conecte-se conosco


Registro Geral

Filha de Serys surpreende e já ameaça liderança de Wellington em Cuiabá e VG

Publicado

Pré-candidata ao Senado, médica Natasha Slhessarenko (PSB), vai assustar muita gente grande com seu desempenho na pesquisa da Percent

E por falar em pesquisa, a médica Natasha Slhessarenko (PSB), pré-candidata ao Senado, será com certeza a principal concorrente do atual senador, Wellington Fagundes (PL), nestas eleições gerais. De acordo com os números da Percent, a filha da ex-senadora Serys Marli está na cola de Wellington, sem nunca ter concorrido a qualquer cargo eletivo. Se ela conseguir levar a campanha ao interior, a disputa será acirradíssima, com resultado imprevisível. A pesquisa da Percent aplicou 1.100 entrevistas na Capital, e em Várzea Grande. Devidamente registrada, a sondagem quantitativa começa a ser publicada pela TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO a partir da próxima segunda-feira (9).

publicidade
27 Comentários

27 Comments

  1. Lud disse:

    Tem meu voto e parece de todas as eleitoras de MT. É bom colocar sangue novo pra vê se muda a mente o jeito de pensar do cidadão mato-grossense, até porque o atual senador Wellington Fagundes se acovardou e não quer derrubar esse governo arrogante q aí está.

  2. ELIZANGELA FRANÇOISE DE PAULA AGUIAR disse:

    Essa será a minha senadora! Ela me representa!

  3. David disse:

    CONCORDO PLENAMENTE VAI LÁ DRA TBEM TEM MEU APOIO!!!!

  4. Wagner disse:

    Tá aí uma de centro que eu votaria. No Wellington não voto nem sob a mira de uma arma! A inflação, que está nas alturas, graças a uma política que beneficia poucos e ao sucateamento dos armazéns da Conab pela Ministra da Agricultura Theresa Cristina, que acabou com os estoques de alimentos que eram usados para regular os preços dos alimentos no Brasil, não voto mais em nenhum partido de centro-direita ou de direita, nem em partido cristão porque não sustento vagabundo que usa o nome de Deus para ganhar propina! Patriotas, Republicanos, Cidadania, PSDB, PL, PSC e PP (do crápula do Arthur Lira, que sentou e fez pouco caso dos mais de 100 pedidos de impeachment na Câmara, contribuindo para a continuidade dessa política desastrosa) não ganham meu voto e de ninguém da minha familia! Todos nós trabalhamos, mas o custo de vida só aumenta! Disseram que era para não virarnos uma Venezuela, mas já viramos com essa inflação horrorosa! Só perguntar para qualquer venezuelano como era a inflação lá antes deles virem para o Brasil. Só perguntar. E também não apoio partido que passa pano na cabeça de bandido marmanjo que quer jogar a cabeça de Ministro do Supremo no lixo, achando que é liberdade de expressão. “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”

  5. Cmte disse:

    Dr.Natasha. para ganhar as eleições, a sra.precisa pensar em fazer diferente do que pensam os partidos de esquerda. Caso contrário vai perder feio.

  6. Arlindo de Oliveira Guimaraes disse:

    na verdade temos que esolher bem as pessoas que irao disputar a politica deste ano 2022,temos que olhar o que esta acontencendo no Brasil e principalmente em Brasilia, porque temos que escolher pessoas que vestem a camisa do Brasil

  7. Rosane disse:

    Tem meu voto a Dra. Natasha Slhessarenko
    Precisa de Sangue Novo no Senado.

  8. Elias Veríssimo disse:

    Vai firme com certeza o meu voto já está garantido, chega de políticos profissionais, sangue seja bem vinda

  9. Newton Spinelli Palma disse:

    Integra, trabalhadora, ética, tudo que falta nos políticos profissionais. Votarei e trabalharei para ser a representante de Mato Grosso no congresso Nacional.

  10. Mory Rodrigues disse:

    Já tem o meu Voto!!!!!

  11. Jeves Bejame Salvino disse:

    É uma excelente candidata, pelo que já a ouvi falar. É centrada politicamente e não sofre de esquerdopatia aguda e/ou crônica, não é meramente lulista e muito menos direitopata. Para haver um equilíbrio nessa sociedade tão desigual o Centro deve ser o foco de um político bem sucedido.

  12. José Bento disse:

    Excelente nome. Qualificadissima, é um privilégio para os eleitores do Mato Grosso, ter uma candidata desse nível.
    Não só irei votar nela como pedir votos prá ela.
    Dra.Natasha, conte comigo.

  13. Luiz Antônio disse:

    Vai ter o meu voto.
    Precisamos renovar com políticos de qualidade. Esta nos representam.

  14. OPORTUNIDADE DE MUDANÇA disse:

    QUE NOTÍCIA BOA !!!

    EU SEMPRE TORCI PRA SURGIR UMA LIDERANÇA NOVA.

    TAÍ, APROVEITEMOS TODOS

    TUDO NA VIDA PRECISA SER RENOVADO

  15. Boanerges disse:

    Nascida e criada no PT… mais uma Gleise Hoffman.. Socorro..

  16. Katia ojeda disse:

    Precisamos de gente nova e com qualificação na Política. Já está na hora da darmos oportunidade a quem realmente represente a renovação. Chega da mesmice. Infelizmente os atuais os que estão no poder já tiveram oportunidades de sobra e nada fizeram.

  17. Silvana Maura disse:

    Voto com vontade, além de ser mulher não é de direita extrema, não é evangélica e tem uma mãe experiente no sistema. Ou seja vai saber onde é por onde pisar.

  18. Mário disse:

    Nela eu não voto.

  19. Valdir disse:

    Nunca ouvi falar dessa aí. Não voto no Wellington f. Mas essa ai não tem força pra brigar com ninguém. Ainda mais sendo do PT perda total.

  20. José Carlos disse:

    Piada.

  21. Jonas Seymour disse:

    Filha de esquerdista, esquerdista é. Não voto nunca nessa raça, mesmo que seja uma boa profissional.

  22. Paulo disse:

    Wellington meu voto não tem, ficou com medo de concorrer a governador, tinha toda chance de ganhar era a sua vez mas o medo falou mais alto, vai perde feio

  23. Eliane disse:

    Wagner entende do assunto, gostei

  24. Nada Welington Fagundes apoiando esse desgoverno cesta básica mais alta botijão de gás 165.00 reais gasolina 8.00 reais energia cara fora Wlington Fafuntea com esse governo genocida

  25. Ze disse:

    Esssa moça estava na padaria Viena domingo,nunca a havia visto por lá ÷ cumprimentou a todos inclusive a mim!
    Candidata, Vc precisa dizer e se desvincular da era maternal do PT, caso contrário serás derrotada facilmente , pois hj nos aliás o Brasil todo já sabe o cada um q está hj em Brasília é capaz, não venha com as dicas dos velhos caciques de sair batendo nas costas e cumprimentando a quem não conhece!!isso é a velha política ok.
    Se apresente e se desvincule de qq vínculo e se apresente pura e sem vínculos a quem roubou abertamente o país e hj está absolvido pela maior corte suprema corrupta do mundo.

  26. Pafuncio disse:

    Bora pra cima desses políticos de carreira que enriqueceram na política…alguém sabe por que o apelido desse outro aí é “vintinho”?

  27. Nico disse:

    Tai…já achei alguém pra votar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Com 800 entrevistados, Percent realiza pesquisa presencial em 13 cidades da Baixada

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “Após a tabulação dos números aqui da Baixada Cuiabana, a sondagem será publicada na íntegra para conhecimento público”, adiantou Ronye Steffan, sócio da Percent

A nova rodada de pesquisa da Percent, em parceira com a TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO, já está em campo. Como informa o proprietário do instituto, Ronye Steffan, a coleta de dados é de forma presencial, o que oferece maior confiabilidade. Ao todo, a sondagem vai ouvir 800 entrevistados nos 13 municípios da Baixada Cuiabana. O trabalho externo teve início nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 1º de julho. Segundo Ronye, o questionário contempla todos os cargos em disputa nestas eleições gerais. “Vamos divulgar o resultado para presidente da República, Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa”, assegurou.

Continue lendo

Registro Geral

Se MDB vetar Percival, oposição deve lançar Lilo Pinheiro ao Governo do Estado

Publicado

Jovem vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), pode ser o plano B da oposição na disputa pelo Governo do Estado nestas eleições gerais

A prioridade da oposição ao governador, Mauro Mendes (União Brasil), é lançar o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (MDB), como candidato ao posto máximo de Mato Grosso. No entanto, caso o partido dele decida caminhar com Mendes, a oposição já tem um plano B. Trata-se do vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), primo do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Segundo fonte da coluna, na última semana, Lilo foi visto com frequência no 7º anda do Palácio Alencastro. O vereador teria topado concorrer ao Paiaguas, caso o ex-prefeito de Rondonópolis seja derrubado pelo deputado federal, Carlos Bezerra, cacique do MDB no estado.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana