Conteúdo/ODOC - Um acidente de trânsito na estrada da comunidade Santa Bárbara, em Francisco Beltrão (PR), resultou na morte do jovem Gabriel Pacheco, de 19 anos, na noite de quarta-feira (10). Ele era filho do delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, José Getúlio Daniel, atualmente lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com informações locais, a colisão aconteceu por volta das 21h, envolvendo um Volkswagen Gol e um Renault Clio. Gabriel conduzia o Gol, que acabou capotando e ficando com as rodas para cima após o impacto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro e encaminharam o rapaz ao hospital regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
No outro veículo estavam uma mulher de 36 anos, um adolescente de 16 anos e uma criança de 11 anos. Todos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso manifestou pesar pela perda e prestou solidariedade à família do delegado.
Leia a nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Polícia Civil lamenta o falecimento de Gabriel Pacheco, de 19 anos, filho do delegado José Getúlio Daniel, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Sinop.
O jovem foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (10.9), na estrada Santa Bárbara, no município de Francisco Beltrão, no estado do Paraná.