conecte-se conosco


Entretenimento

Ferrugem, Dilsinho e mais: as lives de pagode no Youtube em abril

Publicado


source

Se o isolamento social está obrigando todo mundo a ficar em casa, diversos artistas tentam tornar esse momento um pouco menos doloroso fazendo shows através de lives no Youtube. Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, entre outros, já entraram na onda, mas e os fãs de pagode?

Leia também: Pandemia: Mumuzinho faz show na varanda do prédio e surpreende vizinhos

Turma do Pagode arrow-options
Reprodução

Turma do Pagode fará live nesta quarentena


Para quem gosta de pagode , a “agenda do mês” já está disponível com lives de artistas como Dilsinnho, Revelação, Turma do Pagode e muito mais. Confira:

Leia também: Em meio à pandemia de Covid-19, Projota lança música sobre fé e esperança

10/04 – Me Leva Pra Casa (20:00)
10/04 – ImaginaSamba (20:00)
10/04 – Grupo TudoJuno (20:00)
11/04 – Legado (16:00)
12/04 – Turma do Pagode (16:00)
13/04 – Na Hora H (20:00)
15/04 – Revelação (21:30)
18/04 – Alexandre Pires (16:00)
19/04 – Ferrugem (16:00)
20/04 – Pixote (20:00)
21/04 – Menos é Mais (16:00)
21/04 – Dilsinho (19:00)
26/04 – Di Propósito (17:00)

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Borat fala sobre recuperação após ser baleado e desabafa: “Tive medo de morrer”

Publicado


source
Borat
Divulgação/Instagram/Reprodução

Borat fala da recuperação

Bruno Miranda, conhecido como o Borat de “Amor & Sexo”, segue em recuperação no hospital após ter sido baleado por um policial no Rio de Janeiro . O assistente de palco teve que ser operado às pressas, mas já mostra sinais de recuperação, como ter dado os primeiros passos após as cirurgias .

“Estou a base de muito remédio. É muita dor. Até morfina tomei. Só me resta aguardar. Depois que escapei dessa, não posso mais ter pressa de nada”, ele contou em entrevista à Quem. Borat também relembrou como foram os momentos seguintes ao tiro, enquanto ele aguardava pelo resgate.

“Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chegar”, contou.

A bala perfurou o rim e o intestino de Bruno Miranda . Por conta disso, ele teve que ir diretamente para a mesa cirúrgica e agora espera para ver se os órgãos atingidos estão funcionando normalmente. Sobre as investigações policiais, o assistente de palco falou que não está acompanhando as atualizações do caso.

“No momento, não consigo raciocinar sobre nada relacionado a isso. Só quero me recuperar para sair desse hospital e voltar para minha família logo. Não vejo a hora de estar em casa de novo com minha esposa e meu filho novamente. Só isso. Não quero mais nada. Depois eu penso o que vou fazer”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Internada, Claudia Rodrigues fará bateria de exames e receberá remédio adiantado

Publicado


source
Claudia Rodrigues
Divulgação

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo . Ela deu entrada na unidade na madrugada da última segunda-feira, dia 30, após sentir dores, decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, que a atriz foi diagnosticada há 20 anos.

Na manhã desta terça-feira, a empresária da artista enviou um comunicado à imprensa informando que ela está fazendo uma bateria de exames e que receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

“Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram”, diz o comunicado.

A última internação da artista foi em julho, após passar ela levar uma queda no banheiro em casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.

“Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia”, disse a assessora Adriane Bonato na época, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana