oito mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual, Zélia Duncan não deixou de expressar seu posicionamento no Twitter. Segundo a notícia, a promotora Gabriela Manssur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, encaminhará a promotores do Rio de Janeiro, nesta semana, os depoimentos e, inclusive, recomendará que o ex-diretor da Globo seja proibido de divulgar mensagens que trocou com as acusantes. Além disso, pedirá que a investigação corra sob sigilo. 

Diante do fato, Zélia argumentou: “Não adianta mais relativizar, machistar, desviar do assunto! Assediadores não passarão! Boa sorte às mulheres e suas histórias e coragens. Cada uma delas é cada uma de nós! Marcius Melhem não tem mais graça”. No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora e compositora toca no assunto. No mês passado, quando as primeiras denúncias vieram a público, ela chegou a parabenizar Dani Calabresa “pela dignidade”, por meio do Instagram: “Nenhum assediador é suficientemente poderoso que não possa ser denunciado”, destacou na legenda de uma imagem da humorista. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana