conecte-se conosco


Nacional

Filha de Flordelis quis assassinar o pai, diz amante: “Vou matar esse demônio”

Publicado

Simone dos Santos e  Flordelis arrow-options
Reprodução

Simone dos Santos com a mãe, a deputada Flordelis

Em depoimento dado à polícia no dia 24 de junho, Rogério dos Santos Silva, frequentador da igreja de Flordelis dos Santos de Souza, relatou que a filha biológica da pastora, Simone dos Santos , confidenciou a ele que desejava matar o pastor Anderson do Carmo . Rogério, que é casado, afirmou que teve um caso extraconjugal com Simone durante cinco meses, no início do ano passado.

Leia também: Pastor dopado, roubo de dinheiro e Flordelis mentora: filho faz novas revelações

Ele relatou aos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que certo dia recebeu uma ligação de Simone com muita raiva, alegando que havia sido agredida por Anderson, que era seu padrasto, durante uma briga de família.“Vou matar esse demônio, a gente não aguenta mais. Minha mãe não aguenta mais”, disse Simone durante a conversa, segundo Rogério. Ele afirma ter se oferecido para matar o pastor esposo de Flordelis e, em resposta, a amante perguntou se ele teria coragem de fazer isso. Rogério disse que sim.

Ainda de acordo com o depoimento, uma semana depois, Simone avisou a ele que havia conseguido arrumar o “brinquedo” e Rogério disse que pensaria “como faria isso”. Segundo Rogério, Simone disse a ele ter contado para Flordelis que o amante mataria Anderson. A mãe apenas perguntou se ele teria coragem de fazer isso. Simone disse que sim e a pastora se calou.

Em outra ocasião, Rogério dos Santos Silva conta que Simone se abriu para ele e contou que Anderson era um ditador dentro da casa e que todo dinheiro que circulava passava por ele. A filha de Flordelis também contou que estava tentando matar Anderson há um tempo, tentando colocar veneno em sua alimentação, mas ele era “tão ruim que não morria”. Questionado se Flordelis sabia das tentativas de matar Anderson, Rogério disse acreditar que sim.

Leia também: “Flordelis sabia de plano para matar pastor Anderson”, afirma filha

Flordelis e Anderson do Carmo arrow-options
Reprodução/Facebook

Flordelis e Anderson do Carmo

Em depoimento à polícia, Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson, contou que o filho se relacionou com Simone antes de namorar com Flordelis. Edna também contou ter ficado sabendo de que havia boatos na igreja de que Simone e Anderson tinham um caso extraconjugal.

Rogério também relatou que fotos, vídeos e áudios íntimos dele e Simone vazaram no WhatsApp e ele começou a receber ameaças pelo telefone. Em uma das ocasiões, um homem disse que ele havia “se metido com a família errada”. Rogério conta que perguntou quem estava falando e o interlocutor respondeu: “Pra você saber, sou pior que bandido e milícia juntos”.

Leia também: Filhos de Flordelis acusados de matar pastor dividem cela em presídio do Rio

Dois filhos de Flordelis, Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues, são réus pela morte de Anderson. Flávio, filho biológico apenas de Flordelis, é acusado de atirar no padrasto. Já Lucas, de ter auxiliado o irmão a comprar a arma do crime. A polícia abriu um novo inquérito para continuar a investigar outras pessoas que tenham participação na morte, inclusive a própria pastora e deputada federal Flordelis e outros filhos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Adminsitração Covas é considerada boa ou ótima para 28% dos paulistanos

Publicado


source
Bruno Covas
Andre Bueno / Camara de São Paulo

Desaprovação do tucano caiu nos últimos seis meses.

Segundo dados revelados pelo Ibope, 28% dos moradores da cidade de São Paulo consideram a administração do prefeito Bruno Covas (PSDB) boa ou ótima, o que mostra um crescimento nos últimos seis meses. Os dados foram obtidos em levantamento feito em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Ao mesmo tempo em que avaliações positivas subiram, o número de eleitores que consideram a administração Covas ruim/péssima caiu de 32% para 28%. Ao todo, 1.001 eleitores participaram da pesquisa. A margem de erro é de três pontos percentuais.

A pesquisa também questionou os participantes sobre a atuação de Covas na pandemia de Covid-19 e, neste ponto, a aprovação do prefeito chegou em 54%, enquanto que a reprovação ficou em 40%.

A pesquisa também avaliou os governos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governador João Doria (PSDB).  Segundo o levantamento, 27% dos paulistanos consideram a atuação de Bolsonaro boa ou ótima, 24% regular e 47% como ruim ou péssima.

No caso de Doria, houve uma melhora na avaliação. O número de paulistanos que desaprovava seu governo caiu de 44% para 39% e a quantidade de avaliações positivas subiu de 17% para 23%.

Continue lendo

Nacional

Vídeo: Homem é impedido de entrar em mercado por usar short curto; veja

Publicado


source
short
Reprodução Twitter

Segurança tentou barrar o homem por causa do seu short. “Homem tem que ser composto”, disse


Um homem foi impedido por seguranças de entrar em um supermercado da rede Walmart, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de sábado (19), por conta do short que usava . Um vídeo captou o momento em que o segurança tenta barrar a entrada da vítima alegando que homens não deveriam usar shorts curtos e que havia crianças no recinto.


O segurança que realizou a abordagem disse reiteradas vezes que a vítima não deveria utilizar aquele tipo de vestuário, pois é um homem e “tem que estar composto” . Após minutos de debate, o homem conseguiu entrar no mercado, mas foi novamente repreendido. 

“Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender. Dessa vez, questionei ao segurança do vídeo sobre o porquê de todo esse incômodo comigo e a resposta foi essa que vocês estão vendo”, escreveu o jovem em sua rede social ao explicar a abordagem.


“O senhor, até esse momento, o senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar seu short . Homem tem que estar composto, temos várias crianças ali”, disse o segurança diversas vezes no vídeo.

A vítima disse que vai processar a rede de supermercados. Em nota divulgada pelo jornal Correio*, da Bahia, o grupo Big Bompreço, responsável pela unidade onde a abordagem ocorreu, disse que o segurança será afastado . Também disseram que vão realizar ofícinas com os funcionários sobre o código de ética da empresa. O supermercado define em suas regras que apenas pessoas em trajes de banho podem ser impedidas de entrar no local.

“O Grupo BIG informa que o fato ocorrido no supermercado de Itapuã é inadmissível e não corresponde ao procedimentos e valores da empresa. Tomaremos as medidas cabíveis, como o afastamento nesta manhã do segurança terceirizado. A empresa está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento. Reiteramos que não aceitamos situações como essa e reforçamos nossos pedidos de desculpas ao cliente”, comentou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana