conecte-se conosco


Entretenimento

Festa Junina! São João de Campina Grande é uma das maiores do Nordeste

Publicado

A festa junina de Campina Grande começou oficialmente nessa sexta-feira (7) e vai até o dia 7 de julho. Antes da abertura oficial do São João, Elba Ramalho usou os palcos do Parque do Povo para a gravação do seu DVD com participação de Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino do Jota Quest.

Leia também: De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana 


Solange Almeida se apresenta nesse domingo (9) no São João de Campina Grande
Reprodução/Instagram

Solange Almeida se apresenta nesse domingo (9) no São João de Campina Grande

Na festa junina desse ano, Campina Grande recebe grandes nomes da música sertaneja e do forró, como Solange Almeida, Calcinha Preta e entre outros. Quem estava confirmado para se apresentar no São João era o cantor Gabriel Diniz, que faleceu no último dia 27 de maio. Ele  iria participar no dia 30 de junho.

Nesse sábado (8), o palco de Campina Grande recebe diversos shows, como Flávio José, Calcinha Preta , Avine Vinny, Os Gonzagas e a apresentação do Grupo Folclórico. Já no domingo (9), Solange Almeida  , Walkyria Santos, Banda Palov e o Grupo Folclórico dominam os palcos do arraial.

Leia também: Gabriel Diniz é homenageado na festa junina de Caruaru


Léo Santana sobe ao palco do São João de Campina Grande na quinta-feira (13)
Reprodução/Instagram

Léo Santana sobe ao palco do São João de Campina Grande na quinta-feira (13)

Na terça-feira (11), a festa continua com Atos 2 e Gustavo Guedes. Quarta-feira (12), o público paraibano contempla os shows de Zezo, Banda Encantus, Alexandre Tan, Fanana e Forrozão das Antigas.  Já Dorgival Dantas, Léo Santana, Ranniery Gomes e Novo Tom se apresentam na quinta-feira (13). E quem fecha a segunda semana do São João na sexta-feira (14) é Capilé, Gegê Bismarck e Nenem Oliveira.

O palco principal da festa fica localizado na arena de shows do Parque do Povo, e esse ano vai homenagear o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

Leia também: Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

Já na Vila Junina, a festa junina começa a partir das 15h e vai até às 23h. Janício e Gitana Pimentel se apresentam no sábado (8) e Trio SiCabra Bom de Xote e Fabiano Souto sobem ao palco no domingo (9), ambos os shows com entrada gratuita.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Publicado


source

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que não respeitam as mulheres por suas escolhas e que a criticam diariamente. Para isso, a influencer compartilhou um clique desinibido do seu bumbum.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que ‘meu corpo, minhas regras’ e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis”, escreveu Geisy Arruda .

“Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f…-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f…! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f…-se está sempre ligado. Segue!”, completou.

Já nos seus Stories, ela compartilhou uma conversa que teve com uma seguidora que a aconselhou para não se expor demais. “Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida”, desabafou a modelo.

“As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade”, concluiu Geisy Arruda .


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana